I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, tive uma crise de falta de criatividade. Esse capitulo ta meio sem graça, é só a conversa dela com Beka, mas espero que gostem. Nos vemos la em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/18

Já são uma 19 h e eu ainda não me decidi o que vestir. Bom, eu acordei na casa do Ryan, tive que dormir La porque se eu fosse pra casa minha irmã ia me encher de perguntas por eu ter chegado cedo e, bem eu não queria falar sobre o que aconteceu no acampamento.

Arrumei minhas coisas e vim pra minha casa que tava vazia, meus pais foram pra Barramas divulgar alguma coisa(como sempre) e minha irmã nem sinal de vida, eu dormi o dia todo e agora estou em pé na frente do meu guarda roupa jogando todas as roupas na cara de Lolly pra ver se dou sorte de achar algo legal aqui.

Não sou muito de ligar pra aparência ou o que alguém vai falar sobre mim, mas hoje... hoje eu não sei, hoje eu quero que me notem, que me achem bonita, que comentem e... o que que aquele idiota do Ryan fez comigo, eu não era assim! Talvez tenha sido quando ele disse “O Matt convida todas as garotas bonitas da escola, é óbvio que você ta na lista” acho que fiquei meio estranha depois disso, me importando com os outros.

Por fim coloco uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76840312&.locale=pt-br, pego uma calça vinho e uma blusa, faço uma maquiagem e solto o cabelo. Me esforço muito pra manter os pensamentos “Que se dane o que vão achar” “Ah, isso está perfeito pra mim se eles não me acharem bonita vão pra p...” “ To pronta, estou ótima” , mas é difícil, a cada segundo troco de sapato e coloco umas pulseiras e um relógio.

Quando finalmente acho que estou pronta alguém bate na porta, grito pra entrar e Beka abre uma fresta na porta e coloca a cabeça pra dentro.

- Dá pra segurar essa cadela aí? – ela aponta pra Lolly

- Entra, ela não faz nada. – reviro os olhos

- Ah , e você quer que eu confie?- reviro os olhos

- Lolly, vai brincar La fora. – Lollipop solta um latido e corre na direção de Beka que grita loucamente e sobe no corrimão da escada. Quando Lollipop está atacando uma almofada La em baixo Beka desce e entra correndo no quarto trancando a porta logo em seguida.

- Credo! Que bagunça é essa? – ela chuta uma blusa preta escrito com letras vermelhas CHERRY BOMB que vai parar no meu abajur

- Eu tenho uma festa – ela olha pra mim de cima a baixo

- UAL! Você ta gata! Desde quando usa essa maquiagem toda – ela me gira – Olha essa bunda! Essa calça sempre foi tão apertada assim?

- Vai todo mundo da escola, eu acho e... eu quero estar bonita

- Desde quando você se preocupa com isso?

- Desde... – engasgo quando vou responder e fico tossindo que nem uma louca asmática, levantando os braços e pulando.

- Ok. Entendi... Vem ca, deixa eu arrumar seu cabelo, é melhor desse lado – ela joga a franja pro lado direito – Mas me conta, o Ryan vai ta La?

- Acho que sim, ele até me convidou pra ir com e – tapo a boca no mesmo segundo que percebo que falei demais.

- AHAAA! Agora você vai me contar – ela se joga na cama e empurra alguns sapatos – Ta toda linda, gostosa e maravilhosa pra ele por uma acaso ocasional?

- Quantos anos você tem, hein garota? Até onde eu contei era 12, pelo menos eu achava que era. E, claro que não, nenhum acaso ocasional! – jogo uma jaqueta na cara dela – É só que... eu quero me arrumar mais legal pra ir, ok?

- Hum hum, não sei não, primeiro aquele vestido super fofo, agora essa roupa toda sexy, isso é estranho. – ela para por um segundo e acho que sei o que esta por vir - E você ainda não me contou do que rolou naquele acampamento, vai desenrola!

- Nada, absolutamente nada. Apenas conversamos e até umas boas brigas – digo usando todo meu poder de convencimento (que no caso de minha irmã, é nulo) e colocando uns brincos pra evitar olhar pra ela.

- Aham, to bom. – ela faz uma ironia que eu não percebo

- Sério?!

- Claro que não! Anda, me conta logo!!

- Já disse – viro pra ela – Nadinha! – ela abre um sorriso enorme

- Você ta mentindo! – ela grita e aponta pra mim

- O que?!

- Toda vez que conta uma mentira você levanta a sobrancelha esquerda!! Sou sua irmã desde que nasci eu sei tudo sobre você, sei até que Ryan te beijou e você não conseguiu recusar, acertei?

- Como é que você Sab... NÃAO!! ELE NÃO ME BEIJ...

- Desiste Valerie, você sabe que comigo não cola, talvez com suas amiguinhas da escola, mas comigo não

- Okok, nos beijamos – os olhos dela se iluminam e ela quase implora pra que eu continue. – Foi na floresta, perto das barracas, íamos pegar lenha e aí ele... bom ele... ele meio que... ele me disse que não conseguia mais resistir, disse que eu podia sair se quisesse, mas eu não consegui, Beka, eu não consegui, em parte porque meu orgulho dizia que se eu saísse pagaria de fraca, achei que ele estava blefando, brincando, mas era de verdade e então ele me beijou.

- Faiscas voaram?

- Ok, voltamos a garota de 12 anos que é minha irmã.

- Hahaha, quero saber se você sentiu algo diferente, borboletas na barriga, tipo como se aquele fosse seu primeiro beijo? – franzo o cenho

- E o que você sabe sobre isso, menininha?

- O suficiente pra saber se você esta loucamente apaixonada por ele.

- Eu não estou loucamente apaixo...

- E as borboletas? Você as sentiu?

- N- não. Não sei exatamente o que é isso – mas eu sabia, sabia o que era e sei muito bem que senti aquilo, assim como os arrepios que sinto sempre que estou com ele, mas isso Beka não vai arrancar de mim tão facilmente – Acho que eu não senti nada disso aí não – me esforço pra não levantar a sobrancelha esquerda enquanto amarro a bandana de bolinhas na cabeça.

- Hm... e depois? – ela pergunta curiosa

- Depois o que?

- O que aconteceu?

-Aconteceu nada!

- Ah vá! Vai me dizer que todo esse tempo foi só aquela vez.

- Ai como você é chata pirralha! Ta booom, se eu te contar você me deixa em paz?

- Aham, deixo sim! – ela balança a cabeça freneticamente

- Depois eu beijei ele, eu! – ela abre a boca em um prefeito “O” e arregala os olhos - E depois nos beijamos outra vez, na casa dele.

- Na casa dele? E o que você fazia La?

- Não te interessa ok?! Eu já disse e agora me deixa em paz!

- Não, não , não, não! Me conta vai! – alguém aguenta uma irmã dessas, socorro.

- Vou pra festaa - cantarolo – Como eu estou? – dou um giro e paro esperando uma resposta

- Ta perfeita! Agora me conta

- Na, na, ni, na não! - digo balançando o dedo indicador na cara dela e rindo porque ela se irrita fácil e... ocê tem que ver como ela fica

- Qual é Valerie?! - ela agarra meu dedo - Para de ser chata garota!

- Tchau irmãzinha linda e curiosa que eu detesto – jogo um beijo pra ela e ela bufa, mas felizmente agarra o beijo invisível e coloca na testa, fazemos isso desde que Beka completou 3 anos, porque eu não sou do tipo que abraça e da beijinhos, ela sabe disso, então quando eu tinha 7 anos e ela 3, ela veio me beijar e eu desviei, joguei um beijinho e ela agarrou no ar e colocou na testa, assim ficou até hoje.

Desço correndo as escadas e encontro Lolli dormindo em cima do controle da TV, Beka vai ter problemas, penso. Sorrio de leve com isso, pego meu celular e o dinheiro para o táxi, saio de casa e dou de cara adivinha com quem? Ryan obvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, então, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.