Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 11
Capitulo Nove:Froks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, serio hehehehehe´
Ta ai, sem mais delongas, booooa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/11


PDV:Rosalie Hale

Chegamos finalmente em um hotel, eu havia transferido todo meu dinheiro para uma conta em outro banco,Ashley também havia me dado todo seu dinheiro guardado, ela realmente era uma ótima pessoa,então eu tinha dinheiro para me manter durante a gravidez e depois eu poderia arrumar um emprego, era somente eu e meu bebe.Paguei para a moça da recepção pelo menos três meses de estadia, subi para o quarto, ele não era muito grande, mas havia uma pequena cozinha, um quarto e um banheiro, muito arrumado e limpo, pra mim era perfeito,larguei minha pequena mala no chão e fui me deitar um pouco na cama,eu estava exausta.

Horas depois.......

Acordei e olhei pela janela, meu Deus já era noite,eu realmente havia dormido muito.

Nem dava para acreditar que finalmente eu estava livre, livre de tudo que me fez mal todos esses anos,tomei um banho e vesti uma roupa quente, la fora devia estar muito frio, eu ia comer algo e dar uma volta pela cidade, olhei no relógio e marcava 19:30.

Chegando na rua pode sentir o vento batendo em meu rosto, um vento gelado, mas pra mim estava perfeito, ele indicava que eu estava livre, livre para ir onde eu quisesse, sem medo, sem preocupação, eu podia apenas andar, seguir em frente sem olhar para trás,eu queria tanto encontrar minha amiga Carmen, mas não fazia a mínima ideia de onde ela poderia estar.Caminhei por uma rua estreita e escura, até chegar em uma um pouco mais movimentada, e então avistei uma lanchonete, pequena mas muito aconchegante e o cheiro.....era maravilhoso, meu estomago se manifestou.

–calma bebe-olhei para minha barriga e sorri-a mamãe também esta com fome-disse e entrei dentro da lanchonete.

PDV:Terceira Pessoa.

–vamos Bree!-Carmen disse apressando a filha que estava se arrumando no quarto a mais de uma hora.

–estou indo-a menina desceu as escadas.

Usava uma calça jeans escura, uma blusa preta de alça,all star e os cabelos longos e negros cacheados.

–não acredito que enrolou tanto para por essa roupa-Carmen arqueou as sobrancelhas.

–pois fique sabendo que achar essas roupas foi muito difícil-a menina riu.

–então para onde quer ir?-Carmen sorriu para a filha.

–lanchonete, estou louca para comer um misto quente, na Avenida Wisdtein tem uma lanchonete ótima e não é muito longe- a menina disse colocando o casaco.

–tudo bem-Carmen disse- seu tio me emprestou o carro- ela disse pegando as chaves da bolsa.

Bree e Carmen foram para a lanchonete,não demorou muito para que elas chegassem, desceram do carro e entraram, o lugar estava tranquilo, apenas com algumas pessoas tomando café.

–ótima escolha filha, não gosto de lugares movimentados-Carmen sorriu.

–nisso então eu puxei você-ela riu- também não gosto.Uma dica?Nunca venha as sextas feiras isso aqui é horrível-ela disse se sentando na mesa.

No mesmo momento veio a garçonete, ela era muito simpática.

–o que desejam?

–eu quero um misto quente, e chocolate quente, com bastante chantili-Bree disse enquanto a moça anotava.

–vou querer o mesmo que ela, só que o meu sem chantili-Carmen disse.

A moça então anotou e foi preparar os pedidos.

Carmen e Bree ficaram conversando.

–mãe olha que cabelo lindo-Bree disse observando a moça que acabava de entrar.

Carmen olhou para o lado e não acreditou no que viu, por um minuto sentiu se coração gelar, sua respiração parar,não, não podia ser, era Rosalie.....ali sentada a milímetros dela.Depois de sair do transe ela então se levantou.Sem dizer uma palavra foi para onde Rosalie estava.

–Rose?-ela disse deixando cair uma lagrima, rapidamente ela limpou.

Rosalie estava distraída quando ouviu uma voz chamando pelo seu nome, uma voz conhecida, e então ela olhou......não dava mesmo para acreditar a alguns segundos atrás ela estava triste por não saber onde a amiga estava, e agora Carmen estava ali na frente, era surreal demais.Rosalie se levantou e foi abraçar a amiga, ambas estavam emocionadas.

–ei não acredito-Rosalie sussurrou.

–eu que não acredito-Carmen disse abraçando Rosalie mais forte-como.....como você....-ela disse em pausas pois não conseguia bem falar.

–é uma longa história-ela sorriu olhando para a amiga.

–que eu vou querer saber detalhe por detalhe-ela sorriu e deu um beijo na bochecha de Rosalie.

Carmen chamou por Bree, que olhava sem entender nada.

–Rose- ela disse com Bree ao seu lado- essa é minha filha-ela sorriu-Bree.

Rosalie sorriu para a menina.

–é um prazer conhece-la Bree-Rosalie sorriu para a menina-você se parece muito com a sua mãe.

–o prazer é meu-ela sorriu-amei o seu cabelo-a menina disse alegre.

–obrigada Bree, o seu cabelo também é lindo.

–valeu.

–vamos comer algo juntas, depois vou levar Bree para casa e assim poderemos conversar tudo bem, você não me escapa-Carmen sorriu.

E assim, mas felizes do que nunca elas comeram,Rosalie estava tão feliz por ter encontrado a amiga, ver que ela estava bem, feliz, que tinha finalmente encontrado a felicidade e paz com a filha.

Depois do comerem Carmen deixou Bree em casa e foi levar a amiga para o Hotel, onde Rosalie contou tudo o que havia acontecido desde o ultimo dia em que elas havia se visto.

–Rose.....não da para acreditar-Carmen disse ainda pasma-você fugiu da mansão de Royce King-ela disse com um pouco de receio.

–eu não ia deixar ninguém machucar o meu bebe Carmen-Rose disse limpando as lagrimas- não ia mesmo.

–eu te entendo minha amiga-ela sorriu-eu passei o que você passou, eu tive os medos que você esta tendo e eu sei o que essa criança significa pra você-ela sorriu.

–amiga, eu estava tão perdida, sozinha-ela sorriu-ainda bem que eu te encontrei.

–e você vai morar comigo, comigo e com minha família.

–imagina Carmen, eu não quero dar trabalho, eu estou bem aqui, de verdade-Rosalie sorriu.

–isso não é uma pergunta nem afirmação, imagina que eu vou deixar você aqui, gravida, sozinha, ficou Louca?

–mas...

–não tem mas Rosalie Hale- ela disse autoritária-você vai e ponto, amanhã mesmo eu venho te buscar-ela sorriu.

–não vai mudar de ideia não é?-Rosalie sorriu.

–eu sei ser teimosa.

–estou vendo-Rosalie foi até ela e lhe deu um abraço-obrigada minha amiga, de verdade-ela sorriu.

–você fez muito mais pra mim Rosalie, muito mais-ela sorriu-eu não vou deixar ninguém mais fazer mal a você-ela sorriu-nem a esse bebe aqui-ela disse colacando a mãe na barriga de Rose.

–eu sei que não-Rosalie colocou a mãe sobre o ventre.

–agora estamos protegidos meu amor-ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.