Pétalas escrita por Cupcake do Tempo


Capítulo 1
Me ame antes que a última pétala caia


Notas iniciais do capítulo

Bem, minha primeira fanfic, ou melhor, mini one short



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305089/chapter/1

Meu coração falha uma batida.

Uma pétala cai.

Você esta lá, sorrindo de orelha a orelha. Os olhos azuis brilhavam com êxtase. As sobrancelhas de qual tanto zombaei estavam arqueadas.


Mais uma batida.

A penúltima pétala cai.


Você se aproxima de mim, zombeteiro. Você parece se arrastar, os azuis de seus olhos brilham conforme você chega perto. Os azuis por qual eu faria de tudo para sorrir; os azuis por qual me apaixonei.


Outra batida...

Você por chega perto de mim e se ajoelha, o sangue suja suas vestes limpas. Você estendeu a mão para tocar meu rosto moribundo. Sorrio internamente.

Seus olhos estão marejados e eu não entendo o porquê daquilo. As sobrancelhas estão baixas agora. Miro seus olhos pela última vez e, por fim, enxergo sua alma. Todavia, era tarde demais, sempre era tarde demais. Mas tenho um último pedido, Arthur:

"Me ame antes que a última pétala caia"*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* a frase do final foi tirada da música Beauty And The Beast do Mighwishi.
Bem... sei que foi um saco, mas espero que vc's gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.