A Vida Da Prometida De Apolo escrita por Jessika Black Stark


Capítulo 9
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305193/chapter/9

P.O.V Autora (muito triste porque quase ninguem mandou reviews)

Estava um belo dia no acampamento quase tudo normal , bom quase por causa de gemeos que aviam chegado e estavam tirando a paz do acampamento , estavam todos muito aprencivos pois ainda nao tinham sido reclamados , já havia passado dá horá os deuses estavam todos aprensivos pois nao sabiam quem era o pai(mãe).

Em quanto isso no Olimpo estavam todos assustados pois haviam chegados 3 filhos de Apolo e Jessika quase mandou ele para o mundo inferior , mas nos ultimos dias tinham dado uma parada nas brigas.

Passado uma semana as crianças ainda nao foram reclamadas .

Hoje acaba o praso para o pai/mae reclamar hoje na foguera que por sinal é agora .

Melissa e Justin estavam sentados converçando quando 15 luzes douradas envadiram o refeitorio , os 12 olimpianos , Mais Jessika , Olimpia e Nyx .

- Hoje um de nos de acordo com as regras devemos reclamar Melissa e Justin Stark  se nao sofrerá as consequencias . - Disse zeuza fabulosa

No mesmo instante um simbolo de reclamaçao nunca visto antes uma  varinha saindo estrelas dando a volta na mesma 

- A quem pertence essas crianças !! - Grita o mesmo já estressado 

- A mim ! - grita quem menos se esperava Jessika, bem que eram bem parecidos como ninguem percebeu isso antes .

- Irmaozinhos 'pá' 'blincar' comigo - Disse Luna toda contente com a novidade 

No mesmo instante um certo deus do sol sai com uma aparencia nao muito agradavel deixando uma certa deusa da lua com um sorriso diabolico com um sorriso disfarçado no rosto.

                                                           continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!