A Meia Verdade escrita por


Capítulo 4
Nada mal em matemática, não é, Casey?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305135/chapter/4

       Era segunda-feira e o meu humor estava daquele jeito até dar a segunda aula e receber a prova de matemática – é, aquela que eu estudei a tarde toda e depois recebi o convite do Rick para assisti-lo no Coffee Society – eu não estava crendo que tinha tirado um 9,6!!! Eu estava mais que feliz. Receber essa prova me fez despertar, acho que estava dormindo até a segunda aula. Depois de “acordar”, percebi que a Michelle tinha faltado à aula, mas por que será, hein, vadiazinha de merda?

       Acabou a terceira aula. Assim que saí da sala, Rick veio em minha direção e puxou meu braço.

       – Me solta! – gritei.

       – Calma, Casey, só quero conversar com você – sorriu.

       – Não temos nada a conversar, poderia me dar licença? Obrigada – sorri sarcasticamente e me soltei de suas mãos.

       Avistei Jay no final do corredor me aguardando, fui à sua direção.

       – O que aquele cara queria? – falou enquanto continuamos a caminhar.

       – Só conversar, mas não dei bola, falei que não tínhamos nada a tratar.

       – Ótimo! Não fique de papo com esse cara.

       – Depois daquilo fiquei com nojo da cara dele, argh!, quero distância daquilo – rimos.

       – E quanto ao Curt?

       – O que tem?

       – Vai contar-lhe? – fitou-me enquanto andávamos em direção à cantina.

       – Não sei. Quem sabe afinal? Vou dar um tempo para isso, se mais na frente eu achar que devo contar, conto.

       – Pensa bem, vê se não se mete em confusão...

       – Até parece que se meter em confusão é problema para mim – rimos e olhei para o atendente da cantina e fiz meu pedido: – uma coxinha e um suco de laranja, por favor.

       Não tocamos mais no assunto naquela manhã. Então Jason me convidou para ir ao Coffee Society à noite, só para podermos lanchar, aceitei seu convite, mas não sabia o que estava a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meia Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.