O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

GALERAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE A VALSA JAMELINE CHEGOOOOOOU SJKAFHLASKHGJSAG
Como vão vocês?????? Ansiosos???????
Vou logo avisando que esse capítulo contém muitas revelações e emoções! Coisas que não foram ditas no começo da história. Que apenas serão ditas agora! Gosto de surpreendê-los!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/26

POV Caroline

Ah, minha festa está maravilhosa! Eu nunca imaginei que teria uma festa dessas em toda a minha vida! É a primeira vez que eu realmente me sinto uma princesa. Meus amigos estão aqui, minha família... Menos meus pais. Mas isso não vai abalar a minha noite, não vai mesmo!

Várias pessoas já vieram me perguntar por que eu estou fazendo uma festa de 15 anos, se a tradição daqui é ser uma festa de 16. Sempre os respondo que é porque nasci no Brasil e gosto de seguir os costumes de lá. Apesar de aqui ser um lugar lindo e impressionante... Mas eu nasci lá e minha consciência me disse pra fazer uma festa de 15 anos, como lá no Brasil.

Gosto de Londres. Amo, na verdade. Mas os costumes de lá são mais interessantes. Apesar de eu ter preferido aprender francês, ao português, gosto do português também. É uma língua muito diferente e, de novo, interessante. Gostaria de voltar ao Brasil. Só fiquei lá por um ano, então não lembro muito de lá. Só conheço o lugar por fotos.

Balanço a cabeça desviando meu pensamento, e me concentro na minha festa. Meus tios aparecem e me abraçam.

- Onde seus pais estão? Queria falar com eles. Não os vi até agora – meu tio diz.

- Ah, eles não estão aqui – sorrio sem jeito.

- Como não?! – Minha tia pergunta surpresa.

- Minha mãe teve que ir trabalhar na França, e meu pai não conseguiu passagens pra vir – digo a verdade.

Meus tios se entreolham e não falam nada. Eles me abraçam outra vez e vejo pena e raiva em seus olhos. Pena de mim, e raiva de meus pais, é claro. Eles vão até a mesa deles e se sentam. Começo a andar pelo salão e cumprimentar o resto das pessoas. Parece que todos os convidados vieram. O salão está cheio!

Os fotógrafos chamam minha atenção e começo a tirar fotos com as pessoas sentadas às mesas. Estou cansada de tanto sorrir, e meus pés estão me matando. Minha sorte é que eu vou dançar de sapatilha. Não sei se aguento mais usar esses sapatos. Já são 22h e só vi meu irmão e James algumas vezes. Os procuro pelo salão, e os vejo conversando. Parecem sérios.

O estilo de música muda, e meus amigos se acumulam na pista de dança. Me junto a eles e fico dançando até dar 23h. Então subo as escadas, entro no quarto e troco meu vestido. James bate na porta e pergunta se já estou pronta. Respondo que sim, e alguns minutos depois começo a ouvi-lo falando no microfone. Assim que ele chama meu nome, dou um suspiro alto, coloco minha outra coroa e abro a porta do quarto.

Ouço os aplausos, e logo depois estou de frente pra escada. Meu rosto dói, mas não consigo parar de sorrir. Acho que estou mais vermelha do que nunca, porque também estou chorando. Desço as escadas com cuidado pra não cair, e vejo todas as pessoas que amo presentes. Estão todos aqui... Uma pena, e um alívio por meus pais não estarem aqui agora. Uma pena, pois são meus pais, e um alívio, pois eles me deixaram com raiva. Olho para meu irmão e para meu... Ficante? O melhor amigo de meu irmão? O garoto que eu beijo? O cara que não me ama? Esqueça isso, Caroline! Hoje é a sua festa! Você já se divertiu bastante, e vai continuar se divertindo até depois de ter ido embora!

Assim que chego ao final da escada, abraço meu irmão e digo no seu ouvido:

- Eu te amo muito. Você sabe disso – lágrimas escorrem pelo meu rosto. Espero não estar com a maquiagem borrada.

- Eu também te amo muito. Vou sempre amar – ele me abraça forte.

Abraço James, e assim que digo que o amo, sinto-o paralisar. Será que ele não me ama? Ele deve se assustar tanto quando eu falo isso... Ele não deve me amar. Mas se não amasse, por que estaria comigo até agora? E afinal de contas, nós estamos? Tantas perguntas não respondidas, que é melhor não serem respondidas hoje.

Eu não consigo acreditar! James me deu flores! Ele é um amor! São lindas! Vermelhas e... Santo Deus, devem ter umas trinta flores! Eu estou tão feliz... Eu o amo tanto... Assim que chega na última homenagem, de James, eu já não tenho mais lágrimas de tanto que chorei. James me olha assustado e continua lendo. Lhe entrego seu presente, e vejo que ele está quase chorando. Ah, James... Tão lindo. Ele beija meu cabelo e volta a falar no microfone. Vou até o centro do salão junto de meu irmão para nossa valsa.

- Eu acho que eu nunca tremi tanto na minha vida – rio nervosa.

- Digo o mesmo – ele sorri – Só espero não errar nenhum passo, de tão nervoso que eu estou...

- Vai ser perfeito – passo a mão por seu rosto.

A música começa e devagar, ele me conduz. Estamos indo bem. Muito bem. James é um ótimo professor. Justin está dançando bem melhor que do primeiro ensaio. A música fica mais rápida, e ele me guia pelo salão.

- Assim você parece até um dançarino profissional – brinco com ele.

- Não me faça ficar distraído e te deixar cair – ele sorri nervoso.

Nossa valsa acaba com eu me curvando para trás. Justin me olha sorrindo. Me levanto e o abraço com força.

- Ah, você foi um máximo! Obrigada por ter mudado de ideia – o solto.

- Você dançou melhor que eu – ele beija minha testa e vai até James.

Fico parada no centro do salão. Sorrio para os convidados que olham pra mim. Tudo bem, agora que eu estou mesmo nervosa. Justin fala no microfone, e James se aproxima de mim sorrindo.

- Hora do show – ele segura minha cintura e minha mão.

(N/A: Ouçam a porcaria de mix que eu fiz enquanto eles dançam! Por favor, está muito ruim. Não liguem... http://www.youtube.com/watch?v=77fWVP31QRg&feature=youtu.be)

A música começa e Justin e eu damos pequenos passos para os lados. Não sei se consigo olhar em seus olhos, mas sei que ele está olhando nos meus. Ele levanta meu rosto com a mão e sorri pra mim. A voz feminina começa a cantar, e toco em seu coração, como ensaiamos na coreografia. Ele segura minha mão e me gira três vezes. Eu me sinto calma, leve... Estando nas mãos do James, o meu mundo vira outra coisa... Eu nunca me senti assim. Quando olho pro James de novo, não estou sorrindo, não estou chorando. Estou em choque. O olhar que ele me deu agora... Parece que ele olhou no fundo da minha alma. Sinto um arrepio momentâneo, e nos afastamos.

Ele me segura de novo, e o refrão começa. Saímos rodando pelo salão. Agora sim, estou sorrindo. Ele me olha tão... Diferente. James, diga que me ama. Faça isso. Por favor. Eu te imploro. Esse olhar é tão... Eu não sei. Nunca percebi James me olhando desse jeito. Será que é por que ele está emocionado ou alguma coisa? Começo a chorar, mas não é nem por emoção. É por tristeza mesmo. Tristeza de ele não me amar. Finjo um sorriso, e ele sorri de volta pra mim.

Cada um vai pra um canto, colocamos nossas mãos pra trás e andamos em direção ao outro dando passos curtos. Quando nos alcançamos, ele me segura pela cintura, giramos algumas vezes, e ele me levanta por algum tempo. Me pergunto como ele consegue me aguentar. Claro, ele é muito forte. E eu não estou tão gorda... Ou será que estou? Meu vestido estava mais apertado na segunda vez que o vesti. Ele me coloca no chão, e continuamos a dançar. Como diz na música, damos um passo a mais e nos aproximamos. Nossos narizes ficam colados. Sinto uma vontade imensa de beijá-lo, mas não vou fazer isso na frente de todos.

Continuamos dançando. James dança tão bem... Me sinto humilhada ao seu lado. Mas ele é tão bom, que não estou nem ligando. Continuamos girando pelo salão e James aperta minha cintura. Dou um sorriso e ele pisca pra mim. Começamos a dançar um pouco mais rápido e com giros, vamos até o meio do salão. Quando chegamos no meio do salão, e a voz feminina começa a sumir, ele me joga pra longe e eu vou girando até ficar em uma distância não tão longe dele. Continuamos dançando nos nossos lugares.

A música muda e surpreendemos todo mundo. Abrimos nossas pernas e começamos a dançar a coreografia da música. Todos estão gritando. Vejo Justin de longe boquiaberto e sorrindo. Deslizamos nossos pés no chão, e voltamos a ficar mais perto um do outro. Levanto meu vestido, e como na música, James fica em baixo de mim com o rosto apoiado nas mãos e com os cotovelos no chão. Depois de alguns segundos, ele sai de baixo de mim, e eu solto meu vestido. Continuamos a coreografia e vemos alguns convidados dançando conosco. Nos olhamos e sorrimos muito. Eu estou tão feliz! Ao final da música, fazemos como na coreografia. Dobramos um dos joelhos, apoiamos nossa mão nele, e com a outra mão, colocamos os dois dedos no queixo e nos curvamos.

Nossa coreografia acabou. Conseguimos! Nós dançamos! Eu fiquei muito envergonhada no início, mas ao decorrer, James foi me acalmando... Ele faz eu me desviar de meus pensamentos, quando me dá um abraço apertado.

- Fomos ótimos, Carol! Estou muito feliz – ele não me solta.

- Eu também – choro de felicidade.

Os aplausos continuam, e Justin se junta ao nosso abraço. Ficamos os três nos abraçando no meio do salão. Os fotógrafos tiram várias fotos, e assim que percebo que estamos demorando, solto do abraço.

- Festa! – grito e os convidados gritam junto.

O DJ começa a colocar músicas agitadas e os convidados se acumulam no salão.

- Vocês foram ótimos! – Justin nos diz – Agora já sei por que não queriam que eu assistisse a coreografia de vocês – ele ri.

Sorrimos em resposta.

- Vou trocar de saia! – digo.

- Como assim? – James pergunta.

- Meu vestido é um corpete com uma saia grande por baixo. Vou trocar por uma saia menor – dou uma corridinha e subo as escadas. Entro no quarto e tranco a porta.

Me olho no espelho. Eu tenho 15 anos. Eu sou uma princesa. Ou pelo menos me sinto uma princesa agora. Sorrio e começo a chorar. Seco as lágrimas com cuidado, e tiro a saia. Deixo-a em cima do sofá e pego a saia menor. Com dificuldade por estar sozinha, a visto e assim que verifico no espelho se está tudo certo, saio do quarto e desço as escadas de novo.

Tiro fotos com meus amigos e vejo Justin e Rick conversando ao longe. Ah, meu irmão e meu amigo... Espero que estejam se entendendo.

- Vamos tirar uma foto! – chamo a atenção dos dois, e fico no meio. Os fotógrafos tiram algumas fotos, então os abraço e volto pra pista de dança.

Continuo tirando fotos, dançando e me divertindo até não ter mais nenhum convidado. Já devem ser quase 2h. Só sobraram alguns de meus parentes, e Mirian. Ela corre até mim.

- Não tive a chance de te contar antes! Meu encontro com o Peter foi incrível! – Ela sorri – Ah, e você foi ótima dançando! Eu adorei!

- Que bom que a Géssica aceitou tudo numa boa! E obrigada – sorrio.

- Não diria que ela aceitou numa boa... – ela faz uma cara séria.

- Ah, Mirian...

O celular dela toca.

- Meu pai – ela me abraça – Tchau amiga. A festa foi ótima! Vamos marcar de sair depois. Beijos! – ela corre pra fora do salão.

Assim que dá 2h30, só tem eu, meu irmão, James e os funcionários no salão.

- Nos divertimos muito. Foi a melhor festa que já demos aqui – a dona do salão sorri. Ela só está falando isso pra puxar saco.

Sorrio em retribuição.

- Seu salão é lindo – sorrio.

Ela agradece, e se afasta.

Assim que pegamos todas as coisas e trocamos de roupa, vamos para o carro.

- Uau – é a primeira coisa que falo quando entro no carro.

- Foi incrível – James sorri.

- Foi uma festa e tanto! – Justin me olha.

Vamos pra casa e eu tomo um banho. Tiro toda a maquiagem e coloco um pijama. Está frio aqui em casa. Desço as escadas e me sento no sofá. Justin está tomando banho no banheiro de cima, e James aparece na sala.

- Carol... – ele chama minha atenção.

- Diga, meu príncipe – sorrio.

- Vou aproveitar que o Justin não está aqui pra fazer isso – ele sussurra e suspira. Ele para de frente pra mim.

- Fazer o que? – sorrio nervosa.

Ele se ajoelha de frente pra mim. Ah meu Deus. O que ele vai fazer?

- Carol... Depois de tanto tempo com você, não poderia deixar de fazer isso. Você é uma menina incrível, e... mexeu muito comigo – ele tira do bolso uma caixinha. Céus... – Carol, quer namorar comigo? – ele abre a caixa.

Fico paralisada e boquiaberta. Acho que vou explodir de tanta felicidade! Ele comprou um anel pra mim! É lindo! Ele me pediu em namoro! Ah! Agora sim eu tenho certeza que ele me ama! Ele só não quer dizer!

- Quero! – não consigo evitar falar um pouco mais alto do que deveria.

Abraço-o e o dou um beijo demorado. Ele sorri e coloca o anel no meu dedo.

- Fico muito feliz de ter aceitado – ele me beija de novo.

- Por que eu não aceitaria? – sorrio boba – Só me sinto mal por Justin não saber de nada... – olho pra baixo.

- Vamos esperar um pouco. Depois nós contamos pra ele – ele passa a mão pelo meu cabelo, e vai até a cozinha – Está com fome?

- Estou.

Justin desce as escadas, e se senta ao meu lado. Me dá um beijo na testa e sorri pra mim. James nós traz chocolate-não-tão-quente e eu bebo. O celular dele toca.

- Alô? – ele atende e não diz mais nada. Sua expressão vai mudando. Ele parece com medo. Desesperado. O que aconteceu? Ele começa a ficar pálido. Acho que ele vai desmaiar – E-entendi – ele gagueja muito. – Obrigado por avisar – ele desliga o celular e encara o nada sem expressão no rosto.

- O que aconteceu? – Justin pergunta preocupado.

Ele não responde. Só permanece parado como uma estátua. Justin se levanta e o sacode.

- Fala, cara! Olha pra mim! – Justin implora.

Lágrimas aparecem nos olhos do James. Ele começa a chorar. Muito.

- M-meu pai – ele fala num sussurro – Morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH NÃO!!!!!
Qual parte surpreendeu mais vocês????? O pedido do namoro do James pra Carol? O fato da Carol ser brasileira e ter feito uma festa de 15 anos no lugar de 16? A morte do pai do James? Me digam!!
Gente, não liguem pra merda de montagem que eu fiz nas músicas da valsa deles! Não sou boa com essas coisas sahflashgaksflsahf Passei uma hora, repetindo, UMA HORA só procurando o programa pra juntar as músicas. E mais duas horas só pra juntá-las e transformar num vídeo. Não liguem pra bosta que eu fiz. Finjam que foi uma mixagem divina que o James fez! Afinal, ele é melhor nisso do que eu hahahahaha
Comentem o que acharam do capítulo!! Digam qual foi a melhor parte!! Digam se vocês choraram em algum momento!! Gostaram da valsa??
Até o próximo capítulo!!!!!!!! xx