Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 15
Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o penúltimo capitulo. Espero que gostem.
Eu ia deixar vocês curiosos até amanhã, mas, vou passar o dia no parque com os meus amigos, então...
Irei postar o ultimo capitulo dia 21, se o mundo não acabar, claro.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/15

            Dois dias após a volta à Hogwarts, Hermione foi surpreendida com um recado em sua cama.
            “Srta. Granger,
            Venha até a minha sala após o jantar.
            Dumbledore (PS: Gosto muito de biscoitos de chocolate)”
            Hermione ficou preocupada. Não se lembrava de ter se metido em nenhuma encrenca. O que Dumbledore queria?
            Após o jantar, Hermione foi até a estátua que guardava a entrada da sala de Dumbledore.
            -Ahn, a senha é “Biscoitos de chocolate”?
            A estátua se abriu, revelando uma grande escada circular, que Hermione subiu, se sentindo apreensiva.
            Bateu à porta do escritório.
            -Entre, por favor. – A voz abafada de Dumbledore pediu.
            -Boa noite professor. – Hermione estava cada vez mais ansiosa.
            -Boa noite, Srta. Granger. Sente-se, por favor – Dumbledore estava sorrindo bondosamente pra ela.
            Hermione se sentou e ficou o observando.
            -Imagino que pense que está encrencada, Srta. Granger. – Dumbledore falou.
            Hermione assentiu.
            -Não, não se preocupe. Apesar de andar com o Sr. Potter e o Sr. Weasley, que são ótimas influencias, mas, muito... Como posso dizer? – Dumbledore se levantou de sua cadeira e começou a andar de um lado para o outro da sala.
            -Vivem se metendo em encrencas? – Hermione completou a frase do professor.
            -Sim! Exatamente isso! – Dumbledore sorriu – Você é uma garota muito inteligente, Srta. Granger. Não me admira a tamanha quantidade de admiradores.
            Hermione corou.
            -Enfim, eu gostaria de falar com você sobre Draco Malfoy.
            Hermione se sentiu gelada no mesmo instante. Dumbledore queria falar sobre Malfoy? Ele sabia do feriado?
            -Sim, Srta. Granger. Sei do feriado. – Dumbledore parecia ler seus pensamentos – E, mesmo não sendo sua melhor amiga... Acredito que essa seja uma das coisas que você e suas amigas conversam, certo? Namorados... Não entendo muito da mente feminina. – Dumbledore sorriu bondosamente– Bom, gostaria de te dizer algumas palavras sobre o Sr. Malfoy.
            Hermione assentiu para ele. Estava nervosa demais para falar qualquer coisa. Tinha medo de começar a chorar na frente do diretor.
            Dumbledore suspirou.
            -Draco foi designado para uma tarefa muito importante, Srta. Granger. Importante e que vai decidir a guerra bruxa, acredito... – Dumbledore pareceu pensativo – O herói tem que lutar sozinho alguma hora. – ele sorriu para ela – Ele está sendo muito pressionado. Gostaria de pedir que você não o culpasse das coisas que darão errado daqui pra frente.
            Dumbledore falou aquilo com tanta convicção como se soubesse o que iria acontecer.
            -Ele fez o que fez para não machucá-la mais do que já vai, Srta. Granger. Perdoe-o quando chegar a hora certa. – Dumbledore piscou para ela – Gostaria de alguns biscoitos de chocolate, Srta. Granger? Passei a gostar muito deles agora.
            Hermione sorriu para o professor.
            -Não, muito obrigado, professor.
            Ela analisou o professor e parou os olhos no seu braço, escurecido.
            Dumbledore o cobriu o braço com a manga.
            -Perdoe-me, Srta. Granger, de te dar essa visão tão assustadora. – Ele sorriu, como se ela não tivesse visto nada - Acredito que você deva voltar para o seu dormitório, Srta. Não queremos que você se meta em mais encrencas do que já vai se meter, certo?
            -Sim. Muito obrigado pela conversa, professor.
            Dumbledore sorriu para ela.
            -Guarde bem minhas palavras, Srta. Granger. Tenha uma boa noite. E uma boa luta.
            -Boa noite, professor.
            Hermione saiu do escritório atormentada com as palavras de Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!