Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 74
Um aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/74

—Você não teria coragem de machucar a Isadora!
—Você tem certeza disso? Eu te amo e tentei te matar três vezes, imagina a Isadora que é insignificante.
—Meus pais te tem como um filho!-falo inconformada olhando para janela, ele coloca a mão na minha cocha e eu tiro reprovando o gesto.
—Não quero ser filho, quero ser genro, e sou capaz de tudo pra conseguir o que eu quero, e você melhor que ninguém sabe que consigo tudo que quero!
—Casamento na praia ou na igreja? -pergunto com um sorriso forçado.
—Igreja, quero tudo tradicional por favor!-ele responde completamento satisfeito com um sorriso no rosto.
—Poderia me deixar em casa?
—Claro, na sua cama já está um vestido lindo que comprei para você usar hoje no jantar que marquei com sua família para anunciar nosso noivado!
—Você já marcou um Jantar? -digo surpresa.
—Como eu disse estava só te avisando!- diz ele quando o carro para na frente da minha casa, eu saio tentando digerir a conversa que tive com ele no carro, meu celular não para, tem varias ligações do Momo e do caio, os dois deveriam estar preocupados e o caio com certeza falou para o Momo sobre a carona que peguei hoje, só isso explicaria tantas ligações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.