A Paciência Do Amor escrita por Uchiha Lori


Capítulo 1
Capitulo 1: O plano de Hanabi!


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, está a minha primeira fic e não tenho experiencia nenhuma, porém, não predento usar isto para justificar meus erros, então se não gostaram podem me apedrejar!
Boa leitura, e obrigada pela credibilidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305400/chapter/1

   A noite começava a cair, e Hanabi estava a terminar de arrumar a irmã para seu noivado, até mesmo a menina de nove anos de idade percebia quanto seu pai era sem escrúpulos, em dar a mão de sua irmã de apenas 15 anos em casamento ao príncipe de Toushin,a troco de ter sua divida esquecida;Tudo bem era o príncipe de seu país, e assim um ótimo partido olhando para o fato do conforto que ele ofereceria a sua esposa, mas ainda sim era 8 anos mais velho que Hinata, a idade não é empecilho algum quando ambas as partes tem experiência;Mas no caso, Hinata era completamente inocente em vista do que diziam sobre o príncipe Sasuke.

-Você esta linda Hina-chan, só que isso só vai fazer o príncipe fixar a idéia de se casar com você!

-Eu sei Hanabi, mas se não me casar com ele vamos morar de baixo da ponte!

-Por Kami-sama Hinata!Você mesma diz que pode trabalhar, todos nós somos saudáveis e podemos trabalhar para o nosso sustento!

-Não, é bom sim trabalhar, mas na hora certa Hana-chan, você ainda tem muito que aproveitar da sua infância, e o papai já tem certa idade para se sacrificar... E também sou muito baka, em achar um sacrifício me casar com o príncipe, é o sonho de toda moça...

-Mas não é o seu, sei que sempre sonhou em se casar com alguém que amasse!E se você sentir alguma coisa pelo príncipe é admiração, mas convenhamos acho que nem isso..

    Antes que Hanabi conclui-se sua fala uma criada entrou afobada no quarto avisando que o príncipe já havia chegado e que Hiashi exigia a presença da filha na sala imediatamente. Um pouco tremula Hinata andou até o extenso corredor que em seu final tinha a escadaria que dava para a sala. Quando a moça chegou ao começo da escadaria pode ver o pai e o noivo conversando, sentiu o corpo estremecer e precisou se apoiar no corrimão para não cair, tentou descer silenciosamente, porém seus sapatos a traíram, o barulho do salto contra a madeira atraiu a atenção dos homens que conversavam. Hiashi não parecia impressionado com a beleza da filha, já não se podia dizer o mesmo de Sasuke que estava de boca aberta diante tamanha beleza, não sabia se admirava o belo e sensual corpo da jovem ou se encantava-se com o rosto angelical.

    

     Assim que a Hyuuga terminou de descer as escadas seu pai fez sinal para que se senta-se ao seu lado no sofá, Hinata então ficou frente a frente com o noivo que mantia uma face serena, já ela estava completamente ruborizada.O rapaz percebendo o incomodo da menina, voltou o a conversar com o futuro sogro.

-Eu gostaria de entregar um pequeno presente a sua filha, não sei se é de gosto dela, pois ainda não a conheço bem!Efim espero agradar.

        Sasuke tirou de dentro de um bolso no paletó uma caixinha preta quadrada, e a abriu então revelou-se um belo colar de prata com pingentes de pequenas estrelas e no meio em destaque uma lua cheia.

-Espero que tenha gostado!Eu...

-Não posso aceitar!

      Foi à única resposta que a Hyuuga conseguiu dar, nunca se imaginou ganhando um presente tão belo quanto aquele. E ainda por cima era o frio e indiferente príncipe Sasuke que a estava presenteando, era de deixar qualquer um sem reação.

-Não só pode como deve, Hinata minha filha, Sasuke é seu noivo, deixe-o fazer um agrado a você.

-Seu pai esta certo Hinata, posso colocá-lo em você??

-P-Pode...

        Sasuke então se colocou atrás da noiva e jogou seus belos cabelos negros que estavam soltos para frente, tocou-lhe as costas que estavam descobertas-Hinata usava um vestido tomara que caia azul longo- sentindo a maciez e da pele alva da morena, queria toca-la mais, mas teria tempo para isso não queria assusta-la, colocou o colar na moça sentindo seu perfume o que o fez estremecer.

-Pronto, ficou muito bonito em você.

-O-Obri-brigada

-Hinata não precisa ter vergonha, afinal vamos nos casar...

-Isso é falta de convivência!

          A voz estridente de Hanabi ecoou pela sala, a menina havia tido uma idéia brilhante, a poucos minutos atrás a menina tinha atendido um telefonema doas amigos de Hinata a chamando para uma reunião de despedida para Shino que se mudaria, sabia que o príncipe odiava festas, e com certeza odiaria o grupo de amigos de Hinata.

-Hanabi, não devia interromper, e isso foi de tremenda falta de respeito mocinha, porém, devo concordar que seria melhor que Sasuke e Hinata se conhecerem melhor antes do casamento, e aparições oficiais.

-Concordo também Hiashi-sama, é melhor eu e Hinata demonstrarmos alguma intimidade em publico, caso contrario despertaria desconfianças...

        Sasuke falou como se importava-se apenas com o que o falariam, mas na verdade estava adorando a idéia de ficar sozinho com a noiva.

-Então que tal a vossa alteza real levar minha irmã hoje mesmo para jantar no restaurante Ichinto?Bem...Ainda é cedo e a Hina-chan esta toda arrumada!

-Acho uma ótima idéia Hanabi-sama, mas é claro se Hiashi permitir...

-Já tem minha permissão

        Hinata assistia a tudo calada, estava pasma Hanabi não aprovava a idéia de seu casamento com Sasuke até horas atrás, e agora apoiava a idéia dos dois se conhecerem melhor...Realmente era uma atitude estranha de Hanabi.Onde ela queria chegar com isso?

Continuem acompanhando a fic e descubram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas no final podem parecer sem sentido por enquanto, mas no próximo cap vão ficar mais claras!Perdoem erros de português de concordância!
Beijocas da Lori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paciência Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.