Saki No Sutorku - Destino Traçado escrita por Kagome


Capítulo 2
O Assalto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305357/chapter/2

Eu nunca me senti tão alegre em toda minha vida- pensa Louise -Eu me sentia agora mais feliz do que há 3 meses quando meu pai morreu. Óbvio não é sua retardada!Como você ficaria feiz com uma coisa dessas?

Seus pensamentos foram interrompidos por uma Meyra empolgada com as vitrines da loja.

-Olha só Lô!!- diz Meyra.

-Esse é meu novo apelido? - pergunta Louise- Lô??Não podia ser outro?

Meyra ignora e aponta pra uma loja com um monte de vitrines.Louise segue o dedo de Meyra e vê. Uma pequena bolinha dourada com duas asinhas saindo do topo uma de cada lado.

-Ah meu Deus!!- exclama Louise - é o Pomo de Ouro!! Igualzinho o do filme! Qual o nome dessa loja??- era a FNAC.

-Tinha que ser, né?- comenta Meyra.

-Vamos entrar e perguntar quanto custa.

As duas entram na loja e um vendedor chega perto das duas.Meyra paralisa e fica olhando com cara de idiota para o vendedor.

Definição: Cara de Idiota: boca aberta, quase babando, olhar vidrado em alguém ou algo.

Continuando..o vendedor pergunta para as duas:

- Em que posso ajudá-las?

-Bom eu queria saber quanto custa aquele Pomo de Ouro da vitrine.Por favor. - fala Louise.

-Ou você poderia me ajudar a encontrar um significado nessa vida almoçando comigo amanhã. - fala Meyra com olhar de sedução.

Claro que a cara da Louise queimou , e rapidamente ela disfarçou e disse:

- Hehehehe....Éhhh vamos lá me mostra quanto custa por favor.- e sai puxando o vendedor para longe enquanto olha para Meyra com um olhar de repreensão.Meyra retribui com um olhar de criança levada fazendo bagunça.

"É hoje eu vou ter um trabalho danado com essa garota" - pensa Louise.

Nesse mesmo momento eles ouvem barulho de tiros e vidro quebrando. Entram na loja 3 caras vestidos de preto e com meias cobrindo o rosto e um deles diz:

-Todo mundo no chão! Agora!!! Rápido!

 O vendedor puxa Meyra e Louise para trás do balcão e diz:

- Fiquem aqui e não falem nada! - Meyra diz:

-Mas onde você vai? Você pode levar um tiro!

-Eu tenho que fazer alguma coisa!- responde o vendedor.

Nisso os assaltantes olham pela loja e gritam:

- Se alguém estiver escondido eu vou contar até três! Se não saírem do esconderijo, eu meto bala nesse lugar todo!! 1!....

As pessoas foram saindo e o outro assaltante foi pegando as bolsas e revistando as pessoas de cima a baixo.

Louise notou uma coisa. O terceiro assaltante não fazia nada.Só ficava com o olhar baixo e a arma apontada para o chão. Parecia que ele não queria estar ali.

Ela tentou ver seus olhos mas o 1º assaltante já estava no 3 e então ele começou a atirar pra todo lado.

Do seu lado Meyra soltou um berro e Louise olhou apavorada pra ela. Tinha sido atingida no joelho.

O assaltante ouvindo um berro vindo de trás do balcão avançou para lá e pegou as duas pelos cabelos.

Louise desesperada tentou se desvencilhar mas sem sucesso e olhou para o vendedor que as atendera. Estva morto.

Um terror se apoderou dela e de repente não conseguia se mover .Ela olhou para o 3º assaltante e viu que ele também olhava para ela.

"Porque ele está olhando pra mim desse jeito?Ele está com pena de mim?O que que está acontecendo?AAAAAi!!"-pensa Louise.

O assaltante soltou Meyra e agarrou Louise com mais força.

- Hum....- disse o assaltante - Roupa de marca....tênis caro....é...acho que vamos levá-la conosco.

"A meu Deus do céu! O que eu faço! Isso tudo foi presente!!Ai que raiva!!Maldita hora que eu vim pra esse lugar!!" - pensou Louise em pânico.

-Vamos embora!- disse o assaltante levando Louise pelos cabelos.Mas o terceiro assaltante finalmente fala:

- Você disse que só iríamos assaltar e que não levaríamos ninguém! -estava furioso- Você prometeu!

O assaltante 1 ( não tinha outro jeito de saber o nome dele e ele também não iria falar!) chegou bem perto dele, ainda com Louise pendurada em sua mão se concorcendo de dor ouvindo tudo que eles diziam, e disse:

-Eu mando nisso aqui então fica quieto então fica na sua se não eu te mato também.- e deu uma risadinha.- Vamos lá!

-Louise!!!- grita Meyra de dentro da loja - Não!! Louise!!!!!!

-Meyraa!!!! Me solta! - grita Louise mas o assaltante puxa-a para perto de si e diz em seu ouvido:

-Fica quieta senão eu mato ela também.

Um outro pânico se apodera dela e dá uma última olhada em Meyra que se contorce no chão gritando seu nome. Louise assente com a cabeça.

 O assaltante 1 joga Louise para cima do 3 º assaltante que olha para ela com pena.

-Você leva ela! Meu braço já doeu! - diz o assaltante 1 com  tranquilidade.- Vamos embora. A polícia já deve estar chegando.

O assaltante 3 levanta Louise com cuidado e diz em seu ouvido:

- Faça tudo o que eles mandarem.Eles não perdoam ninguém.Também sou refém deles.

 -Vamos Nate! - diz o assaltante 2.

- Tô indo! - diz Nate - Vamos. -Louise assente e começa a andar. 

Eles entram num carro e colocam ela no porta-malas . Louise pensa:

"E agora pra onde eles vão me levar? Que droga! Será que eu vou morrer jovem que nem meu pai?" e começa a chorar baixinho.

O carro segue para um rumo desconhecido e Nate começa a ficar preocupado com ele e também com Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente houve um problema com a sinopse mas eu já consertei!
espero que estejam gostando.
Cassimirinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saki No Sutorku - Destino Traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.