Sweet Temptation escrita por LionQuinn


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305369/chapter/15

Na segunda feira, quando Quinn entrou no clube glee, apenas Tina estava lá, os instrumentos estavam largados no canto esquerdo da sala e os bancos estavam vazios e nem mesmo Brad estava com seu amado piano.

-Cade todo mundo? – Quinn perguntou enquanto olhava para Tina que desenhava algo em seu caderno, a asiática levantou a cabeça para olhá-la.

-n-n-nínguem apareceu a-ate agora – Quinn franziu o cenho enquanto andava ate a cadeira ao lado de Tina e sentava ao seu lado, Kurt e os outros não poderiam ter desistido, ou poderiam? Quinn suspirou e olhou para o caderno de Tina, ela estava desenhando uma fênix feita de fogo, a garota olhara em volta enquanto franzia o cenho procurando por algo que tivesse inspirado a asiática a desenhar aquilo, Quinn não achara nada parecido com uma fênix ali.

-Você fez isso? – ela perguntou e Tina sobressaltou levemente, ela não estava acostumada a conversar civilizadamente com Quinn, ela acreditava fielmente que a Punk nem mesmo lembrara-se das várias vezes que havia lhe empurrado contra os armários e jogado raspadinha em seu rosto e derrubado suas coisas no corredor.

-É – Tina respondeu enquanto colocava os detalhes finais em seu desenho – Fênix são legais, elas podem ser ‘derrubadas’, mas depois elas resurgem e os ferimentos antigos a deixam mais forte – Tina explicou e olhara para Quinn que levantou de repente e agarrou o pulso da outra garota. Tudo começou a fazer sentido naquele momento. O Clube Glee seria como uma fênix.

-Vamos nessa Tina, temos que salvar o clube glee – explicou enquanto saia correndo da sala enquanto arrastava a asiática consigo. Tina apenas arregalou os olhos enquanto pensava o que ela tinha dito para que a garota reagisse daquela forma.

.

.

.

.

Rachel caminhava de braços dados com Finn pelos corredores da escola, ela estava com seu uniforme das cheerios e ele com seu casaco do time de futebol, apenas para deixar claro aos outros estudantes que eles eram a realeza naquela escola, todos abriam caminho enquanto eles caminhavam, há um mês, Tanto Rachel quanto Finn adorariam aquilo, mas naquele momento eles se sentiam com náuseas diante de toda aquela atenção desnecessária. Rachel sentiu seu coração acelerar ao ver Quinn aparecer no corredor.

When he calls to me I am ready

I'll wash his feet with my hair if he needs

Forgive him when his tongue lies through his brain

Even after three times he betrays me

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

I'll bring him down, bring him down, down.

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

A king with no crown, king with no crown

A Garota estava falando com uma das cheerios, obviamente estava flertando com ela, mas seus olhos foram em direção a Rachel que mordeu os lábios levemente enquanto sentia suas bochechas corarem e apertou levemente o braço de Finn.

I'm just a holy fool

Oh baby it's so cruel but

I'm still in love with Judas baby

I'm just a holy fool

Oh baby it's so cruel but

I'm still in love with Judas baby

Woah, woah, woah, woah, woah

I'm in love with Juda-as, Juda-as

Woah, woah, woah, woah, woah

I'm in love with Juda-as, Juda-as

Quando o casal pela loira, Rachel olhou para trás por cima do seu ombro esquerdo e viu que Quinn também estava lhe olhando com um sorriso malicioso, mas ao mesmo tempo um sorriso muito diferente de malicia, quase carinhoso.

In the most biblical sense I am beyond repentance

Fame, hooker, prostitute wench vomits her mind

But in the cultural sense I just speak in future tense

Judas kiss me if offenced

Or wear ear condom next time

I wanna love you

But something's pulling me away from you

Jesus is my virtue

And Judas is the demon I cling to

I cling to

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Gaga

A Morena voltou a olhar para frente e não viu Quinn suspirando melancolicamente e voltando sua atenção para a Cheerio a sua frente.

.

.

.

.

Quando os membros do Clube Glee apareceram no Breadstix, eles se entreolharam confusos e estranharam enquanto tentavam achar uma explicação para tudo aquilo, Finn cruzou os braços enquanto procurava por Quinn, final havia sido ela que havia lhe chamado ali.

-Ok, que tipo de brincadeira é essa? Quinn nos chamou aqui somente para zoar com a gente? – Artie perguntou enquanto rolava ate ao lado de Kurt que olhou para Finn que deu um sorriso pequeno para o garoto.

-Tenho certeza que Quinn vai nos explicar o que esta acontecendo – Mercedes garantiu enquanto olhava para os outros Gleeks, ela olhou para Rachel que arqueou a sobrancelha desafiadoramente. Mercedes apenas ignorou a Cheerio.

-Senhoras, senhores e Gays – eles ouviram a voz de Quinn e todos olharam em volta, Kurt revirou os olhos ao ver que a garota se referia a ele quando falava dos ‘gays’ e cruzou os braços enquanto olhava para o pequeno palco que estava à frente deles, havia um grupo de garotos com ternos azuis e sorrisos patéticos em seus rostos.

Uma música de fundo começou a tocar e todos hesitantemente começaram a sentar em suas cadeiras, Kurt continuava com os braços cruzados enquanto sentava ao lado de Sam que mexia a cabeça no ritmo da música. Ele reconheceu como “Silly Love Songs” o que lhe fez querer revirar os olhos, tudo o que ele queria era que cantassem algo romântico quando o garoto da sua vida estava agarrado com uma líder de torcida que estava no armário.

Um deles tinha o cabelo ensopado com gel o que fazia seu cabelo brilhar e Kurt fez uma careta, os outros garotos atrás dele abriram passagem e Quinn apareceu, Rachel arregalou os olhos assim como os outros membros do Clube Glee, no lugar das mechas róseas estavam as naturais mechas douradas, Suas roupas eram comportadas, uma calça jeans preta e uma camiseta cinza, ela ainda tinha o piercing no nariz.

Santana riu levemente e olhou para trás, por cima de seu ombro direito e viu que Brittany estava lhe olhando com um leve sorriso, a latina ergueu sua mão e acenou levemente para a loira que sorriu um pouco mais abertamente. Quando a música acabara todos olharam para Quinn com expectativa, ela apenas tinha um enorme sorriso.

-Clube Glee, eu queria apresentar a vocês, Blaine Anderson – Disse enquanto colocava sua mão no ombro de Blaine – O Novo membro do Clube Glee – ela disse e todos ficaram boquiabertos, ele era um garoto talentoso e todos só tiveram um único pensamento.

Adeus solos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente achei esse capitulo muito tosco :c mas prometo que o próximo vai ser melhor, que gostou da Quinn loira novamente? :3' Bom, espero que vocês comentem. no próximo capitulo é o tão esperado baile :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Temptation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.