No Such Thing escrita por sakurako, Heydoll


Capítulo 1
Happy New Year!


Notas iniciais do capítulo

OI E FELIZ ANO NOVO! :D haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304711/chapter/1

POV: Summer

Eu odiava fogos de artificio. Não que eu fosse daquelas estraga prazeres que no meio da comemoração de Ano-Novo fecha a cara e diz que tudo aquilo é ridículo, eu ainda acho tudo lindo. Mas eu tenho medo. É muito barulhento, eu tenho uma reação esquisita a cada explosão.

Não dá pra me concentrar nas minhas promessas e desejos desse jeito. E dessa vez, eutenho que me concentrar. É tudo ou nada. Meu último ano no colégio, a última chance de fazer coisas que eu já deveria ter feito a muito tempo - me declarar para o menino que eu sou apaixonada há dois anos e tirar uma nota acima de 2,5 em uma prova de matemática, por exemplo. Por isso, eu tenho que ignorar os barulhos e me concentrar.

– Summer, porque voce está cantando Firework? - Minha tia perguntou, rindo. E me desconcentrando.

Ok, cantando Firework eu estava concentrada, querendo amor, muita sorte e prometendo que ia me esforçar nas aulas de matemática, ao invés de pensar na morte da bezerra.

– Tia, eu esqueci a outra metade dos meus desejos! - Fiz bico. Ela revirou os olhos e disse:

– Relaxa, tem todo o dia 1 pra fazer desejos. Não precisa necessariamente ser na virada, isso não faz muito sentido. Não é, Carly? - Ela se virou.

POV: Carly

Sinceramente, eu já estava quase desistindo de fazer os mesmos desejos todos os anos, mas alguma coisa me dizia que esse ano eles funcionariam. Todos os anos, sem exceção, eu desejava encontrar alguém especial. Infelizmente eu nunca tivera muito sucesso com isso, mas não custa tentar novamente né?! Outro desejo que eu não deixava de fazer por nenhum motivo era o de ir bem na escola, principalmente nesse ano, o último ano do ensino médio, logo mais estarei fazendo vestibulares para a faculdade e...não Carly, o ano mal começou, concentre-se nos desejos.

Eu estava até indo bem nessa parte da concentração, até que minha tia cometeu o erro de mencionar meu nome, me virei pra ela e tentei ser breve na resposta, mas mesmo assim me atrapalhei toda.
– Poxa tia, me atrapalhei toda com os desejos – disse fazendo biquinho 
– Ah Carly, que frescura é essa que vocês tem – ela disse enquanto enchia seu copo novamente – não precisamos de desejos, querida.
– Talvez você não precise... – eu disse voltando a olhar os fogos.

Depois de terminar de fazer os desejos tudo o que eu queria era que aqueles fogos nunca mais acabassem, era tudo tão colorido e brilhante, poderia ficar observando aquela cena pra sempre, diferentemente de Summer, minha gêmea. 
Acho que podemos esperar grandes coisas desse ano, se serão boas eu não posso garantir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO, LINDOS E LINDAS DO NYAH. Nós esperamos que vocês gostem do nosso filho (como nós carinhosamente apelidamos a fic) e sejam bonzinhos deixando reviews, pq desse jeito, o papai noel trás mais presentes no natal de 2013 ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Such Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.