Aventura Natalina Dos Simpsons escrita por Marieehzinha


Capítulo 6
Betowa?


Notas iniciais do capítulo

Eu posto todos os dias...não saiam do site*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305428/chapter/6

-Meu Deus vocês parecem crianças...Ainda continuam com isso?

-Concordo com a Meg-Lisa afirmou!

-Bart você já tem 21 anos!! Não sabe se comportar ainda?-Continuei-E você papai que coisa de criança...Vamos logo fazer o chek-in antes que eu ponho vocês dois de castigo ouviram?

-Sim Meg-Falaram os dois em coral com a voz e cabeça baixa

-Agora vamos vamos vamos-mamãe disse.

E fomos todos para o chek-in e logo depois fomos direto para o avião.

-Papai lá vem a hora da camidaaaaaa-Bart gritou.

-Oba comida de avião é uma D-E-L-I-C-I-A -papai soletrou-E para melhorar ainda é de graça!!

-Gente sem pagar micos ok?

-Ahh Meg quanto eu estava na sua idade eu tentava faze-los não pagar mico...Mas não adianta..O melhor a fazer agora é abaixar a cabeça e se esconder de todos!

Então eu e Lisa ficamos de cabeça baixa enquanto papai e Bart pareciam uns animais comendo.

-Lisa conlisença-Falei-Vou ao banheiro.

-Tudo bem Meg mas não demora-Ela disse

-Ok volto rapidin.

Ao andar fui olhando para traz e sem querer, tonbei em um garoto da minha idade...acho que é da minha idade pelo tamanho...ahh mas enfim ele era lindo...mil vezes mais bonito que o Milhouse.

-Está tudo bem-Ele perguntou

-B...b....bom está tudo sim.

-Desculpe...Me chamo Beto...Beto Waling....Mas bode me chamar de Betowa.

-Oi meu nome é Meg......Meg Simpson.

-Nossa você é linda.

No começo achei ele um tanto atirado mas depois eu nem liguei...Eu era linda mesmo...Ahh e ele também.

-O....o....obrigada igualmente.

Ele deu um sorriso e a mãe dele o chamou...ele pediu lisença e saiu...e derrepente eu nem quis ir mais ao banheiro....voltei ao meu assento e fiquei lá sonhando acordada.

Depois de contar oque aconteceu a Lisa ela me fez uma pergunta:

-Betowa???? Porque o apelido dele é Betowa??

-Poque é o nome dele e as iniciais do sobrenome...Beto Waling.....Betowa-ling.

-Ahh tá etendi..Mas e ai rolou um cluma??

--Ahh Lisa ele disse que eu era linda...Ahh que sonho...

Ele tinha olhos azuis...Cabelo liso castanho....Uns labios bem rosinhas...E ele é lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*C-O-M-E-N-T-E-M* e divulguem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Natalina Dos Simpsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.