O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOIE GENTEEEEE!! Como vão?
Esse capítulo ficou muito legal! Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/13

POV Caroline

- James? – o acordo no sofá. Ele abre os olhos devagar, e quando me vê, sorri – Vamos, acorde. Tá na hora do jantar – beijo sua testa e vou até a cozinha comer.

Me sento à mesa na frente do Justin e faço meu prato. James vem, ainda sonolento, ao nosso encontro, faz seu prato e se senta ao meu lado.

- Então... – James tenta quebrar o silêncio – Quando vamos começar os ensaios?

- Nós podíamos começar amanhã, mas nem temos... – paro de falar quando percebo que quase revelo que vamos colocar outra música com a valsa.

- Eu dou um jeito – James sorri. Justin nos olha curioso – Podemos começar amanhã então. É domingo e, por incrível que pareça, não temos nada pra fazer.

- Posso assistir o ensaio? – Justin pergunta.

Eu e James nos entreolhamos meio assustados.

- Mas eu queria que fosse uma surpresa pro dia – digo.

- Ah, por favor. Vocês ainda nem tem uma coreografia montada – Justin insiste.

- Então o que você vai assistir? – James franze a testa.

- Só queria ver vocês ensaiando – Justin volta a comer.

Termino de comer antes deles e lavo minha louça. Subo as escadas e vou escovar os dentes. Assim que termino, volto pra cozinha e os dois, que conversavam, param assim que eu chego.

- Estavam de fofoquinha? – zombo deles sorrindo irônica.

- Claro que não – Justin ri nervoso. Mal sabe disfarçar.

- Sei – rio, me sento no sofá e ligo a televisão.

São 22h, amanhã é domingo, não estou com sono e não tem nada pra fazer. Já sei! Vou entrar no notebook. Não entro no facebook desde que James pediu pra ir ao meu quarto, por lá. Desligo a televisão e subo as escadas. Entro no meu quarto e ligo o notebook. O levo até minha cama, e fico deitada de bruços na frente dele. Entro no meu facebook e eu tenho várias notificações. Várias fotos que meus amigos me marcaram da festa. Meu Deus, eu estava horrorosa! E ninguém pra me avisar...

Tenho três mensagens. Uma de Géssica falando mal de Mirian, outra de Mirian perguntando o que fazer sobre a Géssica e o Peter, e outra mensagem do... Daniel. Ele está pedindo que eu o aceite. E ele me mandou uma solicitação de amizade também! Droga! O que eu faço? Vou respondê-lo.

Caroline Becker

Oi, Daniel. Já te aceitei :)

Tenho que pelo menos parecer simpática. Não quero voltar a vê-lo. Amo James e estou certa disso. Não quero Daniel aqui pra complicar mais as coisas. Espero que ele não fique falando muito comigo... Oh, droga! Ele já me respondeu!

Daniel Portis

Como estão as coisas por ai? Conseguiram arrumar tudo depois da festa? Desculpe não ter ficado pra arrumar :/

Caroline Becker

Não tem problema! Tinha pouca coisa pra arrumar. Nós arrumamos rapidinho haha

Daniel Portis

Ah, isso já me deixa mais tranquilo! Ei... Estava pensando. Você tem alguma coisa pra fazer amanhã?

Oh, droga! Droga! Droga! Ele está me convidando pra sair! E é claro que eu vou recusar! Não quero repetir o que fiz. E tenho o ensaio com o James amanhã. Então vou recusar...

Caroline Becker

Oh, Daniel... Eu sinto muito, mas já tenho planos :/

Daniel Portis

Não tem problema! Você não está livre em qualquer outro dia da semana?

Meu Deus, que garoto insistente! Como ele não percebeu que eu não quero sair com ele?! Pego o notebook com raiva e bato com ele algumas vezes na cama. Estou com raiva! De mim mesma por ter ficado com ele no banheiro! Agora ele não vai parar de me encher o saco até eu sair com ele! Sua anta!

Caroline Becker

Eu tenho escola durante essa semana, e você tem faculdade. Então não acho que daria pra sairmos...

Daniel Portis

Nem no próximo final de semana?

Caroline Becker

Acho que é meio impossível, desculpe :/

Daniel Portis

Ah, tudo bem... Então marcamos qualquer outra hora. Estou ansioso pra vê-la novamente! Agora tenho que sair. Nos falamos depois! Beijo na boca.

Beijo na boca?! Esse é o jeito mais estúpido e ridículo de se despedir! Passo as mãos pelo cabelo desesperadamente, conto até dez e suspiro forte.

Caroline Becker

Ah, claro. Até mais.

Não vou mandar meu clássico “xoxo” pra ele. Só mando pros meus amigos. E ele definitivamente não é meu amigo! Estou tentando me livrar dele! Oh, que besteira que eu fiz!

Fecho nossa conversa e começo a conversar com Mirian e Géssica. As duas estão se engalfinhando pra mim. Sou sempre eu que tenho que aturar elas reclamando quando elas brigam. Essas duas só sabem brigar. Depois de mais ou menos uma hora tendo que ler a briguinha das duas, aviso-as que vou sair e desligo o notebook. Olho no relógio. São 23h45.

O meu celular toca. Olho na tela. Minha mãe está ligando. Não vou atendê-la! Estou morrendo de ódio dela! Mas se eu não atender, ela vai suspeitar de que eu já sei... Droga, tenho que atender. Pego o celular.

- Alô – digo sem ânimo.

- Oi querida, como você está? Não senti firmeza na sua voz. Está doente? – ela me pergunta do outro lado da linha.

- Estou bem, mãe. Não estou gripada.

- Ah, que bom saber. Então, está cuidando da casa enquanto eu estou fora?

- Claro. Os meninos também estão cuidando direitinho – me lembro da festa. Fico com vontade de rir, mas seguro o riso.

- Ah, querida! Você não vai acreditar pra onde me mandaram! Estou na França! Gostaria muito que você estivesse aqui.

Fiz curso de francês assim que terminei o curso de inglês, porque queria conhecer uma língua nova. Só de imaginar minha mãe na França, lugar que eu deveria estar, me dá vontade de chorar.

- Ah, jura? Que bom – tento colocar um pouco mais de ânimo na voz.

- Oh, querida. Você parece chateada. Prometo que nas férias tento te trazer aqui, está bem?

- Oui – respondo em francês e ela dá uma risadinha.

- Esse é o espírito, querida! – ela ri – Agora vou desligar. Vou ligar pro seu irmão agora.

- Mãe... Não são 2h50 na França? – pergunto.

- Hm... Sim, querida. Cheguei tarde do trabalho, e estava arrumando minhas coisas até agora. Então quando terminei, resolvi ligar pra vocês. Agora deixe-me ligar para seu irmão. Beijos, amo você! – ela desliga.

Jogo o celular na cama e me jogo na cama. Faltam 10 minutos pra meia noite, e não estou com sono. Desço as escadas e encontro James dormindo largado no sofá e Justin jogando videogame.

Ele me olha e sorri. Sorrio de volta e sento ao seu lado.

- Posso jogar também? – peço.

- Claro. Senta ai.

Me sento ao lado dele no chão e pego o outro controle. Odeio jogos de corrida, mas não tem nada pra eu fazer.

- Você é péssima nesses jogos – Justin ri.

- Você diz isso como se você fosse o melhor – retruco.

- Você tem uma atitude muito feia pra uma menininha de 14 anos, sabia?

- Quase 15 – rio.

- Enquanto você não fizer 15 anos, ainda vai ter 14.

- Não, vou ter 23 – rimos, e de repente, fico séria – Já faz um tempo que não ficamos só nós dois conversando e nos divertindo.

- Verdade... – Justin diz e perde no jogo – Oh, droga! – ele reclama e ri.

Perco também e ficamos parados olhando pra televisão. Lágrimas invadem meus olhos e eu começo a chorar.

- Por que está chorando, Carol? – Justin fica preocupado.

Fico um tempo sem fala, e assim que abro a boca pra falar, as lágrimas descem mais rápido pelo meu rosto.

- Eu sinto falta do meu irmão – começo a chorar mais e o abraço forte.

No começo, ele fica sem reação, mas depois me abraça forte e ficamos um tempão abraçados enquanto eu choro no seu colo.

- E-eu não sabia o quanto você... – ele não sabe o que responder e fecha os olhos.

- Eu sinto sua falta, Justin. Muito. Já faz muito tempo que não contamos segredos um pro outro. Nossas novidades. Eu sinto falta disso! Tudo o que fazemos é brigar, brigar e brigar. – Tento parar de chorar – Isso tudo começou durante as brigas dos nossos pais.

- Eu sei... Eu me sinto terrível por isso.

Olho nos olhos dele e vejo que ele está com os olhos cheios de lágrimas. Beijo sua bochecha com ternura e ele sorri.

- Eu te amo tanto... – ele me abraça.

- Eu também. Te amo muito – não consigo parar de chorar.

- Então – ele solta do abraço e limpa as lágrimas dele e as minhas – Vamos fazer isso agora? Ter um momento só de irmãos? – ele sorri.

- Vamos – rio.

- Então me conte sobre Daniel. Vi você indo pro banheiro com ele na festa.

Droga. Ele tinha que tocar nesse assunto.

- Hmm... Bem, ele me adicionou no facebook hoje. E também pediu pra sair comigo – Justin arregala os olhos surpreso – Mas eu recusei.

- Por quê? – ele pergunta – Se está fazendo isso só por minha causa, saiba que...

- Eu recusei porque não quero mesmo sair com ele – o interrompo.

- Entendi.

- E você?

- O que? – ele fica nervoso.

- O jogo da garrafa...

- Ah.

- James me disse que não aconteceu nada no banheiro – digo.

Ele fica quieto por um instante, mas logo me responde.

- Preciso ser sincero com você, Carol. Eu beijei o Rick sim. E-e... Eu descobri que sou... Gay – ele finalmente fala e olha desesperado pra mim com medo da resposta.

Justin... Gay? Não tenho nada contra, mas nunca imaginei meu irmão sendo gay. Muito menos Rick!

- Uau... Essa é nova – rio sem jeito.

- Está chateada?

- De modo algum! Afinal, também não tem nada a ver comigo, não é mesmo? – sorrio e olho nos olhos dele – Eu te amo.

Ele dá um sorriso largo e me abraça de novo.

- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro ser emocional, já perceberam? hahahahaha
O que acharam do capítulo? Comentem, por favor!
Se vocês fossem a Carol, teriam atendido o telefone? E qual seria a reação de vocês ao saber que seu irmão é gay? E que além de ser gay, beijou seu amigo?
Comentem tudo o que acharam!!!!!! E respondam minhas perguntas!!!!!!!!
Até o próximo capítulo!! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.