Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 9
Capítulo sete:Pequeno Milagre.


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA MEUS AMORES EU TIVE UM PROBLEMINHA PESSOAL.
Escrevi esse cap agora, estou sem meu pc e aqui só tem wordPad então se houver erros de português me perdoem!Eu fiquei atenta ao maximo mas as vezes passa alguma coisinha.
O capitulo seis eu errei o nome, não era Econtre a Liberdade e sim"Sem palavras para expressar"Desculpem-me pelo erro.
TENHAM UMA BOOOOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/9

Três meses depois.



Califória,22:00




PDV:Rosalie Hale




Eu estava deitada em minha cama,hoje não estava com a mínima vontade de sair daquele quarto,estava com muito sono e meu corpo estava cansado,ele se recusa a levantar da cama,Maggie já havia saído e meia hora e Ashley tomava banho,a próxima seria eu.Hoje eu teria que ir a uma festa de negócios acompanhando Royce,o que era mais cansativo e desprezível,bancar a esposa dedicada feliz.Isso me deixava de muito mal humor,vendo todas aquelas pessoas ali,caindo na lábia de Royce,achando que ele era um rico empresário dono de joalherias.Ahley saiu do banheiro enrrolada em sua toalha branca,ela secava os cabelos com uma outra.


–já devia estar em pé Rose-ela me disse sempre educada.

–eu sei,só estou muito cansada,meu Deus parece que um trator passou em cima de minhas cotas-reclamei.
Ashley foi ate uma pequena caixinha em seu guarda roupa tirou um pequeno comprimido de la e trouxe ate a mim.

–é um relaxante muscular,tenho certeza que se sentira melhor-ela me entregou e em seguida uma garrafinha de agua.

–obrigada-eu disse e sem seguida tomei o comprimido.

Eu não tinha escapatória,então parei de enrolar e me levatei,tomei banho,sequei o cabelos,coloquei um vestido vermelho com acessórios e um salto alto,em meu rosto uma leve maquiagem de noite,em uma hora eu já estava pronta.Foi nesse exato momento em que Royce bateu na porta de meu quarto.Fui até la e abri sem nenhuma vontade.

–está pronta bela Rosalie?-ele disse sorrindo pra mim,eu tinha nojo daquele homem.

–estou-eu disse sem esboçar nenhuma reação.
–então vamos,estamos atrasados.


PDV:Terceira pessoa




Rosalie e Royce foram para o tal evento importante,era em uma casa de um casal amigo de Royce,velhos amigos que nem sabiam qual era o seu verdadeiro negócio,para todos os efeitos ele era dono de joalherias e Rosalie era sua recém esposa.Normalmente todas as festas que Rosalie ia com Royce na sociedade eram sempre a mesma coisa,Rosalie se portava como sua esposa,muito bela,bem educada porém reservada enquanto Royce fazia a média com os convidados,todos adoravam ele.Rosalie sentia repulsa ao ver aquela cena.


Rosalie se sentou no sofá da grande mansão,ela não estava se sentindo bem nos últimos dias,estava cansada demais,com mal estar,tonturas e as vezes seguidas de náuseas,ela não sabia o que estava acontecendo com ela,ou talvez sabia,mas o medo de admitir que isso pudesse ter acontecido.....só de pensar ela já ficava apavorada.O seu estomago começou a embrulhar novamente,Rosalie sentiu uma leva tontura,ela suplicou para Deus que aquilo acabasse logo antes que Royce chegasse perto e desconfiasse do mesmo que ela desconfiava,mas não adiantou,então ela se levantou e foi ai banheiro,la ela lavou o rosto,se olhou no espelho por uns segundos.

–isso não pode ter acontecido-ela sussurrou para si mesma.
Rosalie ficou ali por uns minutos até que as náuseas e a tontura passasse,depois que passou e ela estava se sentindo melhor ela voltou para a sala da mansão.Royce ainda conversava com uns homens de terno e não havia notado seu sumiço.

A noite seguiu assim,Rose fazendo sala para os outros,Royce se fazendo de bom moço e marido dedicado, Rose estava melhor,mas nao tão melhor, as vezes as tonruras voltavam.Até que finalmente eles foram embora.

Chegando lá Rosalie foi direto para seu quarto se deitar,ela ainda não estava se sentindo bem,abriu a porta do quarto e avistou Maggie dormindo profundamente de roupas intimas, olhou para a cama de Ashley e viu que a amiga não havia chegado.Rosalie tirou a roupa e colocou a camisa branca, foi até sua porte no guarda roupa,abriu e pegou uma pequena sacola branca,tirou uma pequena caixinha e respirou fundo"É agora"Ela pensou com ela mesma.
Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro em pânico chorando, logo depois Ashley entrou pela porta, ao ver Rosalie naquele estado ela correu até a amiga.

–o que foi Rose?-Ashley perguntou se sentando ao lado de Rosalie.

–isso não podia ter acontecido-ela disse limpando as lagrimas olhando para a amiga.

–o que Rose?-Ashley mais uma vez perguntou.

–eu estou gravida-Rosalie olhou para Ashley, que ficou pasma olhando para a mesma.

–Rose...nem sei o que dizer.....o que você pretende fazer?Sabe que Royce não vai deixar você levar isso adiante não sabe?-Ashley disse segurando a mão da amiga.

Rose colocou a mão sobre a barriga e sorriu levemente.

–ninguém fará mal a ele-ela sorriu-esse é meu pequeno milagre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTADO, COMENTEM POR FAVOR!!!!
BEIJOS ATÉ BREVE S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.