Two Is Better Than One escrita por Roza Belikova


Capítulo 2
Two Is Better Than One - Luke's POV


Notas iniciais do capítulo

Acabei postando o ponto de vista do Luke também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305015/chapter/2

Luke's POV


Rodamos um bom tempo atrás de algum abrigo no qual pudéssemos nos instalar até nos recuperarmos um pouco do último ataque, e por fim achamos aquele pequeno motel na rodovia.

Dei um pouco do dinheiro que tínhamos a dona da estalagem que nos mostrou um quarto.

–Lia, estou suja, aonde tem um banheiro? – a pequena garota perguntou

Thalia apontou para o banheiro oferecendo ajuda a Annabeth que respondeu de forma enfezada, o que obviamente me fez rir junto a Tha.

–Annabeth se feriu? – perguntei querendo saber se ela estava bem, já que era a mais nova de nós, a que devíamos ter cuidado dobrado.

–Não, apenas está um pouco suja por ficar correndo e distraindo os monstros para a gente. – a morena sorriu sinceramente, eu diria encantadoramente.

–Mas o senhor pelo que vejo está completamente machucado. – ela fez uma pose brincalhona

–E a senhora também não me parece das mais saudáveis. – aproximei-me dela passando a mão em seu rosto delicado.

Essa situação de fuga estava sendo estressante, Thalia ultimamente andava pálida e triste, provavelmente cansada assim como eu e Annie. E a última coisa que eu queria era ver Lia se sentindo mal, principalmente pelo fato de eu ter desenvolvido sentimentos por ela durante o tempo que temos passado juntos fugindo. Na verdade acho que a única coisa boa durante esse tempo foi a convivência com ela.

A senti fugindo do assunto dando a desculpa de limpar meus cortes, para não contrariá-la, me sentei na cama observando seu semblante sério, o silêncio extremo era facilmente percebido, mas sabia que ela estava pensativa.

–Ai. – acabei gemendo ao sentir o algodão fazendo o local do corte arder

Assim que terminou de limpar meu machucado ela notou o hematoma em meu rosto.

–Eu cai enquanto lutava com aquela dracaenae. – expliquei a origem do roxo.

Então ela finalizou o curativo em meu ombro, se aproximando perigosamente de mim.

Essa inocente aproximação me fez ter uma ótima ideia.

–Você deveria dar um beijinho para sarar. – comentei a vendo rir, ingênua Grace.

–Estou lhe mimando demais em menino!

Assim que se aproximou, usei o braço que não tinha ferimentos para puxá-la pela cintura para perto de mim. Ela parecia confusa, mas antes que pudesse formular uma frase selei nossos lábios a sentindo praticamente desmanchar em meus braços.

Sentia meu coração batendo rapidamente, e a sensação de ter Thalia perto de mim era ótima. Lentamente me separei dela.

–Eu estava com um corte bem aqui. – cínico, indiquei com o dedo os meus lábios.

Começamos a trocar pequenas provocações que levaram a um novo beijo, que levou a outro beijo e outro beijo. Até que fomos interrompidos.

–O que vocês estão fazendo? – Annabeth perguntou

–Anh, é... – Thalia tentou dizer algo, mas estava muito sem graça para falar.

–Nada demais. – tomei as rédeas da situação e sorri para Annie

–Sei... – ela falou desconfiada – Vocês não vão dormir não?

Reparei que só havia uma cama de casal no quarto, então me ofereci para dormir no chão.

–É claro que não, melhor eu dormir no chão. Você precisa se recuperar. – Thalia se apressou em responder

Ela realmente acha que eu a deixaria dormir no chão?

–Que tal todos dormimos na cama? – Annie sugeriu pulando no colchão

Lia me olhou envergonhada e eu revidei o olhar, só que sorrindo abertamente, isso seria interessante.

–Por mim é uma ótima ideia pequena. – afaguei os cachinhos da garota – e você Lia? – questionei a desafiando

–Tudo bem então. – ela concordou

Annabeth que já estava no colchão ficou ali mesmo e dormiu rapidamente, logo em seguida Thalia se deitou ao seu lado abraçando a garota e eu me deitei ao lado dela, e a observei por um bom tempo.

–Boa noite Lia. – sussurrei segurando sua mão e a puxando para mais perto. -Não se preocupe, tudo irá dar certo. – tentei passar um pouco de confiança.

–Eu espero que sim. – ela suspirou – Faria de tudo para proteger você e a Annie. – respondeu baixinho, logo em seguida senti sua respiração se tornar mais serena e percebi que a garota havia dormido.

Por um momento esqueci pelo que passávamos, sobre o que enfrentaríamos amanhã, e me sentindo confortável como nunca, adormeci ao seu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se ficou bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.