Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 21
Capitulo dezenove: Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Ola amores
Desculpem a demora, serio!
Bom , esse é ultimo capitulo de Never Leave Me.
Queria agradecer imensamente a todos que me acompanharam nessa jornada, foram mais de um ano e eu estrou muito feliz e poder concluir mais um trabalho, é sempre muito bom.
Espero que gostem, não saiu AQUELA COISA mais eu tentei dar o melhor de mim.
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA A CADA REVIEW, CADA PALAVRA DE CARINHO E CADA INCENTIVO.
Bom ultimo capitulo, até a proxima fic twilight que quem sabe :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/21

E o tempo passa, ele não para nem quer por um segundo, os ventos frios se vão a brisa leve vem, as tempestades vão-se embora dando lugar ao lindo e luminoso sol. Nem tudo precisa ser escuridão, nem tudo precisava ser ruim. Ela era prova disso, passou por tanta, mas tanta coisa ruim, coisas que você ai nunca poderia imaginar, ou até poderia, mas nunca seria capaz de sentir, mas ela estava viva, ela estava de pé e cada dia mais e mais ela tinha forças para continuar. Rosalie era sem duvida uma mulher de muita força, lutou muito para poder manter as filhas a salvo, lutou muito para dar as meninas uma vida digna e ela conseguiu ultrapassar tudo de ruim e finalmente se dar a chance de ser feliz.

Um ano havia se passado, Carrie e Emma estavam com dez anos, lindas moças. Cada vez que olhavam para as filhas Rosalie e Emmett não acreditavam nas lindas meninas que haviam se formado.

Depois que se recuperou totalmente Rosalie e Emmett procuraram a delegacia e junto com toda uma equipe finalmente puderam deter Royce King, o desgraçado passaria a eternidade na cadeia e as meninas foram libertas.

Carmen estava feliz e plena com sua família.

Assim como Alice e jasper, Bella e Edward, todos felizes e realizados.

Finalmente a paz pudera reinar sobre essa grande família.

.........................................................................................................

Era um dia ensolarado, Rosalie estava sentada sobre a pequena poltrona que havia em sua varanda, Emma e Carrie estavam na escola e Emmett chegaria do trabalho em poucos minutos, ela estava mais feliz do que nunca, ela estava Realizada.

Ouviu os pequena passos do marido vindo em sua direção, seu coração se acelerou, uma ansiedade boa invadia todo seu corpo.

–oi meu amor-Rosalie ouviu a doce voz de Emmett, logo em seguida seus lábios de encontro ao seu- tudo bem?

–oi meu amor- ela sorriu- eu estava te esperando, acabei de chegar do trabalho também.

–e nossas princesinhas?- ele logo perguntou.

–estão na escola inda. Emmett, eu tenho um presente para você- Rosalie sorriu.

–um presente? –Emm perguntou surpreso.

–sim eu presente- ela deu um sorrido Radiante- feche os olhos- ela pediu gentilmente.

No próximo segundo Emmett já estava com seus olhos tão azuis e tão lindo fechados.

–agora estenda a mão- mais uma vez gentilmente ela pediu.

Emmett então estendeu suas mãos brancas.

Um milagre, um pequeno milagre chegando, vindo dos céus, para os abeçoar, para os amar, uma nova vida, uma nova faze, mais feliz, mais completa, cheia de horizontes, cheia de oportunidades, cheia de alegrias.

Rosalie então depositou o pequeno objeto nas mãos de Emmett.

–pode abrir meu amor- ela sorriu.

Emmett então abriu seus lindos olhos azuis, os mesmo já estavam cheios de legrimas ao avistarem o pequeno objeto, as lagrimas não hesitaram a escapar. Era um sapatinho branco de crochê, indicando que a família iria aumentar em nove meses.

Era definitivamente um nos momentos mais felizes de sua vida.

Ele não disse nada, apenas abraçou Rosalie forte a levantando do chão, logo depois beijou seus lábios tão vermelhos quanto as chamadas de seu amor por ela.

–eu estou tão feliz- Rosalie sussurrou em seu ouvido quanto ele abraçava.

–eu também meu amor, eu também estou muito feliz- ele disse pousando a mão na pequena barriga ainda achatada da loura.

Logo ele se abaixou a altura de sua barriga e lhe depositou um beijo.

–eu sou o homem mais feliz do mundo, eu te amo muito- ele disse entre as lagrimas de Felicidade.

E era assim, mais uma vida chegando, mais um caminho se trilhando, eles estavam em uma felicidade plena, uma felicidade que duraria Para Sempre.

"E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.”William Shakespeare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, mais uma vez muito obrigada, beijos pessoal :D