A última Batalha escrita por Débora Falcão


Capítulo 8
A Noite Fatídica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30516/chapter/8

Me arrumei devagar. Eu estava nervosa, e esse era um jeito de me acalmar. Seth esteve impaciente a tarde inteira e neste momento caminhava de um lado para o outro na sala, me esperando. Parecia que a qualquer momento ele ia uivar.

Peguei minha bolsa e respirei fundo. Era chegada a hora. E seja o que Deus quiser.

Saí do quarto e dei de cara com Seth.

"Você demorou."

"É, eu sei."

Mas ele não estava com raiva, estava nervoso, apreensivo.

"Lisa, eu acho que..."

"Não tem o que achar mais, Seth. A minha decisão já está tomada. Temos que ir e pronto. A madrugada está avançando e daqui a pouco vai amanhecer. Precisamos estar lá no momento certo."

"Você pensa em voltar e impedir a interferência? Desfazer as coisas?" ele deu uma pausa significativa antes de continuar. "Me fazer esquecer tudo?"

Olhei para ele. Naquele momento, Seth era tudo o que importava.

"Não, Seth. Desta vez, não vou voltar. Não vou retroceder as páginas e me impedir de te encontrar. Não vou desfazer as coisas. Eu vou enfrentar tudo de frente. Desta vez, Amanhecer terá um fim diferente para você, e para mim também. Tomara que eu consiga fazer com que para os outros esse fim seja como sempre foi."

"Lisa..."

Eu o abracei. Me esforcei para alcançá-lo e ele venceu a distância entre nós, me dando um beijo maravilhoso.

"Não tente se despedir de mim, Seth Clearwater. Eu não vou deixar você tão cedo."

Ele sorriu. "Eu espero que não mesmo, Lisa. Não quero nem saber. Você fica comigo o tempo inteiro."

Eu sorri também. Ele era perfeito. Só tinha um problema: convencer Edward e Aro da perfeição entre nós dois...

"Vamos, Seth, não podemos nos atrasar..."

"Bem que eu queria te atrasar um bocado..."

"Nem pense nisso. Vamos logo."

Então nos dirigimos para a mansão dos Cullen. Pude sentir um reboliço no ar, antes mesmo de me aproximar da porta.

Ela se abriu assim que chegamos. Lá estava Carlisle e Edward. Este último com uma cara nada boa.

"Você não devia ter feito isso." Era Edward, olhando firmemente para Seth e depois para mim.

Era chegado o momento. A primeira parte do meu plano tinha que ser concretizada. O leitor-de-mentes estava ali, e eu precisava de seu testemunho silencioso para proteger meu amado lobo e todos os outros.

Respirei fundo e comecei a por em prática tudo o que eu precisava.

Pensei em Seth com todas as forças do meu ser e com todas as células do meu corpo, bombardeando Edward com a força do meu pensamento.

Era tudo o que eu tinha: o meu amor.

Seria suficiente para convencê-lo? E quanto a Aro?

Eu estava sendo louca, mas tinha que tentar.

Aro somente perdoaria uma humana saber da história se eu tivesse um bom motivo.

E esse motivo, apesar de Seth me amar muito, eu não o tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.