Stark Industries escrita por Nikky_Friedrich


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304781/chapter/2

- me leve até lá. Velocidade máxima. – disse.

Em poucos minutos chegamos a uma fortaleza, um lugar com paredes de aço, e segurança reforçada.

- Apresente-se, por favor. – uma voz eletrônica falou.

- Lira Stark. –

- acesso permitido.  –

Os portões se abriram. Estacionei o carro e pedi a J.A.R.V.I.S que deixasse o carro ligado para qualquer emergência.

Corri até o salão principal e lá estavam todos eles, os vingadores. Faltava apenas um.

- Agente Coulson, às ordens. – disse.

- Gostaria de ajudar seu pai com um pequeno problema? – Coulson disse.

- Algum problema pai? – me aproximei.

- Isso é coisa de gente adulta, jamais conseguiria resolver um sistema tão delicado como esse. Sua ajuda não será necessária. – Tony Stark querendo bancar o gênio.

- Eu quero uma cópia do sistema. – disse.

- Bem aqui. – Natasha Romanoff me entregou um holograma.

- Acho que se deletarmos alguns detalhes, ampliarmos a fonte e colocá-la no lado oposto...- fui falando e fazendo as alterações. – e voilà! – entreguei o pequeno holograma ao meu pai.

- como ela consegue? – Papai não se conformava.

- Pra que exatamente querem isso. –

- Criar uma arma que possa deter Loki. – Thor disse.

- Ah, quase esqueci, Srta Stark, vá se trocar, precisaremos de você. – Nick Fury disse jogando uma muda de roupa, parecia com o traje da Viuva negra. –

- Para que essa roupa? – perguntei não entendendo nada. –

- você vai lutar. – disse Fury. –

- O que? – me assustei. –

- Quanto mais pessoas ajudando melhor, e sabemos que Loki veio atrás de você, será uma boa isca. –

- Por que ele veio atrás de mim? –

- Ele quer casar com você. –

Eu comecei a rir constantemente. E todos me olharam sem entender nada. –

- Loki quer se casar comigo?! Não, espera, só pode estar de brincadeira. Ah, eu não sei lutar. – eu disse dando voltas pela sala.

- Infelizmente é verdade, ele está atrás de sua mente também, sua capacidade de lidar com objetos eletrônicos é inacreditável, devo dizer que é melhor que seu pai. – disse o Agente Coulson.

- meu Deus! – disse.

- temos que pensar em alguém que possa protegê-la. – Bruce disse.

- o agente Rogers é uma boa opção. – Coulson disse.

- Mas nunca que eu vou deixar minha filha ser “cuidada” pelo mister músculo. – Tony disse.

- por quê? – perguntei.

- ahm... er.. – Tony tentou explicar e Fury interrompeu,

- bem, não há motivos suficientes para que o agente Rogers não possa tomar conta de Lira por algum tempo, Ele pode treiná-la também. – Fury disse.

- Ele vai treiná-la também? Mande chamá-lo, precisamos ter uma conversinha. – Disse Stark

Chamaram ele, e depois de alguns minutos, eis que aparece um homem lindo, musculoso, usando uma farda do exercito.

- essa é a Srta Stark, você deve treiná-la. – Coulson disse.

Ele se aproximou até mim, beijou minha mão e antes que eu morresse disse:

- Capitão Steve Rogers, será um prazer treiná-la. –

Sorri.

- já vai começar a palhaçada. – Tony se irritou. – Se você encostar um dedo nela, ou ainda querer fazer algo além de treiná-la, você vai ver. – ameaçou. Sabemos que Tony Stark não faz mal nem a uma mosca.

- Não se preocupe. – ele disse sorrindo. – E quando começamos Srta Stark? – continuou.

- Me chame de Lira. – sorri. – Não sei. –

 - Ei, Ei, pra você Mr Músculo é Srta Stark. – Tony disse.

- nem liga pro meu pai, ele é assim mesmo. – disse.

- to de olho! – Tony disse.

- ta ta pai. –

- Capitão Rogers, leve-a até a área de lutas. –

- pode deixar. –

Chegamos a uma sala e ela estava vazia, havia somente um tatame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeeeews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stark Industries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.