Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 81
Quando o dia começa ousado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/81

Acordei e o miguel estava totalmente pelado andando pela casa, uma mania dele que eu ja conhecia.

—visão do inferno logo cedo! -reclamo na cama ainda sonolenta ao me virar e ver ele caminhando.

—Muitas queriam ter essa visão que você esta tendo!

—Eu dou meu lugar para elas sem pensar duas vezes!

—Cafe? -diz ao me oferecer uma xícara de cafe puro eu sento na cama antes de pegar.

—Quem vê assim pensa que você é um doce!-digo sorrindo

—Eu sou, mas você insiste em desperta meu pior lado!

—O lado assassino você quis dizer? 

—Pode ser! -diz ele com um sorriso deitando do meu lado.

—Coloca uma cueca por favor?

—Eu dormi assim e você nem reparou!

—Estava sonhando que eu estava livre!

—Que saudade de você de manha!-diz ele colocando a mão por dentro do shorts do pijama.

—Não vai trabalhar? -pergunto tirando a mão e ele insisti e coloca novamente.

—Sou o chefe chego quando quiser -ele coloca a mão por dentro da calcinha e eu fico sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.