Tempestades escrita por Loôh Martins


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiie Pessoal, como andam os preparativos para a festa de natal???
Ainda não sei pra onde vou ( pra casa de qual parente heheh) Bom como ganhei bastantinhas comentários, nem cheguei no minimo de reviews mas faz parte :D
OBS: Sobre a mudança do nome da Fanfic, tanto eu como 2 leitoras não acharam ligações com a historia, por isso pedi sugestões e uma delas me mandaram então, gostei e coloquei.
OBRIGADO CAHH ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304794/chapter/3

POV BELLA:

Depois de Edward, me salva de um quase tombo, entrei na sala como ele pediu, e ele veio logo atrás. Sentamos e o Professor começou a falar sobre o que  era o trabalho. Nossa dupla ficou com os Vampiros haha’ adorei, bom não sei muita coisa, sobre tal , mas assistir TVD nas noites de quinta – feira ajuda néh .Depois ele me levou até o carro e marcamos de fazer o trabalho na casa dele, porque vamos combinar que aqui em casa não da néh, já pensou se aqueles monstros chegam, vão fazer barraco na frente dele, ai nunca mais ele olha na minha cara. Fui para minha casa, que beleza chegar em casa, sem aqueles dois aqui, uma paz haha’.

Chegando lá tomei banho, comi algo e fui conversar com meu irmão. É pode ser loucura minha, mas me faz bem conversar com ele, toda vez pelo menos 2 vezes na semana vou ao cemitério conversar com ele, chorar, desabar, porque ele é o único que sabe da minha dor. Chegando - La , estacionei o carro e entrei, fui até o tumulo dele, e sentei na frente e comecei a conversar com ele, contei sobre o Edward, falei que me sinto tão segura perto dele, me sinto tão feliz como nunca fui perto de ninguém depois que ele morreu. E logo o tempo fechou, e senti alguns pingos de chuva caindo. Falei tchau para ele, e coloquei minha rosa como sempre pra ele e fui embora para casa do meu avô, bom onde ele morava até sumir, pois é meu avô desaparecera dias antes do meu irmão é dado como morto. Tinha um amiguinho La o Rex, ele é um cachorro bem grande pro meu tamanho, encontrei ele na estrada e levei-o pra La, para tomar conta. A chuva já caia meio forte, mas mesmo assim fui, parei o carro na frente e desci e gritei.

 - Rex cheguei neném. E La o vem correndo todo feliz.

 - Não pula garoto, você vai me sujar. Fui La para dentro da casa liguei a luz, e fui arrumar algo pra ele comer.

- Nossa que frio ta aqui dentro, como você consegue ficar aqui dentro nesse frio. Prometo que vou dar um jeito de arrumar isso aqui. E passei a mão nele, enquanto ele comia.

Fui para varanda, sentei-me La e liguei o notebook, fui ver e responder meus emails, e o rex deitou do meu lado. Pressenti que tinha alguém me olhando, mas não vi ninguém, mas o rex começou a andar de um lado para o outro e achei melhor entrar.

 - Rex vem garota vamos entrar. E ele esperou eu entrar para vim logo atrás.

Fiquei deitada no sofá e acabei dormindo.

POV ALICIE:

 Estávamos todos na sala, conversando e rindo, e Derepende tenho uma visão vejo a Bella na floresta entrando naquela casa abandonada no meio da floresta bem antes da nossa casa. Edward entra em desespero e sai correndo e todos nós vamos atrás dele.

Chegando La ficamos em cima de uma arvore e ela La sentada na varanda com o cachorro.

 - O que será que ela faz ai uma horas dessa debaixo dessa chuva? Perguntou Rosálie

 - Não sei Rose, mas ela parece feliz, ao lado dele.

 - Ela não tem juízo não, ela não sabe que pode ter alguém ai e machucá-la. Falou Edward .

 - Meu filho, ela está feliz não vê, talvez ela não pensou antes, mas a casa ta bem cuidada, não está tão abandonada assim, talvez não tem ninguém morando ai , mas ela vem quase sempre, pq ela tem a chave do portão ele não arrombado nem nada. Falou Minha mãe.

 - Esmee tem razão Edward, ela parece mais feliz do que quando chegou na escola hoje cedo.Falou Jasper meu amor.

 - É mais fico com medo de algo acontecer com ela, e eu não poder defendê-la. Falou Edward.

Ele já a ama só não quer assumir isso.

 - Eita tem alguém amando no pedaço haha’. Falou Emmette.

 - Cala essa sua boca Emmette.

Derepende o cachorro começa a andar de um lado para o outro e latir, ela se assusta e manda o cachorro parar de latir, só que ele não para, ai ela levanta e olha pros lados e não vê nada. O cachorro deve ter sentido nosso cheiro ou ter sentido a presença de mais alguém por perto. E esteja tentando avisá-la, ele é um bom guarda Edward não tem o que teme com ele por perto.

Bells chamou o cachorro pra entrar, só que ele sentou e olhou para a porta, com a intenção de falar entre primeiro, e ela fez entrou e depois o cachorro foi atrás e ela fechou a porta com a chave.

O resto da família, foi embora, ficaram eu Edward e Jasper, esperando ela ir embora.

Passou as horas e nada dela sair, já está escuro devia ser umas 19:30 e ela da um berro dentro da casa e sai correndo pro carro, joga as coisas dela  dentro do carro, e volta pro portão com o cachorro sentado olhando-a , ai ela fala:

 - Neném, vou ter que ir embora, você nem pra me acorda, sabe que aqueles monstros são, eles vão me matar hoje, não quero nem ver. E o cachorro deita e da um chorinho baixinho. Ai ela continua falando.

 - Não faz essa carinha rex, eu sei que você queria que eu viesse pra Ca, mas não da, eles vão atrás de mim até no inferno. Prometo que amanhã depois que eu terminar de fazer o trabalho com o Edward, eu venho pra Ca. E passou a mão no cachorro,trancou o portão e foi para o carro. Antes de sair de La olhou para o cachorro, já de dentro do carro e falou:

 - Você sabe que te amo, e que vc é meu único amigo, o único que sabe de tudo que passei e passo, se caso acontecer algo, vc tem que se cuidar, viu meu neném. Toma cuidado, tchau.

E foi embora, ta legal fiquei intrigada com isso, que monstros ela tava falando, quem iria atrás dela, quem poderia machucar uma menina tão doce, e amável igual minha amiga, ninguém machuca minha amiga e sai imune.

 - Edward, vou atrás dela, quero saber de quem ela estava falando, vem Jasper vamos.

 - Vou junto, eu mato quem encostar-se nela. Falou Edward    

E fomos atrás dela.

POV BELLA

Como eu durmo tanto assim,ele nem pra me acorda. Ódio não quero nem ver o que  vai acontecer naquele cativeiro hoje, sim cativeiro mesmo, não posso fazer nada que quero, se quero fazer algo tenho que fugir, e quando eu volto é como se eles tivessem me achado e me levado de volta para La e apanho.

Estacionei o carro e desci, respirei fundo e falei:

 - Calma Isabella, nada de pânico tudo  vai dar certo. E entrei dentro de casa, a casa tava toda bagunçada,cheirando a bebida e nem sinal da minha mãe nem do Phill. Ótimo eles não estavam em casa. Subi destranquei a porta do meu quarto e entrei, arrumei minha roupa e fui tomar banho.

POV EDWARD

Fomos seguindo ela até sua casa, paramos na em cima de uma arvore que tem do lado da casa dela, e ficamos la a esperar. Ela desceu do carro e falou para si mesma.

 - Calma Isabella, nada de pânico tudo vai dar certo.

Não temas meu amor, estou aqui para te proteger. Pensei para mim mesmo e sorri.

 - Eu sei que você vai entrar la e salva-la , só basta um grito. Falou Alice.

 - Verdade Edward estou sentindo  daqui  sua adrenalina subindo, se acalme-se lembre-se que ela ainda não sabe sobre você, vai acabar assustando-a.

Acalmei-me , e ela entrou, senti seu coração se acalmar, ela subiu as escadas, destrancou a porta do quarto e entrou, e logo foi tomar seu banho. Continuamos la de fora a espera de qualquer barulho que seja, para entrarmos em ação para salva-la.

Passado uns 2 minutos, ouço alguém se aproximando, um casal totalmente bêbado e drogado, a mulher machucada e o homem a segurando a força, eles vão em direção a casa da Bella. A mente deles não tem nada que preste só besteiras, mas vejo que são mãe e padrasto da minha Bella. Ta explicada o porquê dela não querer que eu viesse a casa dela. O padrasto dela fala:

 - Acho bom aquela sua filha gostosa, ter  chegado, feito o jantar e arrumado a casa, porque eu estou com fome. Se não ela vai ver só o que faço com ela.

 - Já te falei pra não falar assim dela, se aquele imprestável do Charlie ouvir você falando assim da filha dele ele te mata, e para de falar que vai bater nela, vc já bateu ontem, uma hora ela vai ir embora e a gente vamos viver de nada. Falou a mãe da minha Bella e saiu foi em direção a casa vizinha. E o padrasto em direção a casa da minha Bella.

“Como uma mãe pode falar assim da filha, deixar um homem desse bater na própria  filha”. Pensou Alicie.

Respondi em um volume que só nós pudéssemos ouvir:

 - Não sei alicie, isso nem é mãe. Mas ninguém vai bater na minha Bella nunca mais.Falei.

Ele entrou na mesma hora que minha Bella saiu do banheiro.

POV BELLA

Sai do banho, me enxuguei, coloquei minha roupa ( uma calça de moletom preta, e uma blusa azul bebe ) assim que abri a porta ouvi alguem entrando, corri para meu quarto e deitei na cama, fingindo que estava dormindo. Tomara que eles nem venham aqui, esqueci de trancar a porta, resolvi levantar, mas ouvi os passos dele ( meu padrasto ) no corredor. Ai meu Deus me proteja.

Senti um frio na espinha, na hora que ouvi ele abrindo a porta ele entrou e gritou:

 - Sua vagabunda, aonde estava até essa hora, não arrumou meu jantar nem a casa por que ? Perguntou e me virou com tudo para ele. Senti vontade de morrer na hora que olhei para ele,nojo, medo, tudo de ruim que possa imaginar.

 - Eu estava na casa do Jacob, fazendo trabalho, e não sou nenhuma empregada sua pra fazer o que você quer. Merda tinha que peitar ele d novo, o Bella e sua boca, pelo menos ele não vai fazer nada, pq ele morre de medo do Jake, néh espero.

 - Como é que é ? você perdeu a noção do perigo foi é sua vadiazinha de merda, olha como você fala comigo garota. Segurou-me pelo braço e me levantou da cama a força, e me jogou porta a fora.

 - Ai seu grosso, não chega perto de mim. Falei e virei para ele. Ele veio até mim e me preensou na parede e falou:

 - É deveria ter pensado antes de me peitar, vou ensinar você a me obedecer, mas antes vc vai arrumar a sala e a cozinha e fazer algo para eu comer, pq eu estou com fome entendeu? Perguntou  ele.

 - Não vou não, se você quiser você que vá arrumar, não sou sua empregada. Falei rápido. E logo em seguida senti uma dor forte no rosto e uma ardência muito forte.

Ele me deu mais um tapa na cara, e falou:

 - Você vai pq essa casa é minha, e eu que mando aqui entendeu , anda logo. E saiu me empurrando até a escada e me jogou de la de cima. Quando cheguei ao chão, senti muita dor e chorei, ele me pegou pelo braço e me levantou e me empurrou para cozinha e falou:

 - Anda de presa que eu estou com fome. E foi para a sala.

Chorei foi só o que consegui, levantei, lavei meu rosto na pia, para ver se a ardência passava. E fui fazer o jantar daquele monstro, fiz tudo errado, arroz sem sal, feijão salgado, carne sem tempero e coloquei pimenta na cerveja dele. Terminei e levei até ele na sala, entreguei e sai de perto, fui para cozinha, joguei o resto no lixo, arrumei a cozinha  e fui levar o saco de lixo para fora.

Chegando lá peguei o celular e liguei para o Jake.

 - Jake, sou eu a Bella, fiz burrada. E comecei a chorar.

 - Bella o que você fez, o que aconteceu ? perguntou Jacob

 - Demorei dessa vez pra vim da casa do meu avô, e cheguei aqui não tinha ninguém e a casa tava uma bagunça, subi e fui tomar meu banho, só que na hora que sai ele chegou e foi até meu quarto, e mandou eu arrumar a casa e fazer algo pra ele comer, só que falei que não ia , ai ele me bateu, e me empurrou escada abaixo, me levou na cozinha e saiu, fiz a comida tudo errada e coloquei pimenta na cerveja dele.

 - Bella você ficou maluca, ele vai te matar,aonde você esta agora?

 - estou do lado de fora, jake sei que não devia, mas eu não aceito o jeito que ele fala comigo.

 - Tudo bem, não entra em casa fica ai, que eu já to chegando. Falou Jacob e desligou.

Fui em direção a porta dos fundos e sentei na escada. Ouço ele jogando o prato  em algum lugar e ele se quebrando, ele começa a xingar e gritar meu nome, começa a falar mal do meu pai, isso me deixou mal, entrei e falei:

 - olha aqui seu problema é comigo não com ele, então para de falar assim do meu pai.

 - sua menina malcriada, vadia como você ousa a fazer isso comigo, agora vou te dar uma lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado dessa capitulo, o outro capitulo só sera postado dia 27 e se tiver pelo menos 5 REVIEWS
Acha isentivo, você fica horas e horas escrevendo e quase ninguém reconhece seu esforço, sempre que posso e gosto de alguma fic, faço reviews e comento, sempre é bom para a escritora * Minha Opinião (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.