I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 9
Type gets goose-pimply when i do that ...


Notas iniciais do capítulo

Fernanda Martins sua lindaa!!!! Muito obrigada pela dica!! Aí vai o capitulo 9, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/9

- Não, não aconteceu nada de mais garota!! Eu já disse, Emily entrou na hora!– no primeiro dia, aproveitando que aqui pega sinal Beka resolve me ligar – Como você é insistente!! Aqui é lindo, tem um milhão de arvores bem verdes, um céu azul e terra, mais que coisa garota.

(...)

- Acho que sim, temos 3 barracas, então eu acho que Emily e Natalie vão ocupar uma, Drake vai querer ficar sozinho, então sim, eu acho que vou dormir na barraca dele.

(...)

- BEKA!! Não tem nem chance! Você ta maluca? – Natalie aparece me chamando.

(...)

- Ta, ta bom, eu digo. Agora tenho que desligar, manda um beijo pra mãe e pro pai.

 Sigo Natalie para o nosso acampamento, que depois de 3 horas que chegamos alguém conseguiu montar isso.

- Você vai dormir com Ryan, naquela barraca ali – ela aponta para uma pequena barraca azul. – Am... eu e Emily dormimos ali – Emily bufou – E Drake dorme naquela outra.

Observo Ryan ajeitar a nossa barraca ele coloca um lençol grosso para separar nosso espaço no colchão. Ele coloca minha mochila de um lado e a dele do outro. Me aproximo um pouco.

- Porque você separou os lados? – perguntei

- Achei que você fosse gostar.

- Hm...

- Quer ver uma coisa? – ele pergunta.

- O que?

 - Vem! – ele pega minha mão

- Onde? – digo

- Eu conheço um lugar, na verdade eu meio que fiz um lugar. Acho que você vai gostar.

Entramos por uma trilha.

- Você sabe que eu so to fazendo isso porque você me obrigou – digo quebrando o silêncio

- Sei disso, mas você poderia pelo menos tentar gostar disso.

- Gostar de namorar você? Ta brincando?! – rio irônica – Mas eu to fingindo muito bem, não to?

- É você é uma boa atriz. – Houve uma longa pausa depois disso

 - Escuta... é... Aquilo que teve hoje mais cedo, sabe La no quarto... Você, tipo não foi nada ok? Esquece ta?

- Já esqueci – ele fala maio que sem expressão

- E... posso te pedir mais uma coisa? – Ele assenti – Isso pode ficar só entre nos, tipo sem ninguém saber? É que eu não quero que isso chegue nos ouvidos de alguém.

- Por mim tudo bem. – ele parecia meio frio agora. – Chegamos!

O lugar parecia exatamente igual ao do acampamento, parecia que tínhamos andado em círculos até eu perceber uma imensa casa numa arvore.

- Ual! Foi, foi você que fez? – pergunto surpresa

- Eu ajudei. A maior parte foi meu pai. – Vou logo subindo por uma escada da arvore.

- Que incrível! Seu pai é um gênio.

- É ele era meu herói antes de... – ele para

- Antes de?

- Ele fugiu, sei La, se mandou, caiu fora, nos esqueceu, como preferir, quando eu tinha 10 anos, foi logo depois do meu aniversário. – ele fita o chão da casa – Ele foi pegar meu presente. E eu ainda espero. Minha mãe fala que ele morreu 2 anos depois, mas eu prefiro acreditar que ele foi pegar o meu presente.

- E- eu sinto muito. – nunca tinha pensado muito sobre a família dele e essa casa deve fazer ele lembrar muito.

- Não, não precisa sentir não. - Ele diz limpando uma lágrima que ele não deixou cair. – Então, esquece isso, não tem nada a ver com você.

- Tem sim, afinal eu sou sua “namorada” – Faço aspas com a mão.

- Ok pequena – outro arrepio, ah mais que droga! Para de me chamar de pequena garoto! Era o que eu queria ter dito, mas nada saiu. Nada sai quando ele fala isso.

- Quantas namoradas suas você já trouxe aqui? – 1 segundo depois me arrependi de ter perguntado.

- Pra acampar? Bom, eu já tinha trazido a Cath, que eu lembre, mas aqui na casa eu só trouxe você. É a única que sabe da historia.

- Hm... Ok, eu acho que sei muito de você, acho que você tem que saber alguma coisa sobre mim.

- Ok

- Am... Eu sou de Londres, mas torço para o Los Angeles Lakers. Minha tatuagem de âncora entre os dedos... é falsa, eu refaço ela todos os dias com uma tinta especial. O que mais... Ah, eu acho seu cabelo viciante. Não gosto muito de crianças. E... to começando a gostar disso. Pronto, eu acho.

- Pera aí, você acha meu cabelo viciante? – eu assenti – E... caramba você é pirada.

- Agora é sua vez.

- Ok, eu sabia e também torço para o Los Angeles Lakers, eu sabia que sua tatuagem não era de verdade – estreito os olhos – Cara, meu cabelo é viciante! E... você ta começando a gostar disso?!

-  O que mais sabe sobre mim? – pergunto desconfiada

- Sei que você dorme de sutiã e short.

- O que??!! Como sabe?

- Tenho janela e você também!

- Você fica me espionando?

- Não, é que não da pra... Cara eu não sou cego ok?

- Idiota!

- Boba!

- Para! – dou um empurrão nele e rimos juntos

- Sério que meu cabelo é viciante?

- É – admito – não da pra parar de olha-lo. Satisfeito? – Ele faz cara de convencido – Agora confesse coisas sobre você!

- Tudo bem. Por onde eu começo... Ok, eu salvei você naquele dia porque se, se eu não fosse La, não ia conseguir dormir. Seu olho é viciante. Não sei tocar aquilo tudo La em casa. Eu também não gosto muito de crianças. E... Ah sei La tem um monte de coisa que você não sabe sobre mim.

- Tipo que você fica arrepiado quando fazem isso – mordo de leve o robulo da orelha dele – Acertei? – Ele não responde, na verdade acho que peguei ele de surpresa, surpresa demais. Ele fica imóvel.

- É acertou.  – Eu rio

- Desculpa, é que você tava me irritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews!!! Espero mesmo que tenham gostado!! Se eu demorar a postar é porque eu to sem moldem, mas quando eu puder posto mais. xx :** :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.