Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 15
Capítulo 15 - Despedida de solteiros


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ♥3333333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/15

Elena P.O.V

2 dias antes do casamento...

Quando acordei olhei para o lado e tinha um bilhete.

Fui comprar o smoking para o casamento.
Stefan.

Senti um vento na barriga. O casamento! Meu casamento era daqui exatamente dois dias. Tremi. Daqui dois dias eu seria uma mulher presa para o resto de minha vida.
Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e voltei para o quarto e meu celular estava tocando, corri para atende-ló.
– Alô?
– Oi, Elena. Porque demorou para atender?
– Ahh! Bonnie. Estava no banheiro. - Expliquei sem ar.
– Dá para acreditar? Daqui dois dias é o seu casamento. - Ela explodiu. Bonnie sempre aprovou que eu ficasse com o Stefan.
– É...Estou ansiosa. - Menti.
– Imagino. - Ela acreditou. - Mas espere, vocês vão fazer despedida de solteiro, né?
– Ai, urgh, eu não sei se ele gosta dessas coisas, Bonnie. - Gemi.
– Sem essa, Elena. Você conversa com ele e fala que eu irei preparar uma despedida de solteiro na casa de vocês, mas só para você. Vou conversar com o Klaus, um amigo dele e o Klaus faz a despedida do Stefan na casa dele.
– Tudo bem... - Assenti.
– Você já ouviu falar em passe livre sem culpa?
– Não, o que seria isso?
– Passe livre sem culpa é quando você e ele podem transar com outras pessoas sem sentirem a culpa da traição. Converse com o Stefan sobre isso e sobre a despedida, não vou aceitar não como resposta. A festa será hoje. Vista algo bonito.
E ela desligou.
Eu até que gostei da ideia do passe livre sem culpa, acho que seria uma boa.
Desci as escadas e fui para a cozinha, comi umas bolachas salgadas e tomei água. Não estava afim de fazer suco. Voltei para o quarto e coloquei um vestido solto, estava muito calor.
Depois, fui assistir televisão. Stefan tinha chegado.
– Onde está seu smoking? - Perguntei.
– Na casa do meu amigo.
– Que amigo? A Bonnie tinha mencionado um amigo dele, Klaus.
– Klaus. - Bingo!
– Ah.
Ele se sentou ao meu lado.
Comecei...
– Stefan, eu estava conversando com a Bonnie e ela sugeriu despedida de solteiro, ela vai preparar a minha despedida aqui em casa e ela disse que ia falar com um amigo seu, esse Klaus, para ele fazer a sua na casa dele.
– Por mim, tudo bem. Klaus já tinha segurido despedida de solteiro.
– Bonnie mencionou mais uma coisa...
– Continue?
Olhei para o chão.
– Já ouviu falar em passe livre sem culpa?
– Não.
– Então..Foi isso que ela sugeriu.
– E o que é isso? Elena, olhe para mim.
– É... - Olhei para ele. - Ai, Stefan, passe livre sem culpa é quando você pode transar com quem você quiser na sua despedida de solteiro e eu posso transar com quem eu quiser. - Falei de uma vez e ele me fitou. - Eu sei que é uma péssima sugestão mas eu que...
– Gostei disso! - Ele não deixou eu terminar de falar. - É uma boa para o nosso relacionamento.
Me animei, eu queria fazer aquilo.
Peguei meu celular e liguei para a Bonnie e falei para que estava tudo certo, que Stefan tinha concordado.
– Sério? Ok, fale para ele ir para a casa do Klaus agora, estou chegando ai. - Desliguei.
Olhei para o Stefan.
– É para você ir para a casa do Klaus, acho que ele já estava preparando as coisas por lá. Bonnie está vindo para cá.
Ele assentiu.
– Tem certeza que quer fazer o passe livre? - Ele perguntou.
– Tenho. E eu te amo.
– Eu também te amo. - Ele me beijou e se foi.
Em menos de 10 minutos Bonnie estava do meu lado.
– Vou ligar para uns Barmans e para uns Gogo Boys. - Ela sorriu.

Stefan P.O.V
Klaus estava ligando para Stripper's, contratando Barmans e DJ's. A casa dele estava uma correria, uns caras estava instalando umas luzes, seria tipo balada.
– Tem uma Stripper que você vai gostar e já que você tem o passe livre sem culpa... - Ele sorriu maliciosamente. - Ela se chama Rebekah e sabe o que fazer e o que não fazer na cama. Ela é muito boa, uma das melhores.
– Como você sab... - Não terminei. - É claro, você transou com ela!
– Com certeza. - Nós dois rimos.

Elena P.O.V
Eu estava no quarto, a casa já estava lotada. Eu tinha acabado de tomar banho, ainda estava de toalha escolhendo a roupa que iria usar. Lembrei dos dois vestidos que tinha comprado ontem, eu não sabia qual deveria usar. O preto com babado roxo ou o azul colado no corpo! Decidi colocar o preto, o azul não iria combinar com o meu sapato. Coloquei o vestido e o sapato, era de salto, bem alto. Não estava feliz com aqueles babados e decidi corta-los. Fiz uma maquiagem marrom com preto e coloquei apenas os brincos e um anel. Me olhei no espelho e gostei. Minha roupa estava boa para a festa. Deixei meu cabelo solto. Sai do quarto e desci as escadas, procurei por Bonnie.
Fui pegar uma bebida.
– Vodka com qualquer coisa ai. - Pedi ao Barman. Ele me passou o copo e eu tomei uns goles. Senti queimando minha garganta, mas estava bom.
– Ah! Encontrei você. - Bonnie disse. - Ual, você está linda.
– Cadê os Gogo Boys? - Perguntei.
– Estão lá fora. - Ela me puxou.
Quando chegamos lá fora um grupo de homens estavam dançando apenas de sunga. Bebidas estavam jogadas no chão. Todos estavam dançando. E percebi que lá fora tinha um palco, Bonnie estava indo para lá.
– Elena! - Ela gritou. - Que você aproveite muito hoje, já que é o seu último dia, vamos dizer, antes de ser prisioneira.
Eu ri. Bonnie estava falando com um dos homens que era Gogo Boy.
Ela veio até mim.
– O que acha dele? - Ela apontou para ele.
– Ele é bonito, tem o corpo defenido. Gostei dele.
– Ele se chama Elijah e eu contei para ele que você está com um passe livre sem culpa...E ele está vindo pra cá. - Ela sumiu no meio das pessoas.
Ele veio até mim e me comprimentou, senti seu hálito no meu rosto.

Stefan P.O.V
A maioria das pessoas já estavam ficando bêbadas, inclusive eu. Mas estava com total consciência.
Eu estava sentado e a Stripper Rebekah dançava olhando diretamente para mim, vi Klaus sussurrando alguma coisa para ela e ela veio até mim, dançando na minha frente. Me seduzindo. Eu tinha o passe livre, levantei e a beijei, explorando seu corpo. Quando a parei de beija-lá, bebi mais alguns goles de vodka pura e ela me puxou para o quarto, me beijando. Começou a tirar minha blusa e ela só estava com um mini short e um top preto, não seria difícil tirar as peças de roupas dela.
Já estávamos sem roupa.
Foi como Klaus disse, ela sabia o que fazer e o que não fazer. Me levando ao prazer, aondas de prazer.

Ficamos quase duas horas dentro daquele quarto e quando saímos, eu estava todo suado.
– Olha só quem saiu do quarto, finalmente. - Ele riu e me passou um copo de bebida. Bebi tudo.
– Ela é muito boa, cara.
– Melhor que a Elena? - Ele me desafiou.
– Haha, sem essa.

Elena P.O.V
Papo vai, papo vem entre eu e o Elijah, nós dois estávamos bebendo.
– Quer ir lá pro quarto? - Perguntei, sussurrando no ouvido dele.
Fomos para o quarto e ele me beijou. Nossa, que pegada! pensei.
Ele tirou minha roupa e eu tirei a roupa dele. Ele mordia e chupada meu pescoço, explorava meu corpo inteiro com as mãos e penetrou na minha vagina. Eu gemi.

Depois que transamos, eu vesti minha roupa e saí do quarto. Dançei, bebi, beijei...Fiz de tudo um pouco.
Por volta das cinco horas da madrugada, todos já tinham ido embora e duas mulheres chegaram.
– Quem são vocês?
– As empregadas que a Bonnie contratou para limpar a casa depois da despedida de solteira.
– Ah sim.
Eu estava morrendo de sono, não me importei em tomar banho e trocar de roupa, apenas tirei o sapato e caí na cama.

Quando acordei, olhei para o relógio e eram quase cinco horas da tarde.
– Droga! - Disse para mim mesma.
Minha cabeça estava em uma dor insuportavel e eu ainda tinha que ir comprar meu vestido de casamento.
Mas á noite passada com certeza tinha sido uma das melhores da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥333333333333 EU AMO COMENTÁRIOS, FICO FELIZ ♥333333333
RECOMENDO ESSA FANFIC: http://fanfiction.com.br/historia/312490/Between_Lies/ É MUITO BOA ♥ LEIAM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.