Blood Destiny escrita por Sayori Mirasaki, YoriShiyon


Capítulo 2
O que eu realmente sou?


Notas iniciais do capítulo

Comentário Ayu-Senpai: Adorei e vou continuar nyaaaaa
Não tenho muito o que dizer mas é isso ¬¬
Depois eu invento os personagens e coloco eles aqui
No capitulo anterior:
Touha se perde e acaba em perigo com um Vampiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304922/chapter/2

–Mas o que é isso v-você é um...

–Sim eu sou um

–--Vampiro---

–Ma é que vampiros não_

–Nós vivemos em um mundo em que tudo o que os humanos dizem realmente existe.

–...

–Então você quer ver?

O vampiro avança nela e seus olhos ficam vermelhos da cor do sangue e suas presas aparecem ele sorri e tenta morder ela e ela começa a chorar...

–Mas eu não entendo,então todos esses anos é isso o que realmente acontece no mundo?

–Sim,mas é apenas o destino do seu sangue que está seguindo para um mundo isolado de sangue e mortes.

–Se é assim,eu__

–Mas não prescisa se preocupar eu apenas quero um pouco de sangue do seu... Dedo

Ela olha para ele e seu dedo e entrega para ele seu dedo coberto de sangue, ele olha e começa a lamber o dedo dela,e logo depois ele se acalma e tudo volta ao normal.

–Já que Vampiros realmente existem o que eu devo fazer agora?

–O que você sempre fez

–Ah... Hum, eu nem perguntei seu nome e__

–Meu nome é Kuroi

Kurosaki Takuma

–O meu é Touha

Touha Yuuki

–Bom então eu irei embora

–NÃO!!! E,agora que você me explicou sobre isso eu estou com medo (ENVERGONHADA)

–Tudo bem...

Touha pega uma cama para ele dormir e arruma a bagunça que eles fizeram e logo depois ela vai dormir.

–(se essa é a verdade do mundo o que eu sou?)

Ela cai no sono e Kurosaki aproveita para sair de lá,ele olha para ela e pula pela janela.

No dia seguinte está muito calor.

–Hum,minha cabeça está doendo muito e eu não me lembro de quase nada e,

-AH,esqueci o Kurosaki ele deve estár muito bravo

Ela sai correndo para ver ele chega lá,ele não está mas na cama e nem em qualquer outro lugar.

–Ele deve ter ido embora(mas eu gostaria de saber sobre mais coisas)

–Ah,o que eu devo fazer para passar os dias?É isso já sei vou andar e procurar algo...

Touha sai de seu apartamento e vai andando para encontrar alguma coisa para ela passar o dia a dia dela nessa nova vida.

–Que calor,acho que vou ver algo para comer...

Touha compra um sorvete e nem prestá atenção para onde está indo e acaba indo para o lado norte e de repente ela cai.

–Ai, mas aonde eu estou?

–Quer ajuda?

–Não...Obrigada

–Você por acaso está perdida?

–A acho que sim...

–Venha vou te levar até o Diretor da minha escola,você pode ficar lá e se precisar eu sou a representante.

–Sim...

Touha levanta e segui a garota em que vai leva-la para o Colégio Norte.

Chegando no Colégio a representante mostra Touha para o diretor e ele cuida dela ela acaba aceitando o pedido para ela estudar no Colégio e ela já prepara tudo para poder estudar lá no mesmo dia,a representante entrega o uniforme para ela e Touha vai se vestir.

–(Ficou muito bom mas não estou com animo para isso será que eu falo para ela,melhor não)

–Então gostou?

–Sim,mas eu não vou estudar hoje agora já etá ficando escuro e eu preciso voltar.

–Tudo bem então

–Tchau...

Touha vai embora e acaba se perdendo de novo no mesmo local em que ela encontrou o Kurosaki e de noite.

–(Não foi bem aqui em que eu conheci o Kuroishi e ele me contou a verdade sobre o mundo...

De repente aparece um homem completamente louco,sedendo por sangue e ele começa a ir em direção para ela ela olhou e disse:

–Sangue

–(Ah o que será que ele quer?)

–Sangue

–Você é um Vampiro?

De repente ele aparece do lado dela e ela com medo cai pergunta para ele:

–O que você quer de mim?

Ele sobe em cima dela e tenta morder ela e de repente aparece um outro vampiro e fala:

– O que um vampiro como vocÊ está fazendo aqui?vocÊ merece morrer

O vampiro começa a atacar o outro e ele acaba se ferindo um pouco e acaba com a vida dele.

–Você é um?

–Está Ferida?

–Hum,não

–Esses malditos vampiros sem educação precisão serem mortos para o bem da nossa especie

a meu nome é Kuroishi,Prazer.

–(Naquele momento eu senti algo em que eu não avia sentido em toda a minha vida,porque eu estáva

APAIXONADA POR UM VAMPIRO



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers
No próximo capitulo:
Touha se apaixona...
No próximo capitulo:
SENTIMENTOS
Autora:Ayu-Senpai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.