Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 40
Aposta é aposta !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/40

Me arrumei para o jantar, coloquei um vestido rosado com decote em forma de coração nas costas, fiz uma transa escama de peixe no cabelo e coloquei uma sapatilha bege. Ele disse que não poderia me pegar em casa então encontrei ele no restaurante que marcamos.

–Você esta linda ! – me elogia enquanto se levanta para me cumprimentar.

–Obrigado ! – digo envergonhada já vermelha, me sento e ele sorri.

– Estava com saudades acredita ? – me pergunta ele colocando suas mãos sobre as minhas.

–Acredito pois eu também estava – digo baixo pois a vergonha só aumenta.

–Te chamei aqui por uma razão – diz ele com um certo brilho no olhar.

–Estou curiosa !

– Eu não paro de pensar em você, seu sorriso, o modo como fica vermelha com cada elogio, a empolgação quando fala de livros, tudo isso mexeu comigo de uma forma inexplicável, eu sei que é cedo e que não faz nem uma semana que nos conhecemos, mas não tem nada que eu queira mais no momento do que assumir algo serio com você, deve me esta achando loco, mais você não é garota só para curti e eu quero fazer tudo certo com você.

–Você esta falando serio ? – pergunto surpresa, OMG ! meu príncipe esta querendo realmente ficar comigo, estou em um sonho? Depois de tanto procurar estou diante do cara perfeito para mim, e ele me acha perfeita para ele também o que deixa tudo isso mais perfeito, minhas mãos estão suando, minhas pernas estão tremendo e eu não paro de piscar.

–Claro que estou,  Isadora não sou de fazer isso, mas você é incrível, perfeita em cada detalhe.- diz ele apertando minha mão e eu mal consigo respirar.

–Sim, eu aceito- digo gaguejando completamente nervosa e feliz ao mesmo tempo.

Jantamos, ele me compro uma rosa vermelha de um vendedor que estava na porta do restaurante antes de entramos no carro, me abraçou e me beijou na testa novamente, ele me deixou na porta de casa, os vidros filmados, fechados, não permitia ver dentro do carro, nos despedimos então com um beijo caloroso, entrei em casa flutuando, não olhei para os lados, fui simplesmente para o meu quarto aonde coloquei o fone e cantando junto com a “taylor swift” eu comemorava o fato de estar vivendo um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.