Leyna: Um Desafio Amoroso escrita por Zoe


Capítulo 12
E a nossa despedida chega...


Notas iniciais do capítulo

Bom, genteeeeeeeeeee! Eu sei, devia ter postado a dois dias, mas tive um pequeno probleminha e não pude. Enfim, aqui está o último capítulo. Ele na verdade é apenas de agradecimento dos personagens. E eu queria pedir que vocês mandassem reviews dizendo se querem ou não que eu poste o Bônus. Postarei se tiver uma média de... 4 reviews ou mais sendo positivos. É, chega de lenga-lenga, pois aqui está o último e minúsculo capítulo!!!
Enjoy!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304744/chapter/12

P. O. V Reyna e Leo

         Oi, pessoas que estão lendo nosso... “Relato de Viajem”. Quem fala aqui é o Leo Valdelícia e eu qu... Leo! Oi, aqui é a Reyna. Eu já falei pra você não falar isso em público! (~le garota com olhar Apofiano~). Tá, Reynitcha. Já entendi! Não precisa tentar me matar! Enfim, ainda estamos no Brasil. Hoje, fomos para a Praia Mole. É uma praia bem bonita. Mas enfim, estou aqui apenas para dar uma notícia: esta será a nossa última praia aqui neste país maravilhoso (N/A: Ah, é! Esse país é “perfeito”!) (N/L: Quieta autora!) (N/R: Leo, fica quietinho porque sem ela nós não estaríamos nessa fanfic. ~le olhar Apofiano2~) (N/L: Tá, Reynitcha. ~le cara de medo~). Agora que nós acabamos de discutir, vou continuar o relato. Nada demais aconteceu aqui, já que estamos no reino de Poseidon/Netuno e o filho dele(s) está conosco (N/Percy: Eu não sou filho de Netuno! Só Poseidon! A autora também!). Ah, deuses... Eu mereço...? Sim, você merece. (N/A: Ei! Hera?! O que você tá fazendo aqui?!) (N/H: Eu faço o que eu quero semideusa) (N/A: Mas a fanfiction é minha! E eu não te coloquei nela! Aff... Quer saber? Pode ficar, desde que não mate ninguém...) (N/H: Vou me esforçar, garota.) (N/Zeus: Hera, querida, deixe-os falar!) (N/A: Zeus?!) (N/H: Certo, querido...) Oh, deuses... Nunca pensei que diria isso, mas... Obrigado, Zeus! (N/Z: De nada, Leo.) Ok... Esse foi o capítulo mais estranho da minha vida, mas... Pelo menos estamos vivos, o que é um bom sinal! Né? É, acho que sim. Enfim, agora é apenas nossa despedida. Nós... Oi, gente! É a Reyna de novo. Nós queríamos agradecer a lovelikepercy, Jasón Di Ángelo, A Fã de Clarisse de La Rue, Carol Silva, Natideluca black, brului e akemi, MihGreengrassMalfoy e não iriamos esquecer nossos leitores fantasmes! Enfim, a todas as pessoas que leram e gostaram de nossos relatos. A autora pediu que nós agradecêssemos em nome dela então, cá estamos nós.

Beijos, Leo, Reyna e a Autora Julia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, gente... Faço minhas as palavras da Reyna... Beijos a todos que acompanharam esta história! Fantasma ou não, ♥ todos vocês!
Beijos da autora! E eu quero reviews falando sobre o Bônus,heim?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leyna: Um Desafio Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.