Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 72
Ex bom é ex morto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/72

—Você esta me comparando com o crápula do Miguel? É isso mesmo?
—Te comparando não, você conseguiu ser muito pior.
—Eu nunca encostei a mão em você, nunca te maltratei, nunca fiz nada que te prejudicasse eu sempre te amei.
—Eu não amava o Miguel, já você eu amava, ou seja, adivinha com qual termino eu fiquei mais abalada? Na verdade você conseguiu me destruir né? E quando penso que não posso mais levar nenhuma facada, a vida me manda mais coisas, agora parece que estamos ligados pra sempre, afinal você será o pai da minha sobrinha- falo perto da porta me preparando para ir embora.
—Você nunca vai me perdoar né? -pergunta ele com lagrimas nos olhos.
—Nem na outra vida. tenha um ótimo dia!
Quando saio do elevador e vou dar tchau para o porteiro, olho para a entrada do condomínio e me deparo com um homem de costas que me parece muito familiar, ele esta de terno preto, óculos de sol, sapato social, quando olho o relógio no pulso cai a fixa de quem se trata. É o Miguel, ele usa o mesmo relógio a anos, que foi um presente do pai dele quando ele tinha 20 ano, corro para chamar o elevador.
—Fugindo de mim? -pergunta ele sínico entrando no prédio indo em direção do elevador.
—Qualquer um pode entrar nesse prédio? - grito para o porteiro que sorri achando engraçada a minha pergunta.
— Fica linda irritada! -elogia Miguel
—Você ficaria lindo morto! -sorrio cinicamente
O elevador abre e sai o Caio, ele olha confuso tentando entender.
—O que esse verme faz no meu prédio? -ele pergunta indo pra cima do Miguel com a mão fechado na intenção de dar um soco, Miguel se faz indiferente com a reação dele e nem se meche, fingi que esta limpando o óculos de sol fazendo pouco caso da presença do Caio que esta visivelmente irritado.
—Estou aqui para buscar a Lisa! -reponde Miguel calmamente ainda limpando o óculos.
—Eu tenho um carro! -repondo.
—Lisa o que esse cara faz aqui? -pergunta com ódio o Caio.
—Querido também estou querendo saber - respondo irônica.
—Lisa não faz pedir pela segunda vez ok? vou falar uma vez só, entra no carro! -ordena Miguel.
—Vou entrar sim, no meu! -respondo indo em direção ao meu carro.
—Sai daqui antes que eu te mate! - Caio ameça aos gritos.
—Lisa entra no Carro agora! -ordena Miguel novamente.
—Lisa vai para o meu apartamento que eu achei um modo de desestressar, vou acabar com ele, vai ser caixão fechado pra você amigo!- diz Caio alterado.
—Lisa entra no carro! - Miguel ordena calmo.
—Tchau meninos! -falo entrando no meu carro, fecho a porta, tento da partida mas meu carro não quer funcionar, o Miguel bate no vidro para que eu pudesse abaixa-lo.
—Eu mandei entrar no meu carro não no seu! -diz ele com um sorriso satisfatório.
—O que você fez no meu carro? -pergunto com raiva.
—Você não é uma pessoa que obedece de primeira, sabia que isso ia acontecer, agora por gentiliza podemos conversar no meu carro? -pergunta Miguel pacientemente.
—Lisa já falei pra você ir para o meu apartamento!- diz Caio
—Olha vou deixar bem claro que vocês são dois merdas e que nenhum manda em mim, mas infelizmente não passa nem ônibus nessa merda e entre voltar para o seu apartamento Caio e morrer no carro do Miguel eu prefiro entrar no carro do Miguel. -digo enquanto saio do meu carro e entro no carro do Miguel, ele nunca gostou de dirigir, tinha um motorista fixo que trabalhava para ele.
—Você enlouqueceu? -grita Caio surpreso.
—A gente ainda vai ter outra oportunidade de acertar as coisas.-diz Miguel para o caio antes de entrar no carro.
O carro da partida e estamos na estrada, eu não olho para a cara do Miguel mas ele no banco de trás do meu lado, fica me olhando e me encarando o tempo todo, o que me incomoda bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.