You Are My Strength escrita por F Lovett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pra quem shippa Sweenett, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305067/chapter/1

A loja estava sempre aberta, mas nunca havia clientes para comer as tortas. Não é à toa que eram conhecidas como "as piores tortas de Londres".

Nellie nunca perdera a esperança de que um dia alguém entraria por aquela porta e pediria uma torta de carne. Às vezes isso parecia ser um sonho que nunca se realizaria.

E era entre seus sonhos onde Nellie costumava viajar ultimamente. Aquele era seu abrigo, ali se sentia feliz. Não era uma felicidade concreta, porém sua vida solitária deixava apenas seus sonhos como companhia. E eram sempre com a mesma pessoa: Benjamin Barker. O barbeiro que outrora fora dono daquele salão em cima da sua loja de tortas.

Seus pensamentos voavam para o barbeiro enquanto cortava a massa da torta. Mal sabia o que estava fazendo – se era realmente para fazer aquilo – mas ela não se importava, ninguém comprava mesmo.

Nellie sentia seus braços envolvendo-a num abraço aconchegante, beijando-a como se aquilo o mantivesse vivo, sentindo sua respiração descompassada, fazendo-a sentir-se viva. Mas aquilo era tudo ilusão, ele não estava ali. Benjamin estava muito longe da Fleet Street – ou pelo menos era o que ela pensava.

Até que de repente a porta da loja se abre e um homem com um ar sério entrou.

A única coisa que Nellie conseguiu dizer foi:

- Um cliente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews o/