Completamente Diferente escrita por Acioli


Capítulo 3
Edward ou Jacob?


Notas iniciais do capítulo

Hoje também vou contar os pensamentos de Blake.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304981/chapter/3

Bella Pdv's

– Depois de 1 semana eu e Blake já eramos melhores Amigas.. Na saída do Curso ela me chamou para ir conhecer seu Flat, ao chegar lá ela me chamou pra sair a noite com ela em uma Balada, mas eu não tinha uma roupa maneira... Ela pegou um short velho e começou a encher de tachinhas , ficou lindo... Blake disse que por isso quer ser estilista, ela também me mostrou um sapato que ela botou tachinhas... Ela ama mesmo moda e consegiu me convencer a ir a Balada. Eu a esperei se arrumar e ela me acompanhou até em casa e me esperou também.

Estou pronta para ir , Vamos Blake?

– Vamos Bells - respondeu sorridente

– Chegando em casa da Balada estava super cansada, tomei banho e durmi já não me aguentava mais em pé.

– E os dias iam passando e eu cada vez com mais saudade ... Será que deveria voltar? - Eu me pergunto

– Como hoje não teria curso resolvi ir fazer umas compras com Blake, e no fim da tarde fomos ao cinema, estava dando um filme sobre vampiros ai me lembrei do Edward. A noite fui ligar para o meu pai e para Jacob, falei que estava ansiosa para reencotra-lo e com muita saudade.

– No dia seguinte Blake me convidou para morar em seu flat, pois seu pai havia comprado pra ela e não prescisa pagar, ela disse que se sentia muito sozinha pois sua mãe morreu e seu pai morava na Flórida, eu disse que aceitaria com uma condição.

– Blake perguntou - Qual seria esta condição Bells ?

– Assim que terminarmos o curso você vai comigo para Forks para conhecer meus amigos e minha familia, Aceita ?

– Sim , então vamos fazer suas malas e ir para o Flat.

– Faltando menos de um mês para o curso acabar , eu já estou virando uma expert em moda e eu nunca me imaginei virando uma estilista, é tão diferente pra mim... Vir pra Londres me fez muito bem, mas estou ansiosa para rever Jake, meu pai, Alice e Edward.

– Neste momento estou assistindo filmes com Blake para mais tarde sairmos com umas amigas do curso para uma pizzaria.

– Prontas, eu e Blake fomos a pizzaria e lá encontramos Cassie e Hanna e ficamos conversando sobre moda, as tendências e etc. Combinamos de sair todas juntas no final da aula de sexta para comprar roupas e customizar como aprendemos nas aulas do curso.

– Chegando em casa contei para Blake que estou apaixonada por jacob, mas ainda me sinto dividida por Edward, eu já não sei mais o que fazer. Edward ou Jacob? - Eu disse sem saber para onde recorer.

– Blake ficou confusa ai tive que explicar toda a história a ela.

– Blake mandou eu seguir meu coração.

– Mais que Droga! Vocês só sabem dizer siga seu coração. Como eu vou seguir meu coração ? Eu Amo o Jacob, mas também Amo Edward!- Eu afirmei a Blake.

– Então Bella faz uma coisa, nós vamos para Forks daqui a duas semanas, certo ?! Então ao chegar lá você vê a personalidade, o estilo, as coisas que vocês tem em comum e vê de quem você gosta mais, ok?

– Certo, mas agora presciso falar com jacob. - Eu fui correndo pegar meu celular na bolsa e liguei para Jake.

– Alô, Bella! - Jake atendeu.

– Oi Jake, é que eu queria muito ouvir sua voz. - Eu disse com uma voz suave.

– Está tudo bem com você ? - Me perguntou preocupado.

– Está Tudo ótimo! - Eu Respodi.

– Bella estamos com muita saudade, volta logo. - Ele disse esperando uma resposta.

– Já estou de volta daqui a duas semanas meu curso acaba e eu poderei te ver novamente - Eu respondi dando uma risadinha.

– Aguardo ansiosamente por isso. - Disse carinhosamente.

– Jake presciso ir, amanhã vai ser um dia cheio.. Tchau jake - Me despedi.

– Tchau Bella - E ambos desligam o telefone.

– Bella me mostra uma foto do Edward e do Jacob. - Blake me pediu com um tom de curiosidade.

– Claro. - Eu disse pegando o notebook.

– Olha, este é Edward e este é o Jacob. - Apontei para as fotos de cada um.

– Agora sei a causa de tanta confusão, eles são lindos. - Blake sorriu.

– Bom falta pouco para acabar o curso e irmos para Forks.


Blake Pdv's

– Lá estava eu me preparando para o meu primeiro dia de aula no Curso de Moda... Ai Moda, como eu amo moda, meu sonho sempre foi ser estilista, mas nunca foi possivel pelo fato de eu ser vampira, mas eu prescisa pelo menos tentar...

– Desde que minha mãe morreu eu não sou a mesma, sinto tanta falta dela, pois ela me ajudará muito em tudo, ainda lembro quando eu e meu pai a encontramos morta, gelada, com uma mordida no pescoso... No dia seguinte o vampiro voltou e me mordeu, estava sugando todo o meu sangue quando derepente ele sumiu e eu apaguei. Quando acordei percebi que já não era mais humana, estava fria e com uma vontade louca de beber sangue. Eu decidi transformar meu pai em vampiro, pois ele viveria para sempre comigo e eu nunca ficaria sozinha. Isso já faz sete anos, eu aprendi a controlar minha sede só tomando sangue animal.

– Bom já está na hora presciso ir senão vou me atrasar. Ao chegar no curso recebo a informação de que tinha que passar na coordenação para pegar os horários, fui a coodenação, ao sai ia direto pra sala quando me toquei que esqueci minha bolsa na coordenação. Ao voltar para buscar a bolsa acabei esbarrando em uma menina que acabou derrubando seus papeis.

– Oi, você deve ser Isabella Swan - Eu disse lendo o papel que ela segurava.

– Olá.. -Ela disse, mas eu a interrompi.

– Desculpa este e a sua ficha e seus horários. - Eu a entregei os papeis -Parece que você é a minha parceira de custura e de Design de Roupas - Eu disse sorridente.

– Ela olhou atentamente a ficha e leu o meu nome. - Então você é a..- Eu a interrompi novamente.

– Blake Meester, prazer, desculpa as interrupções. - Eu Falei.

– Prazer, pode me chamar de Bella ...Que roupa linda a sua! - Bella enfatizou

– Obrigada, a sua também é muito bonita ...Você mora aqui em Londres Mesmo? - Perguntei

– Não, eu moro em Forks, Washington ... e você?

– Eu moro aqui mesmo, é que meu pai me deu um apartamento para eu fazer o curso de moda e virar uma estilista famosa, esse sempre foi meu sonho. E você por que está fazendo o curso ? - Eu a perguntei curiosa.

– Estava procurando me ocupar , nunca fui fã de moda, mas eu presciso ficar longe de Forks por um tempo.

– A ta.. Bom vamos pra aula? se não vamos nos atrasar.

– Vamos.

– Nossa essa menina é tão diferente. Ela tem o estilo próprio, parece que vamos ser ótimas amigas. - Pensei.

– Depois da Aula chamei Bella para ir a um café perto do Curso, onde eu costumava ir... Ela disse que poderia ir ... chegando Bella comeu um Bolo, eu fingi comer e depois ficamos horas conversando... É ela não é tão diferente de mim.

– Os dias e meses foram passando tão rápidos que eu nem reparei. Bella já era quase uma irmã, não poderia contar pra Bella que sou vampira, nunca! - Pensei.

– No dia seguinte me convidei Bella para morar no meu flat, pois meu pai havia comprado e ela e não prescisaria pagar, eu disse que me sentia muito sozinha, pois minha mãe morreu e meu pai mora na Flórida , ela disse que aceitaria com uma condição.

– Perguntei - Qual seria esta condição Bells ?

– Assim que terminarmos o curso você vai comigo para Forks para conhecer meus amigos e minha familia, Aceita ?

– Sim , então vamos fazer suas malas e ir para o Flat. - Disse Animada.

– E os dias passam...

– Prontas, eu e Bells fomos a pizzaria e lá encontramos Cassie e Hanna e ficamos conversando horas sobre moda. Combinamos até de sair todas juntas no final da aula de sexta para comprar roupas e customizar.

– Chegando em casa Bella me disse estar muito confusa sobre quem ela gosta. Edward ou Jacob ?

– Eu a aconselhei a seguir seu coração.

– Mais que Droga! Vocês só sabem dizer siga seu coração. Como eu vou seguir meu coração ? Eu Amo o Jacob, mas também Amo Edward! - Disse Bella parecendo confusa.

– Então Bella faz uma coisa, nós vamos para Forks daqui a duas semanas, certo ?! Então ao chegar lá você vê a personalidade, o estilo, as coisas que vocês tem em comum e vê de quem você gosta mais, ok? - Eu disse tentando que ela não ficasse tão confusa, mas parece que não adiantou. Depois ela saiu correndo pra ligar para o Jacob.

– Bella havia me deixado curiosa, pois sempre fala de Edward e Jacob e eu nunca vi uma foto de nenhum dos dois. Ao Bella acabar de falar com jacob, pedi que me mostre uma foto de cada um.

– Edward é Lindo, com seus cabelos avermelhados, porém, ele não parecia ser humano ... Será ? - Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será? Blake desconfia que Edward seja um vampiro. Ela só vai descobrir ao conhecer pessoalmente.
Escrevendo o próximo capítulo!
Kisses Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.