Boy With One Eye escrita por João A


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304661/chapter/1

– Vamos lá Louise, por favor?! È só um horário; e, além disso, ninguém vai descobrir. Só quero dar uma escapadinha desse mundo infernal em que a escola nos encerra!

- Já disse que não Harry. Ainda mais porque desse jeito nós iríamos perder física e...

- Ai, cala a boca e vamos logo! - Disse rindo enquanto a puxava pelo braço.

Louise era minha namorada. Uma das únicas coisas com as quais eu realmente me importava no pequeno universo ao qual se resumia minha vida. Uma linda garota,de estatura mediana, com os longos cabelos impressionantemente negros; olhos verdes e a pele pálida como se nunca tivesse tomado sol durante sua vida.

Naquele momento estávamos matando aula; o primeiro dia para ser franco. Já não agüentava de saudades por ter passado praticamente todas as férias de verão sem vê-la graças à minha família; seu dinheiro e sua casa de praia em Miami.

Desse modo estávamos indo a um lugar (mais especificamente um beco) perto da escola para “matar a saudade”.

- Acalme-se! Vai passar as férias longe de mim e volta neste estado deplorável... Pelo menos tente fingir que sabe se portar. – Finalmente conseguiu dizer ela em meio a um ataque de risos.

Chegando ao nosso lugar entre um estúdio de tatuagens e uma loja de comics, eu não agüentei e beijei-a mais calorosamente do que nunca. E foi nesse momento que tudo começou a dar errado.

Primeiro senti um frio impressionante, era como se agulhas de gelo estivessem sendo espetadas na minha pele e empurradas até os ossos. Era insuportável. Olhei para Louise e o que vi me deixou mais desesperado ainda: a garota estava estirada no chão em meio a um ataque epiléptico. Não me lembrava nem de tê-la soltado; pensando nisso mais tarde só pude concluir que foi por causa da agonia que me dominava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários; sugestões, críticas? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy With One Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.