O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 20
20°Cap: A união é a única esperança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/20

A luta entre Inuyasha continuava violenta, Miroku e Sango só observavam, não encontravam nenhuma maneira de entrar na luta.


-Não devíamos ajudar o Inuyasha Miroku. –perguntou Sango apreensiva.


-Sim, mas... Eu que não vou me entremeter na briga daqueles dois. –disse com uma gota na cabeça.


-Você tem razão, mas será que o Inuyasha vai conseguir derrotar o Naraku sozinho? –perguntou Sango encarando Miroku.


-Não. –disse seriamente. –a nossa única esperança de vencermos é lutarmos juntos. Só que o Inuyasha está extravasando a raiva pelo que aconteceu com Kagome, e impossível pedir que ele seja racional agora.


-Sim. –disse Sango olhando para Kagome ainda desacordada. –ele deve estar muito mal por causa da Kagome.


-A única coisa que podemos fazer é ficar olhando, e isso me incomoda. –disse Miroku serio.


___________________//__________________


-Naraku, você vai se arrepender do que fez. –disse Inuyasha atacando com a Tessaiga.


-Você ache que pode comigo Inuyasha, além de ser um simples hanyou eu agora possuo o poder da jóia graças a Kagome, você nunca vai conseguir me deter. –disse desviando do ataque de Inuyasha com um sorriso sarcástico no rosto.


-[ele tem razão, com a jóia ele ficou muito mais poderoso.] - pensava Inuyasha enquanto encarava Naraku, ele tinha para de atacar.


-Inuyasha, não seja idiota deixe que eu e a Sango ajudarmos. –disse Miroku.


-Não. –gritou com raiva e virou para encarar Miroku. –eu vou acabar com ele sozinho, não vou deixar o que aconteceu com a Kagome se repetir. –nesse momento Miroku viu uma lagrima escorrer pelo rosto de Inuyasha.


-Inuyasha. –disse Miroku percebendo por que de Inuyasha querer lutar sozinho.


-Eu perdi a Kagome, não posso perder meus amigos também. –disse com uma voz triste e voltou a encarar Naraku. –eu vou acabar com ele com minhas próprias mãos.


-Você não desiste Inuyasha, não vê que enquanto eu tiver a jóia eu não posso ser detido. –nesse momento a jóia começou a emitir uma forte luz. –[a jóia, o que esta acontecendo.] - a jóia começou a ser purificada. –esta queimando. –gritou Naraku jogando a jóia no chão.


-Miroku o que esta acontecendo. –perguntou Sango, sem saber o que estava acontecendo.


-Não sei Sango, mas parece que a jóia esta sendo purificada. –disse Miroku surpreso com o que vê.


-Ma como, só a Kagome podia purificar a jóia. –disse Inuyasha se aproximando de Sango e Miroku.


-Por isso que eu não entendo. –disse, mas Miroku parou quando uma forte luz saiu da jóia e foi em direção ao corpo de Kagome que foi envolvida pela luz.


-o que é isso.  –gritou Inuyasha, mas quando a luz parou, eles não acreditaram no que viram.


-Não pode ser. –disse Sango com os olhos cheios de lagrimas.


-Ka... go... Me. –disse Inuyasha, as lagrimas foram aos seus olhos.


-Olá. –disse Kagome com um sorriso no rosto, antes que podesse dizer algo a, mas foi presa em um abraço por Inuyasha. –Inuyasha. –ela pode ver que o hanyou estava chorando e se sentiu feliz por estar com ele novamente.


-Kagome, que bom. –disse Sango secando as lagrimas que ainda escorriam.


-Senhorita Kagome. –disse Miroku tentando segurar as lagrimas.


-Também estou feliz de estar de volta.    


-Como. –gritava Naraku chamando as atenções. –como você fez isso, meu plano era perfeito.


-Você não pode usar o meu poder para corromper a jóia, e nem para me separar de meus amigos.


-Ora sua humana inútil. –Naraku fez menção de atacar Kagome, mas Inuyasha entrou em sua frente.


-Você não vai tocar em Kagome. –Inuyasha ataca Naraku, e percebe que ele esta, mas fraco.


-Inuyasha, sem a jóia Naraku esta, mas fraco. –disse Kagome.


-Sim, agora que Kagome purificou a jóia Naraku não pode, mas usar seus poderes. –disse Miroku.


-Essa é a nossa hora de atacar. –afirmou Sango.


-Certo, e vamos atacar juntos. –disse Kagome com um sorriso segurando a mão se Inuyasha, esse ficou corado com o gesto da jovem, mas feliz por tela novamente ao seu lado e poder ver seu sorriso.


-Sim. –concordou Inuyasha.


-Se vocês pensam que podem me deter, em tão tentem. –disse Naraku com uma voz confiante.


-E é o que vamos fazer. –disse Inuyasha empunhando a Tessaiga. –vocês já sabem o que fazer. –todos concordaram. –Então vamos.


<<>>


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.