O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIE GALERA!!!! Como estão??
Não postei no dia 31 e nem no dia 1. Me sinto mal por ter deixado de postar, mas nem entrei no notebook nesses dias! E esqueci de desejar feliz ano novo no dia 30, então... FELIZ 2013!! Que esse ano seja cheio de paz, alegria, amor, saúde, felicidade e tudo de bom pra vocês, meus leitores lindos!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/16

POV Caroline

Chegamos em casa e, assim que entramos, Justin sobe as escadas. Ué, por que ele não ficou aqui com a gente? Bem, assim posso aproveitar melhor com o James.

- Você entendeu o que eu quis dizer no carro? – James pergunta sorrindo.

- Claro que eu entendi! Vai ficar ótimo! – rimos.

- Ai, to com fome. Vamos cozinhar?

- Você querendo cozinhar? Uau! Que novidade!

Vou até a geladeira.

- Não entendi o porquê do espanto – ele chega por trás de mim e me abraça – Eu posso ser um ótimo cozinheiro. Só que eu ainda não sei disso porque nunca tentei de verdade – ele beija meu pescoço e eu me arrepio dos pés a cabeça.

Fecho meus olhos e relaxo. Ele vai me virando aos poucos e me dá um beijo longo. Estou presa em seus grandes e fortes braços, e não consigo mexer os meus. Ele relaxa os braços e os coloca na minha cintura. Levanto os meus, e seguro seu rosto. Ele passa uma das mãos nas minhas costas, enquanto a outra permanece parada na minha cintura. Deslizo minha mão de seu rosto, e faço carinho em seu lóbulo. Ele faz um barulho e me puxa mais pra perto dele. Sinto suas mãos deslizando até minha bunda, e ele fica com elas lá, apertando algumas vezes. Sou surpreendida por ele me levantando e me colocando sentada na pia. Me lembro de Daniel me colocando sentada na pia do banheiro. Paro o beijo.

- Justin pode aparecer – olho em seus olhos.

- Foda-se o Justin – ele tenta voltar a me beijar, mas eu não deixo.

- Por favor – peço.

Ele suspira derrotado e se rende. Ele me ajuda a descer da pia e me dá mais um beijo.

Colocamos uma lasanha de quatro queijos no microondas, e temos que esperar meia hora.

- Quer ver um filme enquanto esperamos? – Sugiro.

-Que filme?

- Sei lá. Tem um monte aqui. – Vou até a estante e procuro algum filme – Tem... High School Musical! Vamos ver?

Ele faz uma careta. Faço biquinho.

- Sério mesmo?

- Se você não quer ver, tudo bem. Podemos escolher outro filme – me viro e continuo procurando um filme.

- Você quer ver esse filme? – ele pergunta.

- Não, só estou brincando.

- Porque se você quisesse mesmo ver, iríamos ver – ele fala sério.

Franzo a testa, mas continuo procurando algum filme. Ele se junta e procura comigo.

- Eu não acredito! – ele fica boquiaberto.

- O que foi? – me viro.

- Você tem esse filme? – ele vira a capa do DVD com um sorriso bobo no rosto. Big Stan. – Sim, tenho. Quer ver?

- Eu adoro esse filme! É um dos meus favoritos! Eu queria muito ter o DVD.

Olho sua expressão de felicidade, e chego perto dele.

- Fica com ele.

- O que? – ele me olha confuso.

- Fica com o DVD. Estou te dando. Se você gosta tanto dele, pode ficar.

- Mas e se o Justin gostar desse filme? Ele vai ficar muito puto comigo.

- Esse DVD é meu, não do Justin. Pode ficar – empurro o DVD pra perto dele.

- Obrigado – ele sorri e me abraça – Agora vamos ver – ele dá uma risada gostosa. Estou no céu.

Ele coloca o DVD e pega o controle remoto pra passar dos comerciais chatos. Ele para por um instante e fita o nada com uma expressão confusa.

- No que está pensando? – pergunto.

- Você chegou a comer as pizzas no dia da festa?

- Sim. Uns três pedaços. Por quê? – franzo a testa.

- É porque eu nem senti o cheiro da pizza. Não comi nada. Deve ter sido por isso que eu vomitei.

- Você vomitou? – pergunto preocupada - E você está melhor? Por que não me disse?

- Estou bem. Achei que não precisava falar por uma coisa tão boba.

- Passar mal é coisa séria – o repreendo.

- Eu não passei mal, só vomitei.

- Mas mesmo assim – levanto uma sobrancelha e ele ri – Posso te fazer uma pergunta?

- Claro – ele me olha interessado.

- Você... Transou com aquela garota, ou vocês só ficaram se beijando? – olho pra baixo.

- Nós transamos sim... Por que tá me perguntando isso?

- Sei lá – rio sem jeito – Foi só... Sei lá.

- Eu não devia ter feito aquilo.

- Já ouvi isso uma vez – sussurro.

- O que? – ele pergunta.

- Nada. Só estava falando alto – olho pra televisão e aparece o menu do filme.

- O que você está sentindo? – ele pergunta olhando pra mim.

- Vergonha.

- Por quê? – ele pergunta espantado.

- Por ser uma boba – seguro o choro, mas as lágrimas enchem meus olhos.

- Você não é boba. Por que está dizendo isso?

- Por achar que... – suspiro – Que eu tenho uma chance com você – começo a chorar.

Ele levanta o meu rosto e me dá um beijo calmo. Sinto todo o meu corpo estremecer com esse beijo. Por quê? Já nos beijamos antes. Mas sinto como se esse beijo fosse um beijo completamente diferente. Especial. Meu corpo relaxa por inteiro e eu me entrego aos seus lábios.

- Você tem – ele sorri tímido.

Abro um sorriso enorme e dou um beijo demorado nele. Estou aos prantos. Lágrimas escorrem freneticamente pelo meu rosto e caem sobre minhas coxas. Estou tão feliz, mas ao mesmo tempo me sinto iludida. Sou muito idiota. O garoto acabou de dizer que eu tenho uma chance com ele. Então por que ele não faz nada? Cada dia que passa, eu fico mais confusa. Não vou deixar isso me abalar agora. Tenho que aproveitar o momento.

- Pare de chorar. Por favor – James pede.

Assinto, ainda tremendo e me viro de frente pra televisão. Ele aperta no play e o filme começa.

- Ah, posso passar pra parte do mestre? É engraçado a partir daí – ele pede.

- Claro. Já vi esse filme. O começo é tedioso.

Ele passa o filme e coloca na parte que ele quer.

Ele finge se espreguiçar e coloca o braço por cima dos meus ombros e chega mais perto de mim. Rio e viro meu rosto pra ele. Ele me beija e olha nos meus olhos.

- Você é linda.

Sinto meu rosto corando completamente e olho pra sua boca. Sorrio, dou um selinho nele e volto a ver o filme.

Alguns minutos se passam, e o microondas apita. Tiramos a lasanha, cortamos em dois pedaços e colocamos em dois pratos. Voltamos pra sala e continuamos a ver o filme.

O filme acaba e eu olho no relógio. São 23h.

- É melhor eu levar alguma coisa pro Justin comer. Foi estranho ele não ter descido até agora.

Vou até a cozinha e preparo algo rápido pra levar pra ele. Coloco no prato, e levo junto de um copo de suco de laranja. Subo as escadas com cuidado, pra não deixar a comida cair, e entro no quarto dele. Ele está deitado de bruços, dormindo profundamente. Deixo o prato e o copo na cômoda dele e fico observando-o. Parece tão cansado. Me abaixo e deixo um beijo em sua testa. Ele abre os olhos devagar.

- Desculpe, não queria te acordar.

- Não tem problema – ele sorri e olha pro lado – Fez isso pra mim?

Assinto, e ele se senta na cama. Pego o prato e o copo e o entrego. Ele deixa o prato no colo e bebe o suco.

- Obrigado por me trazer o jantar na cama – ele sorri e continua comendo – Foi muito gentil da sua parte.

- Que isso. Você é meu irmão – sento ao seu lado – Só fiz o que eu deveria ter feito.

Ele sorri de novo e dá um beijo demorado na minha bochecha.

- Você é a melhor irmã do mundo.

Meus olhos se enchem de lágrimas. Droga, por que sou tão sentimental?

- Você que é o melhor irmão do mundo – digo com a voz rouca.

Ele deixa o garfo no prato e me abraça forte. O aperto contra meu corpo com toda a minha força e encosto meu rosto em seu ombro.

- Carol...

- Hm – falo abafada.

- Está quebrando todos os meus ossos – ele ri.

- Desculpe – o solto – Digamos que a academia ajudou um pouco – rio.

- Eu também fiz academia, tá legal? Só não te apertei tão forte, com medo de te machucar. Você é uma menininha fraca ainda.

- Como é que é? – cruzo os braços – Eu posso te vencer em uma queda de braço, sabia?

- Duvido – ele sorri – Mas vamos deixar isso pra outra hora. São... – ele olha no relógio – 23h15 e eu tenho faculdade amanhã. E você só vai pra escola de tarde pra buscar o boletim, então imagino que você vá dormir lá pra de madrugada – ele ri.

- Puxa, como sabia? – ironizo e pego o prato e o copo – Boa noite – dou um beijo em sua testa.

- Boa noite – ele me beija na bochecha de novo e eu saio do quarto.

Desço e lavo o prato e o copo na cozinha. James está dormindo no sofá. Parece que ele dorme rápido quando está deitado lá. Me abaixo ao seu lado e acaricio seu cabelo.

- James... – o chamo – Vai dormir na cama. Você tá mal posicionado no sofá.

Ele abre os olhos e se levanta devagar. Dou um beijo nele e subimos as escadas. Ele entra no quarto do Justin.

- Boa noite – ele diz.

Respondo e entro no meu quarto. Escovo os dentes e coloco meu pijama. Ligo o notebook e fico no facebook até às 3h. Começo a ficar com sono e o desligo. Deito na cama e fico me revirando a noite toda em meio aos meus pensamentos. Relaxo meu corpo e minha mente, e consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO CAPÍTULOOOOO??? Gente, eu acho Jameline a coisa mais fofa do universoooooooo!! Se bem que eu também amo Jick!! Aqueles dois moreninhos são tão perfeitos juntos *O*
Comentem o que acharam do capítulo!! E se tem algo que vocês queiram que aconteça na história, comentem também!!!
AMO ler seus comentários!! Me deixam muuuuuuuito feliz!! E se você lê a história, e não comenta, comente por favor!! E favoritem também!! Divulguem pros amigos, recomendem!! Eu pirei quando vi a primeira recomendação!! Obrigada!!!!
E me contem como foi o ano novo de vocês! O meu foi bem legal!!
Até o próximo capítulo!! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.