O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 16
16°Cap: Adeus Kagome.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/16

-Então Kagura, ela já esta pronta? –disse Naraku para Kagura que acaba de entrar.


-Sim, está tudo pronto.


-Então vamos começar. - disse se levantando e indo a direção a um grande salão, no centro do salão havia uma grande fonte e dentro dessa fonte estava Kagome, ela estava usando um ki mono de sacerdotisa que Kagura avia lhe vestido.


-O que eu faço agora Naraku.


-logo os amigos dessa garota chegaram, assim como eu planejo quero que eles estejam aqui quando eu controlar os poderes da jóia pare que eu os destruam com minhas próprias mãos. - disse com um sorriso sarcástico no rosto.


-certo. –disse se retirando, mas antes que saísse foi chamada por Naraku.


-Quando eles chegarem, deixe que aquele hanyou passe. –Kagura se surpreendeu. –quero que ele veja o resultado de seu erro, erro ver a dor nos olhos dele à vela morta. –a alegria nos olhos dele quando falava era de se assustar.


-Certo. –Kagura concordou e se retirou. Quando Kagura se retirou Naraku se aproximou da fonte.


-Agora você é minha. –levantando as mãos fechou os olhos e começou a dizer algumas palavras.


-[O que esta acontecendo]-pensava Kagome, não conseguia se mover, mas pode ver que Naraku estava ali. –[meu corpo, não sentindo o meu corpo.] - era como se sua alma estivesse sendo arrancada de seu corpo. E era isso mesmo que estava acontecendo. –[Inuyasha, me ajuda.] - a única pessoa que vinha em sua mente era Inuyasha, e como queria que ele estivesse ali, mas não estava e isso lhe magoava, mas ainda, uma lagrima escorreu pelo seu rosto, e tudo foi ficando escuro, foi perdendo os sentidos, mas uma ultima imagem veio a sua mente era a imagem de Inuyasha. -[Inuyasha eu te amo] – uma lagrima escorreu por seu rosto, e fechou os olhos, só que dessa vez não os abrirá, mas.


-Finalmente. –gritou Naraku, e então finalizou seu plano. –agora sua alma é minha. –disse e juntou os dois pedaços da jóia. Quando ele fez isso, uma forte luz branca saiu do corpo de Kagome e foi em direção aos fraguimentos, quando a luz se chocou com os fraguimentos uma grande luz rosada iluminou o salão, quando a luz sumiu, só restou um brilho onde estavam os fraguimentos da jóia, quando Naraku abaixou as mãos, se formou um sorriso de vitória em seu rosto. –finalmente, a jóia é minha. –disse quando viu a jóia completa em suas mãos. E se sentiu, mas vitorioso ao ver a jóia sendo tomada pela energia maliguina até que fica totalmente negra. –Finalmente, a jóia está corrompida, agora poderei ter todo o poder, enquanto Kagura os atrasa eu absorverei os poderes da jóia. –para e olha para Kagome. –venha Inuyasha, mas já é tarde para sua namorada.


--------------//-----------------


-Kagome. –disse Inuyasha parando.


-O que aconteceu Inuyasha. –disse Miroku.


-Uma sensação estranha. –derrepente a imagem de Kagome veio em sua mente. –temos que nos apreçar, Kagome está em perigo. –disse voltando a correr.


-Certo. –concordou Sango montada em Kirara junto com Miroku. –vamos Kirara. –e foram logo atrás de Inuyasha.


 


<<>> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.