Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 1
O Namoro


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, essa é a minha primeira fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/1

Rony e Lilá estavam se agarrando no Salão Comunal da Grifinória. Hermione estava ficando cada vez mais irritada com essa situação.
            -Será que eles não podiam trocar menos saliva? – Hermione murmurou, irritada.
            -Hã? – Harry estava distraído lendo o seu livro de Poções. Outra coisa que irritava Hermione profundamente: o vício repentino de Harry no livro.
            -Nada, Harry... – Hermione estava frustrada com a falta de atenção de seu melhor amigo.
            Harry olhou para Rony e Lilá, reprovando a atitude, e olhou de volta para Hermione.
            -Mione, eu sei que é chato. Muito chato, aliás.
            -Você não entende Harry. – Hermione disse, se levantando – Vou dar uma volta.
            Hermione saiu do Salão Comunal, sentindo o olhar preocupado de Harry em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Pretendo terminar antes das férias acabarem. Tentarei postar pelo menos uma vez por dia.