Completamente Diferente escrita por Acioli


Capítulo 5
Como Romeu e Julieta?


Notas iniciais do capítulo

Bella está de volta a Forks e ela terá que descidir entre Edward e Jacob.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304981/chapter/5

BELLA PDV'S

Neste Monento estava Blake e eu no avião indo para Forks. Nem acreditava que já tinha se passado seis meses longe do meu pai, Jacob, Edward, Alice, Longe de todo mundo, Longe de Forks. Chegamos ao aeroporto e Jake me mandou uma mensagem.

'' Bella vai para o ponto de Táxis e vai me encontrar lá. ''

– Blake, o Jacob veio buscar a gente. Ele esta no ponto de táxi.Vamos. - Disse indo em direção ao ponto que Jake falou.

Chegando ao tal ponto Jake estava a minha espera.

– Bella...- Ele ficou Chocado ao me ver. - Você esta tão... Bonita... Diferente... Não que você não fosse bonita, você sempre Foi bonita por dentro e por fora.

– Obrigado Jacob e você continua Lindo né? - Eu Disse deixando ele sem graça.

– Oi ? Bells ? - Disse Blake por eu ter esquecido dela.- Oi Blake, desculpa. - Eu disse. - Blake esse é Jacob. Jacob essa é a Blake. - Apresentei Eles.

– Oi.. Tudo bem ? - Perguntou jake para a Blake.

– Oi, Tudo sim , obrigado. E você? - Pergutou Blake.

– Estou ótimo, estou vendo a Bella. - Jake disse me olhando fixamente e me deixando sem graça.

Dei um abraço em Jacob e ele foi buscar minha picape e nos levou para minha casa. Nos divertimos muito conversando eu, Jake e Blake. Estou Adorando estar de volta, rever Jacob... Chegando em casa meu pai me aguardava na porta ajudando Jake a pegar minhas malas e de Blake. Dei um Longo abraço em meu pai e ele disse que tinha uma surpresa para mim na sala esperando. Sai correndo esqueci até de apresentar meu pai a Blake. Quando chego na sala dou de cara com...

– Alice ??

– Oi Bella. Que saudade. - Ela me disse me dando um abraço.

– Também estava com saudade.- Disse ainda surpresa com a volta de Alice.

– Eu vi em uma visão que você estava de volta, você estava no aeroporto com uma menina...

– Oi Bella você pode me ajudar aqui por favor? - Disse Blake interrompendo Alice.

– Ai me desculpa não sabia que você estava com uma amiga.

– Nada, Prazer Alice. - Se apresentou para Blake Apertando sua mão.

– Oi, prazer . A Bella fala muito de você sabia? - Disse Blake sorrindo.

– Bella pode levar as malas para o seu quarto? - Disse jacob interrompendo também. Ele parou e olhou fixamente para Alice. Eu não sabia que Alice também estava aqui . - Jake implicou.

– Sim Estou Jacob. - Alice retrucou.

– Oi ? Jacob pode levar minhas malas para o quarto e aproveita e apresenta o quarto para Blake para mim por favor. Blake só um minuto e eu já estou subindo. - Pedi.

– Bella você está muito Linda! Eu nunca imaginei ver um dia você assim e usando salto. - Disse Alice contente.

– Obrigada Alice, mas me diga, você voltou sozinha ou todos Cullens voltaram? - Perguntei querendo saber se Edward está de volta.

– Todos voltaram, o Edward está sentido muito sua falta Bella. - Ela disse.

– Se ele estava sentindo minha falta por que me deixou? - Eu disse com raiva.

– A deixa Alice eu quero te contar como foi estar em Londres.

– Você foi para Londres ? - Disse Alice surpresa. - Seu pai não quis disser para onde você foi.

– Porque eu pedi, eu sabia que se meu pai dissesse aonde eu estava vocês viriam atras de mim e sim eu fui para Londres, Lá é incrível. Eu fui fazer um curso de moda... - Disse mas Alice me interrompeu.

– MODA? - Ela falou mais alto. - Nunca imaginei você fazendo moda!

– Eu sei disso, eu queria me ocupar eu não aguentaria ficar aqui... - Eu me interrompi e continuei o que ia dizer. - Esperando que Edward voltasse.

– E ele voltou Bella. Ele estava aqui esperando que você voltasse. - Alice falou com uma cara triste.

– Mais agora já é tarde Alice, ele já me fez sofrer. Nosso namoro parecia Romeu e Julieta, o amor deles era lindo e proibido e no final os dois morreram... Eu não quero acabar assim. - Eu disse quase chorando.

– Não Bella seu amor não é igual Romeu e Julieta, ele pode ser eterno se você virar vampira. - Alice disse com esperança.

– Eu não sei mais... Ainda estou confusa. Acabei de chegar, estou cansada, eu tenho que resolver as coisas com Blake agora lá em cima. - Murmurei.

– Depois eu falo com você com mais calma então, já estou indo. Tchau Bella. - Disse Alice caminhando para a porta..

– Tchau Alice. - Eu disse subindo a escada enquanto Jacob descia.

– Jacob sobe comigo ? - Pedi.

– Já mostrei seu quarto para Blake e deixei as malas lá em cima, agora eu presciso ir, mais tarde eu volto para falar contigo. Tchau Bella. - Disse me dando um beijo na testa.

– Tchau Jacob. - Disse a ele e rapidamente subi a escada.

– Oi Blake me desculpa é que Alice sabia que eu chegava hoje e veio falar comigo. - Me desculpei.

– Nada Bells, eu estava pegando minha mala ai Jacob me ajudou . - Ela dise. - Ele é bem bonito como na foto.

– É sim. Eu pensei que minha chegada ia ser ótima agora Alice me diz que Edward voltou. Estou cansada. - Disse me jogando na cama.

– Calma que tudo vai se resolver. Agora vamos desfazer as malas ? - Disse Blake também se jogando na cama.

– Vamos. - Disse esvaziando quatro gavetas para Blake botar as roupas que trouxe.

Depois de arrumarmos as coisas eu desci com Blake para sentar no sofá e contar como foi a viajem para meu pai. Contei que o curso é Legal, mostrei o diploma , fotos.

– Bella eu quero tomar banho. - Sussurrou Blake.

– Claro, vamos lá em cima e eu te mostro onde fica . - Eu disse. - Pai vou lá em cima mostrar o Banheiro para Blake tomar banho, já volto.

Depois de mostrar o Banheiro para Blake, desci e voltei a falar com Charlie.

– Pai é Lindo Londres. - Disse maravilhada.

– Estava com saudade minha filha. Você voltou muito diferente e muito Bonita também. - Disse Charlie.

– Obrigado... - Disse mais a campainha tocou e eu fui abrir.

– Bella! - Disse Jacob ao abrir a porta.- Oi Jake, entra. - Disse apontando para dentro.

– Bella você pode falar comigo aqui fora? - Perguntou Jake.

– Claro. - Disse fechando a porta.

– Bella eu... - Disse Jacob, mas ele não conseguiu falar e me beijou.

– Jake Eu te amo, mas to muito confusa e eu ainda tenho que falar com Edward. - Disse me afastando de Jacob.

– Então tá Bella quando você resolver entre vampiro e lobo me avisa. - Disse Jacob saindo com raiva.

Entrei correndo e sentei no sofá e botei as mãos na cabeça pensando. O que eu faço agora? - Me perguntei.

– Bella o seu celular está tocando. - Disse Blake descendo a escada e me entregando o aparelho.

– Obrigada... É uma mensagem. - Eu disse. - De Alice.

'' Bella, o Edward pediu para você vir aqui em casa que ele fez uma surpresa para você. Vem por favor. ''

Depois de ler a mensagem falei com Blake.

– Blake você se encomoda de eu ir a casa do Edward por meia hora resolver uma coisa? - Perguntei.

– Não, pode ir, mas amanhã você vai me mostrar a cidade né?! - Blake disse.

– Claro Blake. - Disse sorrindo. - Já volto.

Subi a escada rapidamente, Tomei banho e escovei os dentes. Fui ao armário e peguei uma roupa nova linda que tinha comprado antes de voltar e me vesti. Desci a escada e falei para meu pai que estava saindo.

– Bella você vai aonde ? - Disse meu pai nervoso.

– Vou a casa de Alice falar com ela, daqui a meia hora eu volto. - Disse.- Pai faz companhia para Blake que rapidinho eu volto. Dei um abraço em Blake e em Meu pai.

Entrei no carro e fui em direção a casa de Edward. Ao chegar Alice estava me esperando na porta e me levou aos fundos da casa aonde estava Edward cercado de velas e flores vermelhas.

– Bella você está Linda ! - Afirmou Edward surpreso.

– Obrigado Edward. - Disse friamente fingindo não me emportar.

– Bella você foi para Londres fazer um curso de moda isso é tão... - Edward disse, mas eu o interrompi.

– Queria que eu ficasse aqui esperando você voltar? - Perguntei. - Enquanto você me deixou Jacob me fez compainha e ele não me abandonou , eu o abandonei.

– Bella mas eu prescisava manter você em segurança. Eu te amo e não gostaria que nada acontecesse com você, me entenda. Eu queria que você tivesse uma vida normal. Eu voltei porque quero você por perto. Eu nunca mais vou te deixar.- Disse Edward segurando minha mão.

– Minha vida nunca vai ser normal. Não Edward, se você me amasse não teria me deixado. - Respondi e fui direto para minha caminhonete e voltei para casa. No caminho de casa as lágrimas desceram. Sabia que não tinha que ir encontrar Edward, mas eu queria vê- lo novamente. Cheguei em casa e contei tudo para Blake.

– Poxa Bells era melhor você não ter ido mesmo. - Disse Blake.

– Mas eu tinha que vê - lo. Eu também o amo, mas não como antes, talvez era para ser assim. - Disse. - Mais agora eu acho que sei o que fazer.

JACOB PDV'S

Lá estava Bella, Linda como sempre vindo em minha direção. Ela estava tão... Diferente.

– Bella...- Disse ficando Surpreso com sua mudança . - Você esta tão... Bonita... Diferente... Não que você não fosse bonita, você sempre Foi bonita por dentro e por fora.

– Obrigado Jacob e você continua Lindo né? - Ela Disse deixando-me sem graça.

– Oi ? Bells ? - Disse a amiga de Bella, que por sinal eu não conhecia, pois se conheceram em Londres.

– Oi Blake, desculpa. - Ela disse. - Blake esse é Jacob. Jacob essa é a Blake. - Bella nos apresentou.

– Oi.. Tudo bem ? - Perguntei.

– Oi, Tudo sim , obrigado. E você? - Disse Blake.

– Estou ótimo, estou vendo a Bella. - Eu disse deixando Bella sem graça.

Bella me deu um abraço... Era tão bom tê-la comigo novamente. Fui buscar a picape de Bella e levar ela e Blake para casa. Ao chegar ajudei Charlie a pegar as malas e fui levar para a sala quando encontro... Alice, aquela sangue-suga.

– Bella pode levar as malas para o seu quarto? - Eu disse interrompendo. Eu parei e olhei fixamente para Alice. Eu não sabia que Alice também estava aqui. - Impliquei.

– Sim Estou Jacob. - Alice retrucou.

– Oi ? Jacob pode levar minhas malas para o quarto e aproveita e apresenta o quarto para Blake para mim por favor. Blake só um minuto e eu já estou subindo. - Pediu Bella.

Ao subir percebi que Blake não era humana, estava desconfiado desde que a vi, mas tenho certeza que não é humana.

– Você é uma Vampira! - Afirmei a Blake.

– Como você sabe? A é você é um lobo e você fede muito. A Bella já sabe ? - Blake perguntou.

– Já sabe. - Eu disse. - Mas ela sabe que você é uma vampira?

– Não, não sabe. - Blake falou.

– Olha aqui se você machucar ou transformar a Bella em vampira eu te mato. - Disse apontando o dedo em sua cara.

– Relaxa Lobo, eu adoro a Bella ela é quase uma irmã para mim. - Ela disse.- Eu nunca seria capaz de machucar ela e nem ninguém eu sou uma vampira vegetariana.

– Eu amo a Bella e eu não vou deixar que nada aconteça a ela. - Disse com raiva e desci a escada.

– Jacob sobe comigo ? - Pediu Bella quando eu descia a escada.

– Já mostrei seu quarto para Blake e deixei as malas lá em cima, agora eu presciso ir, mais tarde eu volto para falar contigo. Tchau Bella. - Disse dando um beijo na testa de Bella.

Peguei minha moto e fui para casa. Eu prescisava contar para Bella que a Amo e tive um imprinting com ela. Prescisava falar... No fim da tarde voltei a casa de Bella decidido que ia contar sobre o imprinting.

– Bella! - Disse quando ela abriu a porta.

– Oi Jake, entra. - Ela Disse gesticulando para dentro de sua casa.

– Bella você pode falar comigo aqui fora? - Perguntei meio nervoso.

– Claro. - Disse Bella fechando a porta.

– Bella eu... - Disse, mas eu não sabia o que falar então a Beijei.

– Jake Eu te amo, mas to muito confusa e eu ainda tenho que falar com Edward. - Ela disse se afastando de mim.

– Então tá Bella quando você resolver entre vampiro e lobo me avisa. - Disse saindo com raiva.

Eu não consegui dizer para Bella sobre o imprinting e agora que os Cullens voltaram eu não tenho mais chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Jacob não tem mais chance?
Será que Bella vai voltar para Edward?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.