Eu Quero Férias. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304983/chapter/1

Eu preciso de férias. Férias dessa sociedade. Desse cansaço todo. Dessa gente fútil. Da ingratidão, do preconceito, da saudade. Quero férias das lembranças. Dos traumas.  Preciso de férias do pessimismo. Da tristeza, e da sua (ou minha) companheira, a dor. Necessito de férias do tempo. De todos os minutos planejados. Férias do desânimo, ah eu quero. Não que minha vida seja feita apenas disso, mas... Esquece, quero férias disso também. Deixe-me descansar, que minhas férias acabaram de começar. Deixe-me dormir, acordar, comer, tomar banho, sair, com essa sensação de tranquilidade, que não preciso me preocupar com nada. Afinal, eu estou de férias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Férias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.