Saki No Sutorku - Destino Traçado escrita por Kagome


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito mina!!
Mas voltei!!!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305357/chapter/4

-Como assim! Me procuravam pra que?              - diz Louise

                -Eles querem te matar assim como mataram seu pai! – sussurra Valéria.

Louise paralisou. Ela ia ser morta igual ao seu pai assim como tinha pensado. Ela tinha que dar um jeito de sair dali.

                -Como eu saio daqui? Eu tenho que fugir! – sussurra Louise.

Valéria balança a cabeça negativamente.

                - Não há como. Eu estou aqui há 10 anos e nunca vi nenhuma conseguir sair.

                - Espera aí. – diz Louise – Essa história está mal contada! Como assim há 10 anos?! Ele está me procurando desde meus 4 anos por quê?

                - Quieta! Ele está vindo! – diz Valéria – Anda menina pegue aquele avental e vai olhar o arroz pra mim! Vamos!

                -Tttá... – diz Louise confusa.

                - Ela está fazendo tudo direitinho Valéria?- pergunta Caius.

                - Com o tempo ela pega o jeito... - diz Valéria com cara de desprezo, mas Louise sabia que no fundo ela estava se controlando pra não chorar.

                - Ah mais eu acho que ela não vai ficar aqui muito tempo não...Depende de como as coisas vão acontecer. - diz Caius observando Louise cozinhar e ela o encarava.

                - Então eu vou pra sala e você chama o Nate pra ficar de olho nelas. Acho que ele se interessou nela. – diz Caius e dá uma risadinha. – Finalmente nosso garotinho gostou de alguma.

                -Se interessou nela? O Nate? –  indaga Valéria – Que milagre! – e riu.

                -Pois é... – diz Caius e sussurra algo no ouvido de Valéria. – Agora vai ficar bom. – diz ele e sai.

Valéria chega perto de Louise e murmura em seu ouvido:

- O Nate é o segundo no comando aqui agora. Se ele gostou mesmo de você e quiser ficar com você aqui eles não podem te matar. Isso é muito bom!

-Mais e se eu não quiser ficar com ele? – pergunta Louise chocada com o que Valéria disse.

- Louise você não está entendendo! Se você não ficar com ele você morre! – explica Valéria.

-Mas... Ele disse pra mim que ele também era refém deles... – disse Louise.

- Àquela hora, mas o Caius acabou de me contar que ele elegeu o Nate como segundo no comando. – explica Valéria aliviada.

-Mas eu não entendo. – diz Louise – Porque logo depois de me capturar ele vira o segundo no comando?

-Sei lá! – diz Valéria feliz da vida abrindo a panela de frango ensopado – O Caius é meio doido!

“Não... “pensa Louise “Ele está fazendo isso por algum motivo. Seria muita coincidência.”

Passa um tempo e Nate entra na cozinha.

- E como vão as coisas aqui? – pergunta Nate.

- Vão bem Nate... – diz Valéria

- O Caius disse que ela está fazendo tudo direito. – diz Nate olhando pra Louise. Ela retribui o olhar, mas logo desvia.

“O que é que está acontecendo comigo? Porque eu não consigo olhar pra ele?” pensa Louise.

Nate chega perto de Louise e sussurra em seu ouvido:

- Depois do jantar posso conversar com você lá perto do portão? – e olha para Louise. Ela assente desconfiada e nervosa.

- Andem rápido porque o Caius já está impaciente. – diz Nate e sai.

- Então... O que ele falou com você? – pergunta Valéria curiosa.

- Ele falou que quer conversar comigo perto do portão depois do jantar. – diz Louise corando.

“Por que diabos eu estou corando?! PARA! Que droga!”

                - Hum... Você gosta dele também né?- pergunta Valéria com cara de sem vergonha.

                -Quê? Ah! Vai cozinhar e não enche! – fala Louise ainda corando.

Meia hora se passa e Valéria chama para servir o jantar. Louise a ajuda por a mesa. Todos os outros conversam e gritam entorno da mesa, mas Nate permanece calado. Seu amigo o cutuca e diz:

                - Ei Nate! Vamos nos divertir depois do jantar! Tem um barzinho ali na estrada!

                - Não. Eu tenho coisas a fazer. – diz Nate sério.

                -É já vi... Agora que virou o segundo no comando vai virar as costas para seu amigo.

                - Não exagera! – diz Nate rindo. – Você sempre vai ser o Tinho.

Nesse momento seu amigo fica vermelho e Nate morre de rir.

Louise entra. Nate para de rir e fica olhando pra ela. Ela põe a panela na mesa e olha para ele. Caius fica olhando de um para o outro e diz em alto e bom tom:

                - Acho que nós temos um casal à mesa! – e todos olham de Nate para Louise. Os dois ficam muito vermelhos e desviam o olhar.

Louise janta com Valéria na cozinha. Ela não para de perguntar para Louise coisas sobre ela e Nate e Louise cansa de falar para que ela pare.

O jantar termina.  Louise e Valéria vão para tirar a mesa. Caius fica observando Louise ir e vir o tempo todo.

Elas terminam e Louise avisa para Valéria que vai conversar com Nate. Valéria faz aquela cara de encorajamento e Louise vai.

Ela vai andando em direção ao portão de entrada e de repente sente seu braço sendo puxado para dentro do matagal que tem ao lado.

                - Ahhhh!- ela grita, mas a pessoa tapa sua boca. Ela olha para quem a puxou e vê. Era Nate.

                -Não grita! – diz ele – Eles vão te ouvir.

                -Porque você me puxou pra cá? – pergunta Louise furiosa e corando.

                - Porque eu quero que ninguém nos ouça. – sussurra Louise.

Louise pensa:

“Hã? Como assim? Ai Senhor me ajuda!” então Nate fala:

- Eu queria conversar com você sobre o que todos estão comentando... – diz Nate corando.

-Hm?... – Louise se faz de desentendida- Sobre o que?

- Desde que eu te vi, sabia que você era especial... – diz Nate – Sabia que era você a quem eu tinha que proteger...

“Ai meu Deus! O que eu faço?”  pensa Louise desesperada.

Ele vai aproximando... aproximando. Por instinto Louise o empurra e ele cai numa poça de lama.

- Aiiii! Me desculpe sério!! NÃO SEI POR QUE FIZ AQUILO!! – fala Louise muito rápido.

Nate levanta e fala:

- Sem problema eu que me antecipei demais... Agora- ele puxa Louise pelo ombro e faz ela se abaixar e os dois ficam invisíveis no matagal. - Como vamos fazer pra sair daqui?

-Hã? – diz Louise e pensa “Do que ele está falando? Ele era refém e virou o segundo no comando. E agora ele quer sair? Que cara confuso?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saki No Sutorku - Destino Traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.