Então, você é um ET?Quase isso. escrita por JaySymons


Capítulo 5
Capítulo 5 - Minha Casa, Sua Casa


Notas iniciais do capítulo

Demorou muito, eu sei.Foi mal, mas teve volta das aulas, to trabalhando, teve crise de inspiração de novo, teve essa maldição de carnaval, minha internet tá terrível, não ta dando nem pra baixar glee, aí foi um desespero por que eu queria assistir glee, resumindo foi uma zueira total, mas agora eu to voltando, alias ja tem até alguns capítulos prontos.Beleza então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304708/chapter/5

Jenna's POV

Suspensão por três dias e uma semana de detenção, aff ninguém merece, Deus, eu só tava defendendo minha melhor amiga do trasgo do ex- namorado dela, qual é a dificuldade de entender ou acreditar nisso, ainda por cima Finn mentiu se fazendo de bom moço e passando por vítima, ele só tem a suspensão de três dias, e enquanto eu fico mofando na detenção ele vai passear por aí. E como Figgins não me pôs na detenção pelo próximo semestre, treinadora Silvester ainda esta brava comigo e vai provavelmente me pôr pra suar na educação física, tudo bem os hematomas na cara do trasgo valem à pena. Rach está me devendo uma, uma não, dezenas, Ray me deve muito. Finn está emburrado ali no canto e eu só não entendo o que deu na cabeça dele pra me atacar desse jeito, o que deu nele pra levantar a mão pra pequena, afinal ele era um idiota, mas era um idiota de princípios, apesar de egoísta e estúpido ele nunca a machucaria. E então ele faz um negócio desses e qualquer consideração que eu tinha por ele vai embora, eu estava lá e sei que se não tivesse intercedido Ray estaria seriamente machucada.

- Hey Finnútil, se chegar a menos de três metros da Rachel de novo, pode dar adeus a essa sua cara esquisita e aos movimentos desengonçados dessas suas pernas - sussurrei ameaçadoramente - eu peguei leve contigo àquela hora, mas não vou fazer de novo entendeu? - eu ainda estava curiosa sobre seu comportamento, o que faz alguém ter esse tipo de reação?Muitas Possibilidades passaram pela minha cabeça de uso de drogas a más influencias e por fim possesões demoníacas, tive que eliminar a ultima opção por que eu já acreditava em extraterrestres e mutantes, demônios e fantasmas eram um outro nível, além do mais se você quisesse um corpo pra habitar, por que diabos você escolheria o corpo de Finn Hudson?Decidi esquecer o assunto, o motivo não me importava desde que ele nos deixasse em paz - ele estremeceu, mas fez o seu melhor pra me ignorar.

-Hey Symone, espero que esteja feliz com essa 'punição' por que se dependesse de mim você ficaria tanto tempo na detenção que logo não saberiam diferenciar essa sua cara estropiada da decoração podre daquele lugar – suspirou e disse falsamente indignada - não podemos deixar esses jovens da arte muito soltos ou logo começam uma revolução por pincéis novos e tinta colorida. - essa mulher não pode bater bem da cabeça, revirei os olhos pro uso do meu sobrenome errado e levantei batendo continência pra ela, ela estreitou os olhos pro deboche e me virei pra ir embora, passei do lado de Finn e mandei um sorriso a la Satã Lopez, ouvindo seu coração disparar e ele engolir em seco.

Fui em direção ao armário de Chuck e roubei a chave de sua moto, deixando a do meu carro lá. Não sei exatamente por que acho que pessoas em motos são muito mais badass do que as de carro. Chuck provavelmente vai se arrepender de não ter trocado o cadeado do armário desde que me pediu pra pegar o GPS lá, peguei o capacete e antes de ir me lembrei do meu celular que estava com a Q. Bufei e voltei pelo mesmo corredor que tinha vindo, fui em direção a arquibancada por que Rach estaria lá observando o treino das cheerios, como sempre fazia desde que ficou amiga da Q. Caminhei calmamente e subi até a fileira onde a baixinha estava. No momento que Rach olhou pra mim, eu sabia que algo tinha acontecido, os olhos estavam animados e esperançosos, e ela quase dava pulinhos no lugar.

- Hey pequena, por que tanta animação? - perguntei enquanto sentava ao seu lado.

- Por nada, eu tava pensando e acho que aquilo que você falou sobre flertar um pouco com a Quinn pode dar certo - deu de ombros fingindo desinteresse e olhou pro campo onde Sue tinha acabado de chegar e berrava com as cheerios.

- Você já esta fazendo, certo? - tinha certeza absoluta, Rach é uma pessoa bem insegura, se ela está animada com o plano é por que já teve uma tentativa com resultado positivo.

- Como você sabe? - dessa vez ela olhou pra mim.

- Te conheço Ray, você estava toda incerta sobre isso e agora está quase pulando de alegria.E aí como foi?
Ela me contou sobre a conversa com a Q e com o Finn também embora eu já tivesse uma idéia sobre o que tinha acontecido com o Finnútil.

- Eu sou uma boa amiga e me recuso a dizer que EU TE AVISEI - dei ênfase no eu te avisei por que apesar do resto da frase essa era basicamente a mensagem que eu queria passar, eu estava certa e ela errada, como sempre, quando será que as pessoas vão começar a me ouvir, hein?

- Ok eu entendi, você estava certa - revirou os olhos.

- De novo!Você é demais Rach, quantas vezes você vai ter que quebrar a cara pra entender que eu to sempre certa?

- Ok, dá pra gente mudar de assunto? Meu dia está muito bom e você não vai me fazer desanimar.

- Que bom que o seu dia está muito bom, por que o meu está péssimo! - retruquei mal humorada, eu passei por poucas e boas por causa dela e nem um obrigada eu recebo.

- Ah é, você ta bem? Seu rosto tem alguns machucados, está doendo?

- Ta, mas não é nada que eu não possa suportar, logo cura, na verdade eu tenho quase certeza que eu vou ter que maquiar uns hematomas aqui sexta feira, normalmente essas coisas não curam tão rápido em humanos - me acalmei um pouco, não adianta ficar irritada agora, eu ainda vou ter que lidar com a Kath e tenho que estar relaxada por que certeza que ela sim vai me tirar do sério.

- Eu sinto muito, então o Figgins te deu suspensão?

- Três dias, e uma semana de detenção - dei de ombros, agora já era e não compensa ficar reclamando.

- E a Treinadora Silvester, não falou nada do jeito que você falou com ela aquela hora?Alias o que você tem na cabeça, essa mulher vai acabar com você!

- Reclamou um bocado por que o Figgins não me deixou o tempo que ela queria na detenção, mas fora isso nada, o que não exclui o fato que ela vai comer meu fígado na aula de educação física.

- Quanto tempo ela queria?

- Pra sempre, eu acho. Parece que eu ouvi algo do tipo na conversa deles, eu não tava prestando muita atenção depois que falaram da minha suspensão - ri um pouco lembrando da conversa deles que eu ouvi, pra mim Sue é louca, e eu quase tenho dó das cheerios, preste atenção no quase, por que convenhamos as únicas cheerios que tem salvação ali é a trindade profana, as outras são todas umas vadias, Santana não é lá essas coisas, mas eu realmente acredito que Brittany ainda vai dar um jeito nela.Apesar de que provavelmente isso é só ingenuidade da minha parte.

- Eu realmente sinto muito Jay - ela não precisava olhar nos olhos pra eu saber que ela estava sendo sincera, o tom de voz e o simples fato dela ser Rachel Berry já deixava isso claro, por que querendo ou não Rachel é sempre sincera, além de abominar mentiras ela era péssima nisso.

- Tudo bem Ray, não é como se fosse sua culpa ele ter decidido te bater, aliás, eu sempre quis dar uns bons socos nele, eu tenho que te agradecer essa oportunidade – ela riu e acenou com a cabeça - e não é como se eu fosse te deixar apanhar também, mas eu preferia que fosse num lugar onde eu não tivesse que disfarçar, por favor.

- Ok, vou levar isso em consideração na próxima vez que for terminar com alguém - riu suavemente.

- Eu não acho que... - fui interrompida por Quinn.

- Hey Jenna, seu celular está comigo, você esqueceu na mesa do refeitório - abriu a bolsa e me jogou meu celular, se virou pra mim - E aí como foi com o Figgins e com a Treinadora, acho que está tudo bem já que a treinadora estava insuportavelmente irritada hoje.

- É, nada de mais, fui suspensa até quinta e tenho uma semana de detenção.

- Wow como nada de mais? Você já tinha sido suspensa alguma vez?

- Não, ninguém nunca me pega fazendo nada de errado. A culpa é do Finnútil que decidiu me atacar dentro da droga da escola- disse irritada.

- E Finn teve a mesma punição? - estávamos descendo as arquibancadas, o desprezo na voz de Q ao falar de Finn era perceptível, sorri.

- Ele se fez de vítima, sabe, aquele papo de bom moço arrependido? Então, não pegou detenção, acho que Figgins não ia querer tirar o quarterback do time, já que a detenção é quase no mesmo horário do treino e o campeonato está chegando. Eu estou indo embora - Rachel abriu a boca pra falar algo, mas fui mais rápida - Não vou poder te levar hoje Rach, eu estou com a moto do Chuck e só tinha um capacete no armário. Q te da uma carona, certo? - Quinn acenou com a cabeça e começou a procurar as chaves do carro na bolsa, pisquei para Rach - Eu tenho que ir, juízo garotas - Quinn franziu o cenho.
- Por que juízo?

- Juízo no trânsito obviamente - dei um sorriso inocente.

- Sei... Bom de qualquer maneira agente se fala depois, temos que estudar pra prova de sexta! - suspirei, nem pra isso essa suspensão serve, se as provas caíssem até quinta eu não precisaria fazê-las ou estudar, mas não, as provas têm que ser nos dias que eu vou estar aqui.

- Ok, me liga depois!Bye pequena, bye loira! - ouvi um bye em resposta e continuei andando, assim que cheguei ao estacionamento, sentei na moto e esperei. Alguns minutos depois o trasgo sai da escola, junto com o resto do time de futebol, emburrado como uma criança de cinco anos e reclamando da injustiça que ele sofreu com essa suspensão, se certificando de ter explicado que só não acabou comigo, por que eu sou uma menina e ele não batia em meninas por isso fingiu apanhar e se cansar. Soltei uma gargalhada escandalosa que fez todo o time de futebol se virar pra mim, vi alguns deles engolindo em seco, e outros com os olhos arregalados, Hudson deu um sorriso arrogante, mas começou a tremer como uma garotinha assustada, sorri, encarei seus olhos por um tempo antes de me virar e por o capacete, Fletcher, Noah e Sam se aproximaram.

- Hey Symons, tudo certo?Como foi Lá na sala do Figgins? - Noah perguntou, mantendo o tom de voz indiferente, mas a preocupação escrita nos olhos.

- Tudo certo Puckerman, to com alguns machucados, mas nada serio. Eu fui suspensa por três dias e tenho uma semana de detenção, não precisa ficar preocupado. - disse com um sorrisinho, era bom saber que se importavam, aqueles três eram os únicos do time de futebol que valiam à pena, eram populares, mas boas pessoas, e querendo ou não acabei me apegando a eles, matava muitas aulas com eles, eram divertidos e respeitavam.

- Tem certeza que esta bem? Seu rosto esta cheio de hematomas, você foi à enfermaria? - Fletcher era inocente e doce, uma versão masculina da irmã.

- Eu to bem Fletcher, e não eu não fui, mas ta tudo bem minha irmã ta saindo com um médico eu peço pra ele dar uma olhada, a enfermeira não sabe de nada mesmo. - menti um pouquinho eu não posso ir ao médico, meu dna é diferente e alguém poderia descobrir, a expressão dele se suavizou e deu um pequeno sorriso aliviado.

- Melhoras então Jenna, agente te espera na sexta, cartas na terceira aula certo?Você não vai abandonar seu parceiro sozinho neh? - Sextas feiras eram dias de baralho, antigamente quem jogava com eles eram meu irmão, mas como eu era muito melhor, entrei no lugar dele, Sam era meu parceiro.

- Sammy,eu nunca te abandonaria, beleza ta marcado, agora tenho que ir -  dei um high five com cada um e dei partida na moto saindo logo em seguida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rachel POV

Depois que Quinn me deixou em casa meu dia foi um tanto entediante, todos meus amigos estavam ocupados, meus pais estavam trabalhando, Finn não é mais meu namorado. Então passei a tarde inteira praticando algumas escalas musicais e ouvindo algumas músicas mais atuais, afinal se eu quero ser uma estrela tenho que estar atualizada em todos os tipos de musica, não somente em Barbra, depois organizei minhas partituras de novo, preparei o jantar, jantei e me preparei pra dormir. Acontece que eu estou um pouco sem sono, então aqui estou eu no que deve ser minha décima tentativa no nível 19 de angry birds space, o que o tédio não faz com uma pessoa.

TOC, TOC,TOC

Dou um pulo com o susto e me viro rapidamente, apenas pra encontrar Jenna do lado de fora sorrindo debochadamente pra mim.

- Hey pequena desencosta - Saio de perto da janela ainda com uma mão ainda no coração e a respiração normalizando.

- Você ta louca Symons, quer me dar um infarto? - ela só revira os olhos e entra lentamente tomando cuidado pra não molhar nada mais do que o necessário.

- Foi mal, você não abriu a porta então fiquei sem alternativa, te mandei uma mensagem também, mas aparentemente você estava muito ocupada jogando angry birds. - disse enquanto pegava meu celular do chão, ainda com a atenção na tela caminhou em direção ao banheiro com a mochila no ombro, perto da porta ela parou:

- Aqui ó - me jogou o celular e entrou no banheiro - Espera que eu já falo com você - fechou a porta.

Sentei na cama e olhei pra tela do meu celular onde mostrava três estrelinhas e uma setinha pro próximo nível, bufei, Jenna sua nerd.Ela saiu do banheiro já trocada, o jeans, a jaqueta de couro e a camiseta foram delicadamente socados dentro da mochila enquanto o sapato foi largado perto da porta do banheiro, abri a boca pra reclamar, mas antes que tivesse tempo a mochila foi arremessada lá também e a loira se jogou na minha cama.

- Depois eu pego, conseguiu passar o 20?- perguntou enquanto alcançava um travesseiro.

- Aham, não to conseguindo o 21. Vai dormir aqui? - assentiu com a cabeça e com os olhos fechados - Por quê?- perguntei enquanto voltava a atenção pro celular, vi pelo canto dos olhos ela virando pra mim e abrindo os próprios olhos.

- Incomodo?Se você tiver planos eu vou pra casa da Quinn, espera, não é com a Quinn não né?Bro, se for com ela eu vou ter que ir pra casa da Santana e isso não vai ser agradável.

- Não tenho planos não, e você está passando tempo demais com os três mosqueteiros.Desde quando você fala 'bro'?Daqui a pouco vai começar a me chamar de 'dude' ou outras dessas expressões que o Noah e os meninos falam.

- É tem razão, to passando mesmo, nem percebi que tinha dito isso, saiu naturalmente - cruzou os braços atrás da cabeça olhando meu jogo - Perai, os três mosqueteiros?Que brega!De onde veio isso? - fez uma careta olhando pra mim.

- Bom eles são três e estão sempre juntos então...

- Assim como a trindade profana e nem por isso nós a chamamos de as Três Marias - Estendeu a mão pro meu celular - Quer que eu passe?

- Não, só me explica que eu quero passar sozinha - deu um risinho e revirou os olhos antes de pegar o próprio celular - Você não ia me explicar?

- Espera aí, tá carregando - sentou do meu lado, mostrou o próprio celular.- Faz assim ó, pega o azul e congela a parte de baixo, aí joga o outro e explode, o ultimo você joga pro lado contrario e mira no outro bichinho - mostrou enquanto explicava e pôs o celular do lado de novo - Sua vez - passei de nível - Viu?Sou um gênio - disse enquanto deitava de novo, bufei.

- Convencida - ela riu e fechou os olhos de novo – Então, você vai me falar por que está aqui?

- Kath meio que me expulsou de casa - disse baixinho

- Como assim? Te pôs pra fora por causa de uma suspensão? - pus meu celular do outro lado da cama e me virei para encará-la.

- Não exatamente, quando eu contei da suspensão ela começou a dar à louca, mas até ai tudo bem fiquei quieta e ouvi o sermão, daí ela disse que como punição eu ia ter que treinar e estudar em dobro e que não ia poder sair de casa pelas próximas semanas.

- Uau, ela te colocou de castigo?- eu estava surpresa, Jenna era sempre tão metida à rebelde independente, até eu saberia que ela não aceitaria esse tipo de coisa, e Katherine sempre me pareceu uma irmã legal, estranho que ela resolveu tentar dar ordens agora - E aí o que aconteceu depois?

- Ela tentou, mas é claro que eu não aceitei, ela não é minha mãe nem nenhuma autoridade pra me 'aplicar uma punição', e ela nem me deixou explicar por que fui suspensa, não ia ficar trancada na minha própria casa por que de repente a maluca começou a achar que manda em mim, rolou a maior gritaria e o argumento dela era que eu moro na casa dela por isso tinha que obedecer e seguir as regras e ordens dela. Da pra acreditar nisso?Quem essa insuportável pensa que é?Aquela casa também é minha!Então eu disse que tudo bem, ela deu um sorrisinho arrogante e me mandou subir, eu subi, arrumei minhas coisas, peguei a grana que eu tava guardando pra minha bateria, desci, olhei bem na cara dela e disse 'Pronto, agora você já pode voltar a estabelecer regras e aplicar punições de novo, por que eu estou saindo da sua maldita casa', daí eu vim pra cá.

- Por Barbra que confusão, olha Jenna não é por nada não, mas você não acha que exagerou? Quero dizer era só ficar em casa por umas semanas e pronto - ela olhou pra mim e respondeu sem hesitar.

- É claro que não, olha sair de casa foi drástico sim, mas eu não fiz isso por causa do castigo nem nada disso, eu fiz por que Katherine está ficando cada vez pior, sério ela ta ficando obcecada, daqui a pouco minha irmã vai ficar louca, ela tem que se pôr no lugar dela de irmã mais velha e voltar a agir como uma e não como um general - Jenna suspirou e eu me sentei ao lado de sua cabeça, calmamente tirei o travesseiro debaixo dela e puxei sua cabeça pro meu colo, passando meus dedos pelo seu cabelo exatamente como ela sempre faz quando preciso dela, era até assustador o quanto isso parecia estranho pra mim, Jenna sempre esteve lá pra mim, mas eu nunca precisava estar lá pra ela, ela sempre me fez achar que nada de errado acontecia com sua vida devido a quão raro era ela me pedir ajuda, agora fica claro que ela simplesmente não podia pedir, e é bom saber que ela confia o suficiente pra compartilhar seus problemas também, eu sempre me senti como se eu me aproveitasse dela e era Jenna que sempre tinha que cuidar de mim. - você lembra como as coisas eram lá em casa, sem regras e cada um responsável por seus atos, se agente fizesse algo errado agente pagava sim, mas diretamente pro prejudicado e não com uma punição, por que ela sabia que não era nossa mãe e não tinha esse direito. Bro, Kath foi quem me ensinou a matar aula e não ser pega, aquela sim era minha irmã e eu só a quero de volta, e foi por isso que eu saí de casa, pra fazer meu ponto e enquanto ela não se tocar eu não volto - soltei uma risada.- O que foi? - Jenna perguntou.

- Nada, é que de tanto agente andar juntas você pegou umas manias minhas percebeu? - Jenna apenas me fitou.

- Quais?

- Quando fica nervosa ou precisa desabafar começa a falar tudo rápido e de uma vez e nem para pra respirar. Vive revirando os olhos sempre que alguém faz algum comentário, se bem que isso eu acho que você pegou da Quinn - Jennifer deu uma risadinha.

- Verdade, eu também comecei a arquear a sobrancelha depois que comecei a andar com ela, eu nem sabia fazer isso antes, e agora eu não consigo me parar.

- Não gostei, você está passando tempo demais com a minha loira, mais do que eu! - Jenna gargalhou e eu sabia que ela estava melhor, eu sabia que essa situação era complicada pra ela, Katherine foi o mais próximo que ela já teve de uma família, alguém que cuidasse de Jenna e seus irmãos e de todas as pessoas ela era quem Jennifer mais respeitava e admirava, Jennifer não ligaria de brigar com qualquer outra pessoa, mas brigar com Katherine, apesar de ser raro, sempre a deixava bem pra baixo, pra ela sair de casa a briga foi feia.

- Ciúmes de mim, Rach?Sério?Eu to praticamente jogando a garota no seu colo!Além do mais as coisas já estão nesse ponto?Sua Loira? - respondeu divertida.

- Não estão no ponto de chamá-la assim, mas não muda o fato de que é isso que ela é, minha loira! - Jenna assentiu ainda sorrindo.

- Ela só não está sabendo disso ainda, certo?

- Exatamente - respondi determinada e Jenna sorriu.

- Vamos dormir que esse drama todo está me deixando muito sensível.

- Ah vamos lá, eu já te conheço a tempo suficiente Jennifer, não adianta tentar esconder, eu sei que você é uma molenga.

- Cala a boca Berry

- Molenga - impliquei e ela me deu uma travesseirada - Ai, não sabe brincar, credo!

- Larga de drama, aliás, outra coisa que eu peguei de você, to ficando dramática demais - disse revirando os olhos e eu bufei.

- Aff, boa noite

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal comentem vai, eu também odeio quando ficam implorando pra gente comentar, mas não tem graça escrever e postar se ninguem comentar.Aliás foi mal pela escassez de faberry que tá tendo, mas ainda tá difícil pra escrever, mas devagar vai desenrolando essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então, você é um ET?Quase isso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.