O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 18
18°Cap: Eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/18

-Kagome [espero que não seja tarde]. –pensava Inuyasha enquanto corria pelo corredor até se deparar com uma grande porta, não sabia explicar sensação estranha que sentia ao imaginar o que tinha atrás da porta, mas a grande preocupação com Kagome fez com que abrisse a porta.


-Seja bem-vindo Inuyasha. –disse Naraku quando Inuyasha tinha acabado de entrar na sala. –você esta atrasado, perdeu todo o show e a sua namoradinha. – disse com um sorriso irônico no rosto.


-Do que você esta falando Naraku. –disse Inuyasha cheio de raiva. –onde esta Kagome.


-Ela esta ali. –apontando para a fonte onde Kagome estava. –Inuyasha foi correndo ate lá e não acreditou quando viu Kagome desacordada.


-Kagome, acorda, por favor. –dizia enquanto pegava Kagome nos braços e atirava da água. –não faz isso comigo acorda Kagome.


-Não adianta Inuyasha. -dizia Naraku com um tom de vitória o que irritava Inuyasha, mas esse estava tão desesperado por causa de Kagome que não consegue responder. –Já é tarde para a sua namoradinha, a alma dela já não esta, mas nesse corpo e sim na jóia. –Naraku mostra a jóia e Inuyasha se surpreende em ver a jóia inteira novamente


-Não pode ser. –não conseguia acreditar, então Kagura havia dito a verdade, Kagome estava morta. –não Kagome, acorda, acorda. –começou a gritar e sacudir a garota desesperadamente.


-Inuyasha. –gritaram Sango e Miroku ao chegarem.


-Inuyasha, o que aconteceu. –disse Miroku ao ver o desespero de Inuyasha.


-Kagura disse a verdade, a Kagome esta... –conseguiu terminar de dizer.


-Não pode ser verdade. –disse Sango sendo amparada por Miroku.


-Inuyasha, você tem certeza. –disse Miroku não acreditando no que Inuyasha acabara de dizer.


-Sim. –afirmou Inuyasha, sem encaralo, abraçado ao corpo de Kagome. –olhe para a mão de Naraku ele esta com a jóia inteira. –Mirou fez o que Inuyasha disse e não acreditou quando viu a jóia inteira.


-Então ele conseguiu. –disse Sango se recuperando da noticia.


-Sim, como o Sr.Higurashi disse. –disse Inuyasha ainda sem encará-los. –Naraku usou a alma de Kagome para juntar a alma de novo. 


-Olhem aquilo. –disse Miroku. –a jóia esta emanando energia maliguina, isso quer dizer que ele também conseguiu corrompe-la.


-Sim, e isso também é minha culpa. –disse Inuyasha. –se eu não tivesse dito àquelas coisas para a Kagome, isso não teria acontecido e foi minha culpa o Naraku ter levado a Kagome. –disse apertando ainda, mas o corpo da jovem ao seu. –eu só queria protegê-la, por isso eu quis me afastar, mas isso só a magoou e agora ela esta... –não conseguiu terminar a frase, pois as lagrimas que estava segurando começaram a cair sem controle.


-Inuyasha. –disse Sango, nunca imaginou que veria Inuyasha chorando assim.


-Agora que todos estão aqui, posso acabar com vocês de uma vez por todas. –disse Naraku se preparando para atacar.


-Inuyasha, cuidado ele está, mas poderoso com a jóia. –Naraku lança um ataque contra eles que se esquivam e se afastam, mas de Naraku, Inuyasha pega Kagome e se esquiva do ataque se afastando, mas de Naraku.


-Inuyasha, temos que deter o Naraku... Inuyasha-Miroku percebe que Inuyasha não o ouvia era como se ele estivesse em transe. –Inuyasha você tem que se recompor. –Miroku percebeu que Inuyasha estava assim por causa do que aconteceu com Kagome.


-Miroku o que vamos fazer? O Inuyasha não vai conseguir lutar assim. –disse Sango.


-Vamos ter que lutar sozinho, o Inuyasha não esta em condições. –Miroku se aproximou de Inuyasha e disse baixo para que só ele ouvisse. –Inuyasha, a Kagome confiava em você não a decepcione agora. –disse e se afastou de Inuyasha. –vamos Sango, temos que impedir o Naraku. –ele e Sango começaram uma luta com Naraku. Em quanto isso as palavras de Miroku ficaram ecoando na cabeça de Inuyasha.


-Ela confiava em min. - Inuyasha se lembrou de uma conversa que teve com Kagome.


<<< FLASH BACKER>>>


-Kagome -se espantou em ver a jovem o encarando, será que ela ouviu o que ele estava falando- desculpe não queria te acordar, não sabia que estava falando tão alto assim.


-Não, você não me acordou-disse a jovem se levantando e se sentando ao lado do hanyou. -eu que não estava conseguindo dormir, eu nem ouvi você falando. -o jovem se aliviou em saber que a jovem não escutara o que ele disse.


-Mas por que não consegue dormir?Está preocupada com o Naraku?-disse o jovem tentando mudar o rumo da conversa.


-Não, eu não me preocupo com isso-disse a jovem confiante.


-Não se preocupa?-perguntou confuso-mas como não se preocupa, se Naraku conseguir a jóia será o fim de tudo-disse seriamente encarando a jovem.


-Eu não me preocupo porque confio nos meus amigos e principalmente em você Inuyasha-disse encarando o jovem que corou.


-Você confia em min?-o coração do jovem batia cada vez, mas rápido ao ver o olhar de ternura da jovem ao encará-lo.


-Sim, eu sei que você vai derrotar o Naraku, assim vamos conseguir a jóia – a jovem se lembra o real motivo de Inuyasha estar com ela –assim você finalmente vai poder se tornar um yokai completo-disse isso com uma voz triste a baixando a cabeça para que ele não vice as lágrimas se formando em seus olhos.


   <<>>


 -[Ela confiava em min, e já a decepcionei muito, não posso decepcioná-la outra vez] - pensava Inuyasha encarando Kagome desacordada em seus braços. –Eu prometo não vou te desapontar dessa vez. –disse aproximando seu rosto ao da jovem e lhe dando um selinho e então fala baixo perto do ouvido da jovem para que apenas ela ouça. –Eu te amo Kagome. –uma lagrima escapou e escorreu pelo seu rosto. Inuyasha colocou Kagome deitada não chão. –Naraku. –gritou Inuyasha chamando a atenção de todos para ele. –Você vai me pagar pelo que fez a Kagome. –ele sacou a tessaiga e partiu para cima de Naraku.


-Então decidiu lutar Inuyasha. –disse Naraku se defendendo do ataque de Inuyasha. –mas a questão é se você vai conseguir me derrotar. –disse jogando Inuyasha longe, esse se equilibra e ataca Naraku novamente.


-Eu não vou parar enquanto eu não acabar com você. – disse atacando Naraku outra vez, mas esse consegue se defender de todos os ataques graças ao poder da jóia.


<<>>  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.