Girls E Boys 2 Temporada escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 2
É hoje o dia tá meio bizarro...


Notas iniciais do capítulo

Oii, sou a ajudante da Vitória!!
Espeo que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304793/chapter/2

Por Bella

Depois de um tempo eu e as meninas acordamos, eu tava um pouco mal, a história da gravidez da Tânia tinha mexido comigo.

–Gente, vamos descer logo, eu tô morrendo de fome!- reclamou Alice botando as mãos na barriga.

Então senti minha barriga roncar, mais parecia um leão.

–Eu também tô com fome, vamos descer que eu e Rose preparomos o almoço!- falei.

Descemos calmamente cpnversando e rindo das besteiras que Lice falava, Serio! Aquele menina é uma graça!

Mais quando chegamos na cozinha, levamos um susto!

–O QUE É ISSOOOOOOOOO????- Alice gritou olhando pro Emmet.

Emmet tava todo melado de comida, acho que era papa, a cozinha tava toda sija, tinha comida pra todo lado!

–Ah... Oi... Meninas!- Emmet disse sorrindo amarelo.

–O QUE ACONTECU AQUI???- gritei.

–Sabe como é né? A Mary tava chorando então eu deduzi que ela tava com fome então resolvi chamar a Rose pra fazer comida, só que ela tava dormindo e eu não quis acordar ela, então me virei pra fazer comida para ela!- explicou dando de ombros.

Mais pera... Mary tem só 5 meses, ela ainda não come!!!!

–Emmet seu retardado, Mary ainda é um bebê, ela não come!- falei dando um tapa na sua cabeça.

–Mas falando nisso onde está Mary??- perguntou Lice.

Então eu, Rose e Alice nos entre olhamos assustadas e saimos correndo em direção a quarto de minha "sobrinha":


Quando chegamos lá encontramos um quarto todo bagunçado, tinha roupa pra todo lado, as fraldas tavam jogadas no chão e talco de bebê tava em cima dos móveis.

–EMMEEEEEEEEEEET!!!!!!!!!!!- gritamos juntas.

Rose começou a brigar com Emmet e bater nele com um vidro de perfume que tinha achado jogado no chão.

–Bellita o que é aquilo??- perguntou Alice assustada apontando para uma pilha de roupa que se mexia.

Peraaa... ROUPA NÃO SE MEXEEEEEEEEEE!!!!!!!!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!- gritamos juntas correndo de uma lado para o outro.

Rose parou de brigar com Emmet e os dois olharam pra mim e Alice com a cara de tipo assim Ô: O.o

–TEEEEEM FANTASMAAA AQUIIIIIIII!!!!!!!!- gritou Lice.

–É A MENINA DO EXORCISTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!- gritei e sai corendo do quarto sendo seguida de Alice.

–Aff's meninas, é só a Mary!- falou Rose nos acalmando.

–Ela tinha ficado embaixo das roupas sem querer!- explicou.

Alice e eu nos entre olhamos e suspiramos aliviadas.

–Agora vem me ajudem a arrumar essa bagunça!- chamou Rosálie puxando eu e Alice.

40 minutos depois...

Depois de arrumar a bagunça, fomos tomar banho, iamos sair, sei lá passear um pouco.

Edward tinha saido com Tânia ¬¬'

E Jasper... Bem, sei lá onde esse menino se meteu... Tô começando a achar que ele se droga mesmo!!!

Eu, Rose, Alice, Emmet e Mary iamos para um praça que tem aqui perto, tinhamos que levar o Emmet, ai que ele coleco foga em casa!

Terminei de arrumar primeiro que as meninas, eu tava simplis mais bonita, como as meninas tavam se arrumando eu fui arrumar Mary.

Roupa da Mary: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_523/set?id=66134901 (n/a: gente a Mary é essa bebê que tá na foto de asas, Okay?)

Ela tava lindinha com a roupinha toda rosa, coisa da Alice que ama rosa, ela queria que o quarto da Mary também fosse rosa, mais já tinha rosa de mais então Rose decidiu pintar de lilás.

As meninas terminram de se arrumar, tavam lindas!

Roupa da Meninas: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_524/set?id=66141464

Peguamos o carrinho da Mary e chamamos o Emm e fomos passear.

Carrinho de bebê da Mary:

Saimos andando, conversando e rindo das piadas do Emmet, ele contava piadas de Loiras só pra irritar a Rose:

–Porque a loira toma banho com a porta aberta?- Emmet perguntou.

–Não sei!- falou eu e Alice juntas.

–Porque ela não gosta que espiem ela pela fechadura.– ele disse rindo.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!- eu e Lice riamos enquanto Rose virava a cara bufando.

Então chegamos em uma praça muito bonita, não sabia que tinha praça em Forks!

Praça:

Quando chegamos Emmet pegou Mary e saiu correndo feito uma criança, e ficou brincando com ela na grama da praça.

Eu, Rose e Alice sentamos no banquinho da praça e começamos a conversar:

–Bells, porque você tá tão triste???- perguntou Alice.

–Eu não tô triste!- falei.

–Tá sim! Desde que você descobriu que a Tãnia tá "grávida"!- Acusou Rose.

Suspirei derrotada, sim elas estavam certas, eu tava mim sentindo um pouco mal com essa notícia! Eu acho que tou começando a me apaixonar pelo Edward!

Não! Que isso?? Isso é coisa da minha cabeça!! EU NÃO GOSTO DAQUELE IDIOTA!! EU ODEIOO ELEE!!

–Você tá gostando no Ed.- falou a Anã.

–Não- menti.

–Tá sim, eu vejo nos seus olhos!- falou Rosálie.

Quando eu ia responder ouvimos um barulho:

Emmet viu um carrinho de sorvete e saiu correndo pra comprar e acabou tropeçando e bateu em uma menina que derrubou o sorvete no chão.

A menininha começou a chorar e Emmet ficou desesperado tentando acalmar ela!!

–Calma meininha eu compro outro!- alou Emmet.

–AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! EU VOU CONTAR PRA MINHA MÃEEEEEEE!!!!!- gritou a menina e saiu correndo.

–Eu hein! Essa menina é doida!- falou Emmet.

–Emmet, cadê a Mary?- Rose perguntou olhando pro lado.

–Ela tá ali... Peraa ela tava ali agorinhaa!- Emmet disse apontando prolugar que ela tava brincando Mary a pouco tempo.

–OLHA LÁ... AQUELA MULHER PEGOU A MARYYYY!!!!!!!!!- Alice gritou mostrando uma mulher ruiva, alta e bonita que corria com Mary nos braços.

–MINHA FILHAAAAAAA!!! PEGUEM ELAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!- gritou Rose.

E saimos correndo atrás da mulher, e vou dizer, a mulher parecia uma atleta, corria muito rápido!!

Todos pararam pra olhar, afinal não é todo dia que vem um cara que mais parece um armario, uma garota que parece uma fada, uma loira mais parecida com uma modelo, e uma morena linda e famosa correndo atrás de uma estranha mulher que sequestrou um bebê!!!

Mais pra nossa alegria a mulher tava de salto e em quanto corria o salto quebrou e ela caiu de bunda no chão coma Mary no braço!!

TOMAAA! VAI FICAR COM A BUNDA DOENDOOO!!!!

–DEVOLVA MINHA FILHAA SUA VADIA SEQUESTRADORA DE BEBÊS!!!!!!- gritou Rose enfurecida partindo pra cima pra estranha mulher.

Rosálie tumou Mary da mulher e abraçou ela com força como se fossem roubar ela a qualquer momento!

–Mami- Mary falou baixinho, sua voz infantil e fininha.

–Oh meu bebê eu tô aqui! Não vou deixar ninguém tocar em você mais!- falou Rose.

Era tão lindo ver aquela cena, Rose tinha jeito pra ser mamãe.

–Gente cadê a mulher?- perguntou Alice.

Todos nós olhamos pro lado e a mulher tinha sumido O.o

Nos entre olhamos e saimos dali o mais rápido...

É hoje o dia tá meio bizarro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comente por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls E Boys 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.