I Love You Forever escrita por Vivih e Paulinha


Capítulo 6
Todo mundo odeia as Kennedys


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora gente é que nos tivemos uns problemas mais aqui tah o novo capituloo espero que gostem
Bjks e Pipoks
Paulinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304747/chapter/6

POV's Sam

Infelizmente tinha chegado a hora do acampamento eu só iria pra aquele lugar por dois motivos:

1. Pela Nat... ela é minha melhor amiga e eu nao deixaria ela sozinha

2. Minha mae me obrigou a ir... ninguem mereçee

Eu simplesmente amoo acampar, mas acampar com o pessoal da minha escola iria ser realmente... PESSIMOOOOO. 

Eles sao muitoo irritantes e na maioria das vezes uns idiotas.

O estranho é que a Nat ainda nao tinha me ligado... entaso resolvi ligar pra ela.

-Alo?

-Nathalie Jones onde voce esta?

-Eu? Eu to... com o... um amigo

-Amigo? Mais que amigo? Voce la tem algum amigo sem ser o Will Nat?

-Nao... eu to com o Will ué

-Mesmo?

-NATHALIE JONES O PANACA DO WILL ACABO DE LIGAR PERGUNTANDO DA GENTE COMO É POSSIVEL QUE ELE TENHA ENCONTRADO COM VOCE?

-Aaah ta bem... eu to com o Josh

-Ah tah... pera ai voce disse Josh? O Josh? Amigo do Will? Aquele cara que te deixo vermelha?

-Cala a boca Samanthaaa

-Owwwn que linda ela gente, voce tah vermelha num tah?

-Nao é da sua conta!

-Hahaha voce ta siim, ok desculpe encomodar os pombinhos adiooos vejo voces no acampamento. Juizo viu Nathalie.

-VÁ CUIDAR DA SUA VIDA SAM.

-Xauuu tambem te amoo amiga.

Desliguei.

POV's Will

Eu estava há uma hora naquela floresta bizarra esperando algum ser vivo chegar, mas as almas Josh, Nat e Sam nunca chegavam, eu ja tinha mandado umas mil mensagens pro Josh mas ele só respondia "estou ocupado, nao me incomode agora" a Nat era a mesma coisa entao a Sam me mandou mensagem dizendo que chegou.

-Willie, e ai?

-Finalmente hein Sam.

-Desculpe é que a minha mae me deu um bilhao de remédios para eu nao passar mal.

-Sam... pra que tantas malas?

-Eu adoro acampar Will entao precisei trazer tudo que era necessario.

-Exageradaaaa

-Iiih olha só quem chegou. A bitch com o novato, que estranho neh?

-Lulu e o Greg nossa.

-Achei que ela nao vivia sem a maninha dela mais fazer o que...

Eles chegaram perto da gente e a Sam ficava encarando a Lulu igual uma mala, a verdade era que ela odiava a Patty e bem, a Lulu era o espelho da irma dela.

-Greg! E ai, tudo bem com voce? Que bom que voce veio. -Disse a Sam.

-Sam manera um pouco ai neh. -Sussurei pra ela.

-Sam nao precisa me olhar assim, eu nao mordo igual a vaca da minha irma. -Disse Lulu

-Se a sua irma é uma vaca voce é o que meu bem? -Cutucou Sammy.

-SAM JA CHEGA! Vamo embora, agente fala com eles depois. -Gritei.

Saimos de perto deles e fomos pra perto de uma pedra e ficamos la esperando a Nat e o Josh.

POV's Josh

Chegamos na floresta e logo avistamos o Will e a Sam.

-E ai gente. -Eu disse

-Atrasados. -Resmungou Will

-Ah nem vem chato. -Respondi.

-Que foi Sam? -perguntou Nat

-Kennedy. -Ela respondeu

-Patty? 

-Lulu e o Greg

-Aah que maravilha vamos ter que aguentar as Kennedys por um mes. -Resmungou Nat.

POV's Lulu

Eu tava sentada esperando o resto do pessoal chegar quando minha irma aparece.

-E ai maninha. -Disse ela.

-Voce nao é digna de me chamar de irma.

-O que eu fiz?

-Simplesmente existe coisinha cor de rosa

-Que chatisse isso Lucy.

-Só estou cansada de ser odiada pelos outros por culpa sua.

Ela ficou irritada e saiu.

Enfim silencio...

Peguei meu skate e começei a andar pra la e pra ca até que o Greg aparece.

-Fala ae. -Eu disse.

-Oi, Lulu me diz uma coisa, por que a Sam te odeia tanto?

-Porque a vaca da minha irma termino com o melhor amigo dela e a Sam pensa que eu sou como a Patty.

-Acredite em uma coisa. Se voce tivesse metade do jeito da sua irma pode apostar que eu nunca falaria com voce.

-Ooown que fofo. Ainda bem que eu nao pareço com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Vivi