I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 2
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Oii cherries, estou tão feliz, tenho minha primeira review da LalaHoran minha primeira e liinda leitora ♥ Bom, esse capitulo não tem muitas surpresas não, mesmo assim espero que gostem!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/2

Entro em disparada para o meu quarto e adivinha quem esta
puLando animadamente e com os cabelos lisos e castanhos voando, na minha cama?

– BEEEEEKAAA SAI DAQUI AGOORA PIRRALHA!!- eu grito e ela continua pulando feito um

– Não vou saiir, não vou!!!- Ela cantarola

–VAZA PENTELHA QUE EU NÃO TÔ NOS MEUS MELHORES DIAS!!- E ela contua lá pulando sem nem se importar. E ela parece virar uma pedra quando eu assobio- LOLIPOP!!

A cadela sai de debaixo da minha cama latindo, eu sei que Lolli não faz mal a um mosquito, mas Beka morre de medo dela. Beka sai devagarzinho pra não chamar atenção de lolli.
Depois que ela sai eu ligo meu som no volume máximo na
música Since You're Gone- The
Pretty Reckless. O som estronda pelo quarto e posso perceber pela janela Ryan olhando pra mim e então pego uma plaquinha e escrevo "Vai se ferrar" e viro pra ele. Juro seria capaz de arrancar cada fio daquele cabelo dele.

É aí que tenho uma idéia. Abro uma parte do meu closed que tem uns mil skates e então pego um que tem o simbolo dos Rolling Stones que o Ryan sempre quiz e depois digo a Lolli que pegue a chave de fenda na gaveta, ela obedece e então eu solto os parafusos do skate.

Pego um papel e e uma caneta rosa e faço com letra fofa uma carta pra meu 'querido' vizinho.


" Ryan,

Eu vi o que a Valerie fez com você e fiquei perplexa. Eu comprei esse skate pra você, espero que goste. Pode inaugurá-lo hoje as 14:00 soube que essa hora Valerie vai sair para dar uma volta e então você pode jogar na cara dela.

Espero que me recompense também... xx Cath

Caterine é uma garota loira, popular e patricinha que tem um certo affair com Ryan ja faz umas semanas. E como era de se esperar eu não a suporto... E eu sei que ele vai adorar receber um presentinho dela. Puxo uma fita vermelha do meu short e amarro a carta ao skate.


Vou ate o quarto da

minha irmã silenciosamente e procuro um batom rosa que ela sempre usa.

– Pra quê quer meu batom? - Beka aparece atras de mim e eu quase morro de susto

–É... Pra uma amiga - Ela me olha com cara de
" Ah, qual é. Eu não sou trouxa não. Então eu digo - Ta, é pra mim.

– Mas você nunca usa batom, principalmente dessa cor...

– Mas agora eu to precisado dele. - falo rápido e corro pra meu quarto.

– Pra quê?

Eu resolvo contar, Se tem uma coisa que Beka sabe é organizar uma vingança.
– Pra uma certa pessoa ver o que é uma revenge...

–E essa certa pessoa seria por um acaso o Ryan?- ela sorri maliciosamente

– É- falo entredentes

–Vocês ainda vão se
casar!

– NUNCA - grito

– Os opostos se atraem irmãzinha...

–Sal e açucar não

– Você entendeu Valerie - Ela diz

–Ah, não enche pirralha.- saio de la rapidamente antes de mais perguntas.



Saio do quarto e corro pro meu. Passo o baton que particularmente é horrível e depois dou um
beijinho na carta como Caterine sempre faz( é tempos observando pessoas se
declararem para seu vizinho tem alguma utilidade).

Lolli! - ela se aproxima - Escuta Lolli você pega esse skate e leva até
a porta daquela casa bem ali e depois volta correndo ok?

Boto o skate na boca dela tendo cuidado com a carta e ela faz como o
combinado. Depois eu só jogo uma pedrinha na porta.Como o planejado, ele pega o skate dá uma avaliada e le a carta, sorri e entra.

Umas 13:50 eu resolvo me arrumar e sair. Ja imaginava, Ryan estava saindo de casa bem feliz com o skate novo...
Ele se aproxima de mim.

– Não sabia que era fã de One Direction...- ele diz e eu olho pro boné

– Pois é, você não sabe nada sobre mim, e SIM eu sou fã da One Direction

Ele gira o skate no dedo e depois diz

–Não vai andar

–Não.- respondo friamente

–Pois eu vou

Ele poe o skate no chão corre e pula no mesmo.

Started revenge.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se que esse capitulo ta chato, mas vai ficar mais legal depois- espero. Deixem reviews com sugestões, críticas, elogio que eu ficarei bem feliz, cherries... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.