Correntes De Gelo escrita por Sachi Yuukiji


Capítulo 3
Capítulo 3 - Assassina Da Meia Noite - Meio Filler


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado passado da Sachi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305162/chapter/3

  Eu vou contar uma história, sobre duas meninas filhas do chefe de um clã de assassinos. Eram gêmeas, Mabaa Sachi, e Yuukiji Sachi. Mabaa e Yuukiji tinham a aparencia muito frágil, como bonecas, por isso o clã não dava muita atenção a elas. Porém, Mabaa, para agradar seus pais, tornou-se uma assassina a sangue frio. Já Yuukiji não conseguia considerar matar alguém. Certo dia, os pais de Mabaa e Yuukiji as chamaram e disseram a elas:

        - Mabaa, Yuukiji. Quero que vocês lutem até uma de vocês morrer. A vencedora poderá ficar no clã, a perdedora e assassinada terá o sobrenome Sachi retirado de sua indentidade, e será deserdada. Agora, lutem. 

      Yuukiji não conseguiu se mover, ela não conhecia nenhuma magia, nem era forte. Mas não queria morrer. Mabaa, com o corpo forte e anos de treinamento, venceria, muito óbviamente. É claro. Porém, Mabaa também tinha sentimentos. Ela apontou a espada para o pescoço de Yuukiji, é so um movimento seria o bastante para matá-la. 

       ''Pederá sua indentidade''

       ''A perdedora e assassinada...''

       Essa é a história da morte de Mabaa. Mabaa hesitou demais, e nesse momento, Yuukiji, desesperada para viver, invocou Itakashi, envolveu Mabaa na foice e a partiu em dois. Apesar de ter o provilegio de ser finalmente reconhecida pelos seus pais, Yuukiji não suportava o peso da morte em seus ombros. Então fugiu de casa, mudou seu nome para Mabaa Sachi, em homenagem a sua irmã, e tornou-se uma assassina. Uma mercenária, na verdade. Algumas guildas a contratava para eliminar outra guilda, com sua força, seu ódio e sua magia das sombras. Conheceu, então, o Mestre da sua atual guilda. Eles formaram a guilda com outras 3 pessoas, cujos nomes não posso revelar. Mentira, é a Tamari, uma pirralha chamada Junine e Itakashi. Juntos, eles são os 5 mais fortes da Heart on Fire (Coração em Chamas). 

        Basicamente, a história de Mabaa Yuukiji Sachi é essa. Ela é uma esquisitona, que era uma assassina, que conhece um idiota e se tornou a Sachi-chan. Pessoas podem mesmo mudar...  Gray por exemplo, era um bobão antissocial. Agora ele não é mais antissocial. Mas é bobão. Tamari sempre foi esquisita. Junine está sempre com uma PokerFace, é Itakashi... Bem, Itakashi é o Itakashi. 

        Os pais de Yuukiji ainda estão por aí, talvez Sachi algum dia os encontre, e então, vingue-se por eles terem obrigado-a a se tornar uma assassina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim terminamos nosso primeiro capítulo semi filler! Daqui a 5 capítulos, teremos um capítulo filler! Espero que gostem da minha trollagem, de meter fillers na cara de vocês mesmo isso sendo uma fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.