Apocalipse Zumbi - Um Novo Começo escrita por LittlePsychopath


Capítulo 1
A Witch


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de zumbis...de sua opinião >.l



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305261/chapter/1

~Misaki P.O.V On~
–Não pode me pegar! -corria de um zumbi que acabara de entrar no hotel, Comecei a correr em direção a porta e me deparei com mais um zumbi. -Waah! - Fui rapidamente até a cozinha e peguei uma faca. -N-Não! -Corria em direção ao zumbi da porta e o ataquei na perna, fazendo ele cair e me dando chance de sair dali.Estava assustado faz dias...cada vez haviam mais zumbis. Quando esses zumbis começaram a atacar, eu estava na casa de um amigo, por isso estou sem a minha família. Olhei para trás e mais três zumbis vinham correndo na minha direção. -W-Waah! -Corria sem olhar para trás. Até que tropecei em um corpo no chão. -L-Levante-se Misaki! -Disse empurrando o corpo e me levantando. Olhei para trás novamente, eles estavam mais perto! -Maldito corpo! -continuei correndo, até que achei um extintor. Tentei o puxar, mas era muito pesado. Olhei para os dois lados. -F-FIM DO CORREDOR! -assustado corri até uma porta ali perto e achei uma arma. -Agora corram seus zumbis de nada! -Voltei até o corredor. Como usar aquilo, virei de ponta-cabeça e olhei. Acho que é assim...puxei um negócio atrás da arma e logo depois puxei o gatilho, sem querer acertando a cabeça de um dos zumbis. -Ha! Agora aqueles filmes me ajudam! -pensei sorridente.
~Misaki P.O.V Off~


~Riika P.O.V On~
Já tem cerca de dois dias desde que começaram a ter zumbis pelos arredores. Vim para esse hotel, pensando que eles não conseguiriam chegar até aqui. Infelizmente estava errada, dessa vez. Meus pais já estavam mortos, então só eu estava lá. Fui pegar a arma que meu pai tinha - uma simples pistola, mas qualquer coisa serve, por enquanto. Eu já sabia como utilizar uma arma, devido a aulas que eu tinha de tiro. Também tinha algumas facas, mas não são nada de mais. Eu afastava os zumbis, porém eram cada dia mais. Eu teria que sair logo de lá e procurar um lugar seguro, mas por enquanto não conseguia pensar em nenhum. Quando o número de zumbis no hotel começou a diminuir, começei a entrar nos apartamentos, em busca de sobreviventes. Nada por enquanto...Mas ainda faltam alguns andares. Por pouco, um dos zumbis não me pegou. Apareceu junto de cerca de outros quatro, que reconheci como sendo do apartamento 103. -Vão embora! - Disse eu, atirando na cabeça dos mesmos. Era estranho e também ruim ter que atirar em pessoas que eram amigas... Mas não a nada a fazer além disso. Vou continuar a procura pelo andar 9.
~Riika P.O.V Off~

~Misaki P.O.V On~
–Hahaha! Consegui! -sorridente andava pelo corredor do hotel. Andar 10, o último. Quero ver a quantidade de zumbis dos outros andares. Mas primeiro, olhar o que tem nos quartos. Vai que tem alguma arma, entrei no primeiro quarto. Achei algumas comidas enlatadas e algumas garrafas d'água. Guardei na mochila de escola, que peguei da casa do meu amigo, antes de fugir de lá. Fui no segundo quarto, nesse já achei uma faca...toda ensaguentada, estranhamente. A guardei mesmo assim. Terceiro quarto não tinha nada, só pessoas mortas, com rosto desfigurado, teria que me acostumar á isso. Olhei no último quarto do corredor e achei...uma coisa muito desagradável. -O-O-Onii-Chan? -cheguei perto e olhei. -ONII-CHAN! -comecei a chorar, olhando para o corpo dele todo esanguentado e pálido. -POR QUE!? - Saí daquele quarto e fechei a porta. Me sentei no canto daquele corredor e fiquei encolido chorando.
~Misaki P.O.V Off~

~Riika P.O.V On~
Entrei em alguns dos quartos, mas não havia nenhum sobrevivente. Só mais zumbis, de pessoas que eu uma hora conhecera. Bem, pelo menos eu consegui um pouco de comida, e água, que guardei em algumas garrafinhas pra poder carregar. Peguei uma mochila que estava no quarto de um grande amigo meu, que agora está morto. Guardei os suprimentos na mochila e fui até o último andar. O resto do prédio estava completamente vazio, a não ser que você considere corpos como outras pessoas. Antes mesmo de entrar no primeiro quarto do andar 10, ouvi um choro no fim do corredor e fui ver o que era. Era um garoto, com 10 ou 11 anos. Eu chamei sua atenção, falando baixo: -Ei...Não é seguro ficar aqui sozinho. Você está bem?
~Riika P.O.V Off~

~Misaki P.O.V On~
Olhei para frente de onde vinha a voz -U-Uhnn...-limpei as lágrimas -O-Oi...estou bem sim...-me levantei pegando minha arma do lado -Qual seu nome?
– Eu sou Riika, Riika Shion. E você, quem é? Nunca te vi por aqui.
–Eu sou Misaki Nakajima...pois é, eu sempre fico embaixo de camas e coisa e tal, porque eles não me pegam...mas agora tenho uma arma! -sorri para a maior, tentando esquecer do corpo do meu irmão que estava na sala ao meu lado. Após me lembrar olhei para a porta fechada abaixei a cabeça e logo olhei para ela de novo: -Você vai me deixar sozinho?
~Misaki P.O.V Off~

~Riika P.O.V On~
–Claro que não! Por que eu deixaria? -Dizia eu, enquanto sorria para Misaki.- Bem, precisamos ir logo procurar um abrigo, antes que os zumbis nos achem aqui, o que não vai demorar. Já pegou tudo que precisa?
–Já! Água, algumas comidas enlatadas, essa arma e uma faca...
–Acho que devemos ir então. Tem mais alguém com você?
–Poderia...se não estivesse...
–Eu... Entendo. Vamos logo. Eu estendia minha mão para o garoto e segurava na mão do mesmo, levando-o. Descemos até o andar do Hall. Dava para ver os zumbis logo ao outro lado da rua. Uns 8 ou 9 deles. Não sabia se era pra correr, nos esconder ou ir contra eles. Eu deixei Misaki do lado de dentro, dizendo-o para não sair até que a situação melhorasse. Fui contra alguns zumbis, atirando onde eu podia, sempre o mais perto possível da cabeça. Tive que ir com uma faca na mão esquerda, pois os zumbis vinham de uma vez. Restavam três deles, mas as balas da minha arma tinham acabado.
~Riika P.O.V Off~

~Misaki P.O.V On~
Brincava com meus dedos esperando a Riika terminar de matar os zumbis, até que paro de escutar os tiros. Saio de dentro do hotel -Riika! Precisa de ajuda? -a observava atentamente. Logo, olhei para o meu lado e vi um zumbi. -Waah! -me assustei caindo no chão e logo pegando minha arma e conseguindo atirar na cabeça do zumbi. -Ha! Isso é para vingar meu irmão! -gritei nervoso, me levantando. Olhei para o outro lado mais dois vinham, a arma tinha acabado as balas. Peguei minha faca e corri na direção da Riika com a intenção de nós dois fugirmos.
~Misaki P.O.V Off~

~Riika P.O.V On~
Vi Misaki vir correndo em minha direção, com a faca. O puxei pelo braço, e saímos correndo. Consegui entrar em uma casa, que por sorte estava sem zumbis. Fechei portas e janelas com tudo o que tinha dentro da casa que pudesse, e fui procurar alimento e talvez algumas armas. Não tinha muita coisa, mas dava pra passar cerca de três dias com a comida restante que havia lá. Consegui mais umas armas, todas carregadas. Também tinha munição extra, o que deixava em vantagem, pois teríamos armas para escolher. Também tinham alguns kits de sobrevivência. Reconheci a casa depois de um tempo, era a de um policial, que provavelmente está morto também. Fui investigar a casa, estava muito quieto. Encontrei pedaços rasgados de roupas e muito sangue no chão. Um zumbi teria feito isso? Mas como, se não restava mais nada? Fui até a varanda do quarto de casal, seguindo o caminho de sangue. O corpo da esposa do policial estava pendurado na varanda, rasgado. Tentei sair dali, na tentativa de não ter que ver aquela cena denovo. Mas o que teria feito aquilo?
~Riika P.O.V Off~

~Misaki P.O.V On~
–Ahnn...- Me assustei ao escutar um choro vindo do banheiro. Andava lentamente até o local e dei uma esticada de pescoço para ver o que passava ali dentro. Vi uma mulher de cabelos loiros de costas para mim. -T-Tá tudo bem, moça? -fitava a mulher que nem sequer se virava -Hm...O que passa? -Olhei para o lado e tentei acender a luz, quando acendi a mulher se levantou gritando estrondosamente, me assustando. -AHHHHH! -saí correndo dali -S-SOCORRO! -corria com medo dali. -O o que é issso!!? -fugia sem saber para onde estava indo sem nem sequer olhar para trás, escutando aquela mulher me seguir gritando. -RIIKAAA!! -olhei para trás e aquela mulher de garras afiadas ainda corrida atrás de mim...ela era rápida!
~Misaki P.O.V Off~

~Riika P.O.V On~
Ouvi Misaki gritando por mim, e fui atrás. Ele estava sendo perseguido por... Uh... O que era aquilo exatamente?! Pelas garras, foi o que acabou com a mulher do policial. Bem, se fez uma vez, pode fazer denovo. Tentei fugir junto de Misaki, mas não conseguimos. Acho que esqueci do "pequeno detalhe" de que se eu fechei tudo, não daria pra SAIR também. O jeito é acabar com aquilo. Peguei as armas, uma em cada mão, já completamente carregadas. Tentei atirar contra "ela", mas era muito rápida. Carreguei Misaki nas costas até o segundo andar, onde estava o quarto do casal. Tentei ignorar o corpo despedaçado da mulher e pulei da varanda. Ainda bem que a rua estava totalmente deserta, sem zumbis. Fomos escorregando em pé pelas telhas, até o final. Aquela coisa... Bem, vamos dar um nome. Witch é bem adequado, eu acho. A Witch parou onde havia mais claridade, mas pouco depois desceu também, indo atrás de nós. Deixei Misaki escondido perto dali, e começei a atirar na Witch, com ambas as armas. Parecia surtir efeito, mas não o suficiente. Corri para perto dela -me senti suicida, mas acho que vai dar certo.Pulei em cima dela, fazendo o possível pra desviar das garras. Joguei uma arma mais fraca no chão, e no mesmo tempo pegando uma grande faca que eu tinha, e não via mais o que fazia. Acordei um pouco depois, no chão, com a cabeça da Witch ao lado.- Consegui... Eu olhava para aquilo assustada, mas ao mesmo tempo aliviada. Fui atrás de Misaki.
~Riika P.O.V Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo...Smoker õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.