Completamente Diferente escrita por Acioli


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É só a introdução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304981/chapter/1

Personagens :Bella Swan - Isabella "Bella" Marie Swan é uma adolescente desajeitada que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, para morar com seu pai, Charlie. Embora vários rapazes tenham se mostrado interessados por ela, ela apaixona-se por Edward Cullen, que depois ela descobre ser um vampiro.
Edward Cullen - (nascido Edward Anthony Masen) nasceu em 20 de junho de 1901, em Chicago, Illinois. Ele foi infectado pela gripe espanhola durante o surto de 1918, e foi transformado em um vampiro pelo Dr. Carlisle Cullen, depois de sua mãe, Elisabeth, pedir que fizesse isso, antes de morrer. Edward se alimenta apenas do sangue de animais, e tem a habilidade de ler mentes, com exceção de Bella Swan.
Jacob Black - é o melhor amigo de Bella Swan, mas ao decorer da história ele sofrerá imprinting por ela. Ele pertence a tribo Quileute e é um lobisomem.
Alice Cullen - (nascida Mary Alice Brandon) é filha adotiva de Carlisle Cullen e Esme Cullen, irmã adotiva de Edward Cullen, Rosalie Hale e Emmett Cullen e parceira de Jasper Hale. Ela é descrita como pequena e delicada como uma fada e sua habilidade especial é ver o futuro; essa habilidade é muito útil, já que dá à família um aviso antecipado de qualquer perigo, porém não muito concreta, pois o futuro pode mudar, dependendo das decisões que as pessoas tomam. Além disso, ela é incapaz de ver o futuro onde os transfiguradores (lobos).
Blake Meester– Ao chegar em Londres, Bella a conhece e se tornaram amigas. Ela é uma vampira vegetariana igual aos Cullen, mas Bella não sabe.
Sinopse:Em uma tentativa de protegê-la, Edward vai embora e deixa Bella, alegando que deixou de gostar dela. Bella é consolada por Jacob Black, que torna-se seu melhor amigo, mas ela não sabe que Jacob teve um imprinting com ela. Ela irá para Londres para fazer um curso de moda (isso mesmo, Moda!), ao chegar no curso irá conhecer Blake que a ajuda em Londres e se tornaram amigas. Bella a convence de ir pra Forks (quando elas terminam o curso). Ao chegar em Forks, Bella descobre que Edward voltou e a Alice vai a casa de Bella, pois ela viu que ela havia voltado e reconhece que Bella mudou muito (que não é mais a mesma de antes), e diz que Edward quer reve-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom já deu pra conhecer como a história vai ser e no próximo capítulo vou contar como Bella e Blake se conheceram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.