Blood Destiny escrita por Sayori Mirasaki, YoriShiyon


Capítulo 1
A Verdade Do Mundo.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Está é minha primeira fanfic por isto não espem muito dela,lembrando que o primiero cap. Nunca fica perfeito então com o passar dos tempos eu vou aprendendo a como fazer uma fanfic melhor para vocês...então espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304922/chapter/1

A história conta a vida de uma garota que acaba de se mudar para um apartamento estranho,para começar uma nova vida.Ela não tem irmãos e nunca teve nenhum amigo, seus pais morreram quando ela tinha 10 anos,mesmo assim já sabia se cuidar sozinha,ficou durante 4 anos no Dormitorio da Escola,morando lá sem conversar com ninguêm.

Passaram-se 1 ano e ela já avia feito 15 anos,saindo do fundamental para o Colegial,ela decide se mudar para um apartamento.Ela vai até uma Imobiliaria e procura por um apartamento bom para 1 só pessoa.Ela decide que ira morar naquele partamento mesmo e no seu primiero dia.

–Ah,que chato não tem nada pra fazer e eu estou aqui neste lugar estranho, acho que vou dar uma volta pela cidade para tirar este tédio da minha cabeça....

Ela foi para a Cidade

–Ah,pelo jeito nada me anima tão fácil assim como eu esperava,mas já está ficando tarde,acho que vou voltar...

–Mas aonde eu estou , por todos os jeitos eu acho que me perdi de vez(mas talvez pedir ajuda para alguém resolva meu problema,mas para quem?)

De repente aparece um menino estranho:

–HUM!!! , Desculpa mas, você poderia me ajudar para eu conseguir encontram um apartamento para o norte?

–Hum... mas___

–Eu sei que é estranho mas eu acabei de me mudar e não sei direito onde estou e não sei aonde estou indo e onde era meu apartamento então você poderia me ajudar?

Começou a chover e já estava bem escuro e eles ficaram todos molhados.

–Bom o que eu posso fazer!

–Ah...O que você disse?

–Nada... então vamos?

–Sim!!!!

Eles começam a andar e procurar o apartamento dela e ela começa a olhar para ele

–(Este garoto é meio estranho ele parece tímido,mas conversa normalmente como uma pessoa que já passou por varias coisas ruins...)

–(OLHANDO ELA)Ei o que foi... você___

–Não eu só estava... olhando v-você...(envergonhada)

–Já devemos estar perto da sua casa,você já pode parar de se preocupar por estar perto de um cara como eu!!!

–AH, mas eu não estava tão preocupada como você falar estranho e __

–JÁ PODE IR EMBORA ENTÃO!!!!

–Ah...não já estamos quase lá e___

–Chegamos!É aqui?

–Hum ,Sim Obrigado!

–Então eu vou em___

–Não!!!hum,entre um pouco você está muito molhado e talvez você pode Dormir aqui porque está muito escuro e hum... Seria como uma recompensa por você ter me ajudado e ___

–Como você pode fazer algo com alguém que você acabou de conhecer???

–Ah, mas eu é que você me ajudou e eu já devo ter notado como você é(ENVERGONHADA)

–Bom então eu entro,mas não posso ficar muito por aqui.

Eles entraram e ela ficou envergonhada pois nunca ficou a sós com um amigo e também com um homem

–Hum eu vou pegar uma toalha para você se secar e vou preparar algo para você comer e é...

–Para uma garota como você saber fazer tudo isso você deve ser ...

–Não sou nada disso nem me importo com isso...

–Tudo bem então,aqui está a toalha e já pode entrar e bom???

–Pode Deixar

–Coloque sua blusa para secar na mesa e eu vou ver se tem algo para você comer

–Hmm

–O que você gosta?

–Um chá... apenas um chá

ela faz um chá para ele e deixa a xícara cair e acaba se cortando ela arruma bem rápido e pega outra xícara e até se esquece do seu dedo...

–Aconteceu algo,eu escutei___

–não ,nada e seu chá está pronto!!!

–Aqui Está!!!

Ele já avia sentido o cheiro de sangue do dedo dela e segura bem forte o dedo dela com sangue pela toda mão dela e seus olhos ficam vermelhos e ele começa a lamber o sangue e ela diz:

–M-M-MAS O QUE É ISSO???

–O QUE VOCÊ É ..... VOCÊ É UM...

–Sim eu sou um

VAMPIRO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers

No Próximo Cap.

Touha não sabe o que fazer?

Então ela apenas deixa o Destino dela Seguir em frente...

No próximo Cap.

O que eu realmente sou?

Autora: Ayu-Senpai