Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 4
Capítulo dois:Noites de Terror


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um caipitulooo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/4

Capitulo dois:Noites de terror

–James por favor não,eu não quero James por favor me deixe ir embora eu juro que nunca vou tocar em seu nome eu só quero ir para minha cada,por favor James não me force a fazer isso!-Rosalie disse ajoelhando-se nos pés de James.

–fique quieta menina!-ele gritou e levantou Rosalie pelos braços-você agora é uma das minhas meninas e não a nada que possa fazer sobre isso!Pare de fazer drama se não for seu obrigado a te dar uns bons tapas para você tomar jeito!

–por favor.........

–Rosalie esta me tirando do serio, me acompanhe agora ou as coisas vão ficar muito piores.

–eu não vou!-Rosalie gritou e cuspiu em James.

No mesmo minuto ela tomou um tapa forte no rosto que a fez cair,James a levantou pelo braço deixando-a em sua altura.

–nunca mais faça isso menina,nunca mais me contrarie e muito menos cuspa em mim,se tem amor a sua vida.

–eu não tenho-Rosalie continuou firme e olhou serio a James.

James a jogou no chão fazendo um enorme eco.

–se não vai por bem vai por mal menina-ele puxou seus cabelos fazendo-a gemer de dor-nem que eu tenha que te arrastar-ele puxou mais forte.

–eu vou sozinha James me solte-Rosalie disse com dor.

James a soltou.

James saiu do quarto,Rosalie respirou fundo e saiu atrás dele,ela não acreditava que aquilo estava acontecendo,seu rosto ardia muito com o tapa que James havia dado e seus braços estavam vermelhos pelo aperto,se ela negasse apanharia mais,então ela resolveu ceder,mesmo naquele momento querendo morrer.

PDV Rosalie Hale

Enquando eu andava naquele corredor atrás de James muitas coisas se passavam pela minha cabeça,quem seria?Como seria?Se iria doer?Se eu estava preparada para aquilo?Eu estava morrendo de medo,minhas pernas estavam completamente bambas,aquilo pra mim era totalmente novo,nojento e cruel.Estávamos chegando na sala,pude notar uma pessoa sentada no sofá mas não vi seu rosto,estava de costas,James andou um pouco mais rápido,fiquei perto do batente,ele conversou com a pessoa uns segundos e depois veio junto a mim.Pude ver seu rosto,era um velho nojento,me olhava com cobiça,por um momento me senti suja,ele sorriu para mim,senti vontade de vomitar,que nojo daquele homem.

–essa é a menina?-ele olhou para James.

–boa não?A que eu tenho de melhor hoje,virgem,novinha,talvez um pouco teimosa,mas nada que uns bons tapas resolva-James disse ao homem.

–ficarei com ela quando tempo?-o homem disse.

–pelo preço que pagou por ela deixo ficar ate que hora que quiser,mas no Maximo ate de manhã.

–fique tranqüilo,tenho que voltar para casa antes de minha mulher chegar do trabalho.

O desgraçado ainda era casado.

–boa noite e se comporte pirralha-James disse.

O velho me puxou pelo braço ate onde estava seu carro,grande bonito,pelo jeito era rico,ele tinha um motorista,entrei no carro,o caminho todo nos fomos calados,chegamos em um lugar bonito e grande,tinha uma placa escrita motel,não sabia o que era,entramos com o carro,descemos em um estacionamento,segui o velho ate o local onde iríamos,ele abriu uma porta era um quarto grande e muito bonito,ali seria o meu fim,o fim de todos meus princípios e valores,o fim de minha vida,o fim de um dia ter amor,transar com amor.

–fique à-vontade menina-o velho disse tirando a camisa.

Continuei imóvel no lugar onde eu estava.

O homem veio junto a mim,me abraçou,na hora senti repulsa,ele apertou meus seios com vontade me fazendo retrair minha vontade era de bate-lo mas isso só iria piorar então eu fechei os olhos e deixei ele continuar.

–você é muito gostosa-suas mãos ainda estavam em meus seios ele acariciava e cada vez mas eu ficava desesperada-não gosta disso menina?-ele colocou a mão por dentro de minha blusa e apertou meus seios novamente-não é bom?Gostoso?-ele disse beijando meu pescoço,senti uma lagrima escorrer,limpei rapidamente antes que ele notasse-diz pra mim que esta gostando garota-ele disse lambendo minha nuca-diz pra mim que esta louca de tesão por mim-ele disse e tirou minha blusa,senti meu coração se acelerar-diz!-ele gritou e com um puxão tirou meu sutiã.

O velho tirou a camisa e depois as calças,ele sorria para mim como uma psicopata,foi ate mim,já estava completamente nu,ele tirou minha saia e logo em seguia a calcinha me deixando nua,senti quando ele colocou a mão em minha região intima,me fazendo dar um passo para trás.

–como você é linda-ele disse me olhando.

–por favor pare com isso-eu disse deixando as lagrimas caírem,eu estava tentando,mas não iria conseguir,me entregar a um velho daquele,sem amor sem planejamento,não,eu não iria conseguir.

–ficou louca?-ele veio até mim-eu paguei uma fortuna por você,acha que vou sair daqui assim?Esta ficando completamente doida.

O Velho veio ate mim e novamente apertou minha região intima dessa vez mas forte ele gemeu em meu ouvido.

–meu Deus como você é gostosa-ele disse mordendo minha orelha.

Ele me empurrou ate cama me fazendo deitar,subiu em cima de mim e começou beijar todo meu corpo,quando chegou em meus seios ele deu um chupão,gemi de dor com a intensidade,era meu fim,não havia nada o que fazer .Novamente o velho subiu em cima de mim e dessa vez penetrou com violência,não pude contar o grito,aquilo doeu demais,ele fazia movimentos de vai e volta violentamente sem se preocupar com nada,as mãos apertavam meu seio com força o que me fazia sentir dor o dobro.Ele chegou em ápice e aos poucos foi parando,senti um enorme alivio por aquilo ter acabado,ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.

–nunca senti tanto prazer em toda minha vida,menina você é demais-ele disse rindo para mim.

Eu estava completamente desnorteada e sem saber o que pensar,aquilo foi minha primeira transa,e nada era pelo menos parecido com o que eu havia imaginado,aquele velho nojento tinha acabado com todos os meus sonhos e toda a minha vida.O velho idiota dormiu,fui tomar um banho para tentar me limpar e talvez achar pelo menos uma ponta de dignidade que me restava,eu estava me sentindo envergonhada,suja,nojenta,a medida que tomara banho me esfregava com tanta força que em minha pele estava ficando um vermelhidão,as lagrimas era inevitáveis.Porque eu?O que eu fiz de tão errado para Deus me dar um castigo desses?

Depois que o velho acordou ele também tomou banho e se vestiu,no caminho de volta para a casa de James ambos fomos calados.Não demorou muito para chegarmos.Quando entramos na casa subi deireto para o meu quarto,James ficou conversando com o velho.Abri a porta do quarto e Carmen estava sentada na cama,assim que me viu ela estendeu os braços para mim,corri para seu abraço e no mesmo instante comecei a chorar.

–foi horrível-eu disse sobre os soluços- Carmen foi horrível-eu disse olhando para ela.

–calma menina,logo essa dor vai ser anestesiada e você não vai sentir mais nada- Carmen disse passando as mãos em meus cabelos.



PDV Terceira Pessoa


As noites seguintes foram a mesma coisa,Rosalie estava agradando a clientela de James,ela chegava a ter mais de cinco clientes por noite,ela estava cada dia mais exausta e descrente da vida,cada vez mais triste,magoada,decepcionada com ela mesma,como Carmen disse com o tempo você vai se desapegando de você mesma e Rosalie estava começando a entender o que Carmen havia dito,ela não se preocupava mas com nada,com seu corpo,com seus sentimentos,com sua vida,ela andava largada,não gostava mais de se arrumar,não chorava mais a cada transa,havia se acostumado com os homens violentos,pra ela viver ou morrer tanto faz,e assim se passaram anos,exatamente quatro anos.

A casa dia a esperança ia se acabando,a cada dia ela sentia que ela morreria ali,naquela casa,com aquela vida suja,não havia motivos para seguir,não haviam motivos pata VIVER.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo!
por favor comentem!!!
beijos S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.