Nova Jogadora No Inazuma Japan escrita por Bia chan


Capítulo 23
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305099/chapter/23

OxOxOxOxOxOxOxOx Mas Tarde no CT do Japão OxOxOxOxOxOxOxOx

Todos estavam reunidos no refeitório conversando e rindo, parecia que tudo o que havia acontecido naqueles dias havia sido esquecido por todos, o clima estava muito bom, quando Endo subiu em cima de uma mesa e chamou a atenção de todos:
- Pessoal eu queria agradecer pela ajuda de todos esses dias e agradecer também os bons momentos que nós passamos aqui na Ilha, foi um grande prazer conhecer todos vocês.
- O prazer foi nosso – Disse Edgar – Para vocês do Japão espero vocês no torneio do ano que vem, isso se houver e para os europeus nos vemos no Campeonato Europeu daqui alguns meses.
- Verdade, ainda tem esse campeonato – Disse Kimi
- Que você vai jogar pela Itália – Disse Fidio abraçando a garota. – Então é melhor você se preocupar e se prepara bem Edgar
- Você que tome cuidado, porque quando você menos esperar ela vai estar no meu time sendo protegida pelos Cavaleiros da Rainha – Disse Edgar puxando Kimi para perto de si.
- Garotos, essa espécie não tem mesmo jeito – Disse Natsumi e todos riram.
- E vocês vão fazer o que? – Perguntou Mark aos japoneses
- Vamos voltar para casa e cada um para sua equipe de base – Disse Kido – E vocês?
- Vamos pra casa treinar e quem sabe ano que vem a gente se veja em algum campeonato – Disse Dilan
- Bom, eu tenho a certeza que vou ver esse argentino algumas vezes até o ano que vem – Disse Roniejo com certa ironia na fala.
- É aí poderemos ver quem é melhor, o que não tivemos chance de ver nesse Torneio – Disse Teres e os dois apertaram as mãos.
- Então a gente já vai – Disse Edgar e os outros concordaram
- Kimi você não vai ficar no Japão nem um mês? – Perguntou Orbita
- Não, como você sabe, eu não de ficar em um lugar durante muito tempo – Respondeu a garota sorrindo – Mas eu vou visitar vocês em breve.

No ano seguinte não houve campeonato oficial, mas os jogadores do campeonato do ano anterior fizeram um campeonato fora do circuito, que foi mais uma reunião de amigos do que um campeonato. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acabou, espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Jogadora No Inazuma Japan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.