I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 7
But that can not last longer than necessary ok?


Notas iniciais do capítulo

luluba99 AMOOOO VOCÊEEEEE!!!!!!!! ♥ Aqui vai mais um capitulo, espero que gostem! Ah, e me perdoem pelo capitulo passado ser tao boring. Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/7

– Você quer... q- quer na- namorar comigo? – Ryan parecia um pimentão
– O que?! – ri – Você ta brincando, não é?
– Não. Não é de verdade. Bom, eu vou explicar, eu tenho uma prima, o nome dela é Emily e... bem... ela meio que da em cima de mim sempre que me vê.
– E não é disso que você gosta?
– Mas ela é minha prima!
– Ok, e onde eu me encaixo nisso tudo? – pergunto dando ênfase no eu
– Am... bom, ela vem pra cá hoje e vai ficar uma semana e eu preciso de você sacou?
– Precisa de mim? – olho incrédula – É sério? Porque não chama aquelas outras garotinhas toscas?
– Porque... é.... Porque sim, agora dá pra me ajudar?
– E porque eu faria isso? Preciso de bons motivos. – houve uma pequena pausa
– Primeiro e o melhor deles... – ele começa – Eu vi o que você fez na prova da Cath. – arregalo os olhos – E... eu posso contar pra todos porque eu filmei – ele abre um sorriso – O segundo é que eu salvei a sua vida, você me deve uma.
– Ah qual é? Quando é que você vai parar de falar “eu salvei a sua vida” – imito ele na voz – Isso é meio irritante.
– Aham... Continuando, você me fez cair de skate então...
– Eu te dei um skate novo, essa não conta. – o interrompo
– Ta, ta. O último e não menos importante dos motivos é que eu to usando todas as minhas forças pra fazer essa carinha de totó. – não consigo segurar um risinho dessa última parte quando olho a cara dele.
– Que horas eu tenho que aparecer na sua casa?- falo por fim e ele olha agradecido
– Umas 14h ok?
– 14h hoje? – ele assentiu e eu bufei – Como eu devo ir? Tipo, uma daquelas patricinhas que você costuma pegar?
– Do jeito que você quiser. – ele diz
– Tipo eu vou com uma meia rasgada, um short preto, uma blusa de A Day To Remember e uma maquiagem pesada – falo brincando – Pode ser? – Ele da de ombros
– Já falei, do jeito que você quiser.
– Hm... ta bom. Mas isso não pode durar mais que o necessário ok? – me viro pra tocar a campainha de casa
– Espera – ele me puxa pelo braço(mas sem violência, so de leve) e me traz pra perto e meu nariz fica tipo a uns 2 centímetros do dele. Sinto minhas bochechas queimarem. – Nada, esquece.
Solto meu braço e me volto pra casa. Por sorte minha irmã abre no primeiro toque, irrompo para dentro de casa sem falar nada. Subo depressa para meu quarto.
***
Ainda não consigo acreditar que topei isso, ah me poupe, ele podia usar qualquer uma daquelas garotinhas bobas e resolve me escolher, justo eu! Por quê? Se não fosse aquela história da prova da Catherine eu nunca, nunca iria fazer parte disso.
Mas o que não sai mesmo da minha cabeça é aquela hora que ele me puxou pra perto. O que ele queria dizer? O que ele queria fazer? Balanço a cabeça tentado tirar essas coisas dela.
O quê eu vou usar?? O que eu vou falar?? Tudo bem que eu sou boa de improvisos, mas é o Ryan!
São 12:45. Reviro meu quarto atrás de um vestido que minha mãe havia me dado há algum tempo atrás. Onde? Encontro ele dentro de uma caixa bem no fundo do meu guarda-roupa. Pego os meus tênis rosa que em parte até combina com o vestido e ponho uma maquiagem. É, estou pronta, eu acho.
São 13:50 quando eu termino de arrumar meu cabelo. Desço e pego uma maçã. Pulo no sofá e ligo em Two And A Half Men. Uns 20 minutos depois ouço um barulho de um carro chegando. Olho pela janela, o carro é da casa de Ryan, uma garota de cabelos médios e louros escuro soltos. Chega com uma outra mulher, a mãe dele. Nessa hora um frio percorre minha barriga.
– Se ele quer assim então vamo La! – digo pra mim mesma – De agora em diante sou a “namorada” do Ryan! Se for pra fingir que seja pra valer!
– O que?! – Beka aparece quase me matando de susto, de novo – Namorada do Ryan?? É isso que eu ouvi??!!
– Não!! Lógico que não! Ah droga, não é exatameente isso. É tipo o filme A Proposta, sacou? Ele precisa de mim e eu preciso que ele faça algo por mim ai então eu finjo ser namorada dele só por um tempo entendeu?
– Sim, mas em A Proposta eles ficam juntos no final.
– Ai caramba garotinha você não cansa não?? Eu vou só fingir, f-i-n-g-i-r ok? Aquilo é um filme, tipo nada a ver comigo e Ryan.
– Aham e porque você aceitou fingir ser a namorda dele? – ela deu ênfase no você e fingir.
– Porque ele ameaçou contar que eu destrui a prova da Catherine.
– Quem? A Cath?
– É – ela franze as sobrancelhas
– Nunca entendi porque do nada vocês resolveram acabar uma com a outra.
– E nem vai entender. – sorrio falsamente
– Eu nunca tinha te visto num vestido fofinho, com a maquiagem fofinha e toda fofinha. Obrigada Ryan!
– Haha – rio irônica – muito legal. Agora eu preciso ir.
– Pra casa dele?
– Aham.
– Me conta tudo quando chegar.
Jogo uma almofada nela e saio depressa antes que ela revide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amooras! Se quiserem dar sugestoes também... :) Ah e o primeiro beijo deles ta bem próximo, eu acho... xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.