Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

E la vai a sinopse.....Não sou muito boa em sinopse então espero que fiquem para dar uma olhada na fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/2

Quando tinha dezesseis anos Rosalie caiu em um golpe comum e cruel,pensando que iria trabalhar em um hotel de secretaria ela decide ir para a Ucrânia depois de uma proposta de trabalho,la soube que teria que se prostituir e com o dinheiro teria que se manter,pagando suas despesas e luxos do homem que fez da sua vida um inferno James.Foram anos aguentando estrangeiros bêbados,sujos,nojentos e pervertidos,anos de desespero e pouca esperança de mudar de vida,anos que pareciam a eternidade.Um certo dia em uma transa,ela conhece Royce,um cafetão que estava a procura de meninas bonitas para trabalhar para ele em uma casa de prostituição na Califórnia,Rosalie implorou que ele a levasse da Ucrânia.Só que algo inesperado aconteceu,dois anos depois de ter ido para Califórnia ela engravidou,e desesperada para proteger seu filho ela foge para Forks,uma cidade pequena chuvosa no interior,conhece Emmett,se casou e inventou para o marido uma vida que nunca teve,sempre escondeu seu passado,por vergonha e medo,medo de que Emmett não aceitasse suas filhas,medo de que suas preciosidades sofressem.Só que o que ela mais temia acontece,o passado volta,revelações são feitas,amores destruídos,decepções na alma,sofrimento e dor.Será que esses tempos turbulentos passarão?Ou ela terá que conviver com a dor de ter perdido sua família,decepcionado pessoas que ama e ainda sendo julgada pelo seu passado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando os comentários
beijos S2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.